Ultima vez conectado
Boa senhores,
Vocês sentem falta da opção de ver a última vez conectado na pagina do perfil do jogador?
Eu gostava de ver se um amigo tinha me excluído ou quando eu reportava alguém .. rsrs
Vocês sentem falta da opção de ver a última vez conectado na pagina do perfil do jogador?
Eu gostava de ver se um amigo tinha me excluído ou quando eu reportava alguém .. rsrs
Comentários
-
Sim também sinto falta, ajudava demais ver se a pessoa estava sem jogar apenas ou se excluiu
-
Eu vejo mais pelo jogo mesmo, se estiver: antes duas semanas eu já excluo. Pelo site eu não lembro
-
2 semanas desconectado e se eu não conhecer eu excluo
-
Sinto uma falta sim do ultimo login conectado no jogo pelo site.
-
Eu particularmente gostava, queria que ainda tivesse.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Era uma forma de acompanharmos quem foi que nos excluiu/ quem foi que realmente parou de jogar. [/FONT]
-
Sim, isso ajudava muito na questão do report, era so olhar se estava muitos dias desconectados.
-
Sim, realmente faz falta, até porque quando eu reportava alguém antes, eu dava uma olhada na "Lista da Vergonha", mas como não temos mais essa lista, o perfil do soldado seria uma formar de saber se o jogador pode ter levado ban ou não kk
-
Também sinto uma falta de ver, ainda mais quando eu denunciava alguém, sempre ia no perfil pra ver se ela tinha logado rs.
-
Realmente seria uma boa ideia
-
Sinto falta disso também... E de ver a data de criação da conta (mês e ano), não que os méritos pra isso sejam ruins, mas antes era melhor.
-
Sinto falta, dava pra ver a última que o parceiro se conectou.
Da última vez que eu olhei era a 3 anos atrás. -
Sinto falta sim, no mesmo dia que a pagina atualizou eu reparei que tiraram
-
Era uma boa opção, pena que foi retirado.
-
Era uma informação útil e seria bom se ainda fosse mostrada no perfil.
Às vezes aparece que alguém da lista de amigos está off há duas semanas e não sabemos se nos excluiu ou se está, de fato, sem entrar no jogo durante esse tempo. Isso não ocorreria caso a informação mencionada no tópico estivesse ainda em funcionamento. -
Se tiver 2 semanas de qualquer maneira eu excluo.
-
que bom que vocês apoiaram a causa. Espero muito que os nossos queridos GMS vejam
-
Isso realmente faz falta. Não sei por que foi retirado.
-
Eu também curtia muito essa funcionalidade, é uma pena terem retirado :c
Agora só há como ver pelo jogo, mesmo assim, não é nada preciso. -
ftyugfttgh escreveu: »Eu vejo mais pelo jogo mesmo, se estiver: antes duas semanas eu já excluo. Pelo site eu não lembro
Eu também vejo pelo jogo... quase que toda semana faço uma limpa na minha lista de amigos...