Patente
Olá, bom dia!
Minha sugestão é algo bem simples;
(1: Evento voltado para ganho de Reputação igualmente de exp que acontece todo final de semana)
Para quem é marechal e pretende upar classe é bem complicadinho!
(2: Voltar com a possibilidade de ver quanto falta para upa cada "Classe de marechal". Antes era possível ver no antigo perfil dos jogadores in-game)
São coisas que realmente faz falta dentro do game.
Minha sugestão é algo bem simples;
(1: Evento voltado para ganho de Reputação igualmente de exp que acontece todo final de semana)
(2: Voltar com a possibilidade de ver quanto falta para upa cada "Classe de marechal". Antes era possível ver no antigo perfil dos jogadores in-game)
São coisas que realmente faz falta dentro do game.
Comentários
-
Simmm, Final de semana Reputação seria bem legal.
-
Para pegar Marechal Elite tem que se esforçar bastante. Boa sugestão a sua.
-
Boa sugestão
-
Boa sugestão essa da reputação, ia ajudar muito quem esta na patente marechal.
-
Seria muito bacana pra quem não precisa mais de exp e sim de reputação
-
É uma sugestão boa para ser pensada, quem sabe no futuro não tenhamos ela.
-
Não entendi muito bem o seu tema, como funcionaria esse evento para os já Marechais Elite?
-
Seria bacana colocar um % de RP junto com o % de EXP.
Sobre acompanhar o andamento das patentes de RP, acredito que deva ser sobre isso que se refere:
No fim do seu perfil, você pode ver quanto tem, e quanto ainda falta (quanto tem/quanto falta). Isso atualiza uma vez por dia, geralmente a meia noite. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1297510]Seria bacana colocar um % de RP junto com o % de EXP.
Sobre acompanhar o andamento das patentes de RP, acredito que deva ser sobre isso que se refere:
No fim do seu perfil, você pode ver quanto tem, e quanto ainda falta (quanto tem/quanto falta). Isso atualiza uma vez por dia, geralmente a meia noite. [/QUOTE]
Nem imaginava que isso era a questão do rp em si! Pensei que era algo sobre o k/d -
[...]
[...]
Gostei da sugestão. Hoje é bem demorado para subir a reputação (embora tenha ficado mais fácil com a vinda do mapa Fissura Dimensional). -
Gostei da sugestão, quem upa marechal agora tem que pegar muito RP para chegar na ultima classe porque ela atualmente ta 900.000 de RP e mais um pouco, isso de RP no evento de final de semana iria ajudar demais
-
Achei uma excelente sugestão.
-
Gostei da sua sugestão, eu to a 8 anos no jogo e ainda não consegui chegar a marechal elite, sem contar que eu upei até 4 estrelas sem vip, um evento como esse ia movimentar o jogo nos finais de semana.
-
Pois é, ajudaria bastante. Bacana a ideia. :rolleyes:
-
Com esse modo zumbi fissura minha reputação ta subindo igual foguete
-
Poderia ter uma Opção de nao Ganhar RP tbm, pra quem gosta da patente antiga 5 estrelas msm