Céu
Ola amigos, Haru na área.
Oi, minha paixão pelo universo em algo que vem crescendo com tempo, uma admiração que tenho e as estrelas, na minha opinião nenhum lugar no mundo é tão propício à observação das estrelas quanto o Atacama, vou deixar algumas fotos como exemplo, e algo inacreditável de tão lindo, tenho objetivo de ir algum dia, vocês tem alguma admiração por algo parecido?
Oi, minha paixão pelo universo em algo que vem crescendo com tempo, uma admiração que tenho e as estrelas, na minha opinião nenhum lugar no mundo é tão propício à observação das estrelas quanto o Atacama, vou deixar algumas fotos como exemplo, e algo inacreditável de tão lindo, tenho objetivo de ir algum dia, vocês tem alguma admiração por algo parecido?
Comentários
-
AAAAaaa, eu amo ver o céu também, eu olho a Lua antes de ir dormir skakska
-
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ver o céu noturno, fico horas vendo. Sempre que eu posso eu acampo com meus amigos e vou para cidades mais afastadas para ficar apreciando o céu. De vez em quando até levo um colchão lá pra fora e fico vendo o céu, embora tenha poucas estrelas eu gosto bastante.
O melhor lugar que eu já fui para ver o céu e o que eu mais gosto de ir, chama Serra do Cipó, fica a quase 2 horas de Belo Horizonte mas lá o por não ter nenhuma iluminação o céu fica recheado de estrelas.
Um dia ainda vou comprar meu telescópio (BOM) para ficar vendo o céu. -
Haru sempre com post criativo, cara honesto e firme no que faz, parabéns por trazer alegria no fórum.
agora liberar minha mae do seu porão pfv to chorando muito -
ftyugfttgh escreveu: »AAAAaaa, eu amo ver o céu também, eu olho a Lua antes de ir dormir skakska
Pois e zozo, as vezes fico por horas vendo o céu e imaginando diversas coisas, me traz uma tranquilidade tão ótima
[QUOTE=[MOD]Martins;n1297493]Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ver o céu noturno, fico horas vendo. Sempre que eu posso eu acampo com meus amigos e vou para cidades mais afastadas para ficar apreciando o céu. De vez em quando até levo um colchão lá pra fora e fico vendo o céu, embora tenha poucas estrelas eu gosto bastante.
O melhor lugar que eu já fui para ver o céu e o que eu mais gosto de ir, chama Serra do Cipó, fica a quase 2 horas de Belo Horizonte mas lá o por não ter nenhuma iluminação o céu fica recheado de estrelas.
Um dia ainda vou comprar meu telescópio (BOM) para ficar vendo o céu.[/QUOTE]
Nossa, deve ser muito dahora acampar assim com uma galera, lugar onde tem poucas civilização e ótimo para a observação.Vinicius9997 escreveu: »Haru sempre com post criativo, cara honesto e firme no que faz, parabéns por trazer alegria no fórum.
agora liberar minha mae do seu porão pfv to chorando muito
kaksks, liberada. -
Simm Haru. Me traz uma paz também. Quando eu estou deitado eu fico me imaginando no espaço.
-
Adoro ver as estrelas, sempre que posso deito na laje e fico olhando para os seus refletindo sobre a vida, um dos meus sonhos e ir morar no Canadá e comprar uma casinha e la viver bem tranquilo vendo as estrelas e tendo uma vida tranquilo. Olho para os seus e sempre me da uma esperança de 1 dia isso acontecer.
-
As vezes eu fico olhando para o céu e fico "viajando", principalmente de manhã bem cedo quando o sol nasce, muito bom.
-
é uma das coisas mais bonitas de se ver;
olhar para o céu descansa a visão, além de ajudar a refletir sobre muita coisa -
Realmente, o céu é algo inexplicável! Acho incrível. Uma beleza espetacular.
-
Olá jovem, me lembro que quando criança eu passava horas olhando pro céu, observando as estrelas, realmente é algo maravilhoso de se ver, meu sonho é ver a aurora boreal, vou deixar uma imagens dela, acho fascinate essa junção de cores
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LOfx9K5.jpg"}[/IMG2] -
Lembro-me de quando eu acampava com o meu falecido pai: ao aproveitar a clareza proporcionada pela escuridão noturna, eu permanecia por horas a observar as estrelas.
Quando olhamos para elas, vemos o seu passado; vemos os resquícios do que elas foram um dia (e muitas sequer existem mais). O céu é fascinante .
Na HQ Watchmen (MOORE; GIBBONS, 2011, p. 109), um dos personagens principais, o Doutor Manhattan, comenta sobre as estrelas:Eu vou contemplar as estrelas. Elas estão distantes e sua luz leva muito tempo para nos alcançar. Tudo o que vemos das estrelas são suas velhas fotografias.
Fonte: MOORE, Alan; GIBBONS, Dave. Watchmen. 2 ed. Barueri: Panini Books, 2011. -
Caraca, [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER], um sonho meu também de um dia poder ver aurora boreal.
-
Realmente haru olhar para o céu é muito relaxante
-
Eu acho incrível as vezes ir para o lado de fora de casa e observar o céu, é algo que nós não temos explicação, eu adoraria ir para algum lugar somente para observar as estrelas, chuvas de meteóros, etc.
-
Eu tenho essa admiração pela estrelas também, pena que aqui em SP eu não consigo ver quase nenhuma
-
Desde pequeno eu tenho um gosto gigantesco de olhar as estrelas e o céu a noite.
Me pego olhando sempre que posso. -
Eu acho belo e começo a imaginar o quão o nosso universo é imenso! Lembro-me de quando mais novo de que minha avó sentava comigo e meu primo na calçada e começava a contar historias relacionadas ao espaço, era algo simples e fantástico. Hoje em ainda tenho o costume de ficar apreciando o céu pela janela e começo a refletir sobre várias coisas.
-
É uma coisa bem relaxante, faço muito quando estou navegando.
-
Olá jovem, me lembro que quando criança eu passava horas olhando pro céu, observando as estrelas, realmente é algo maravilhoso de se ver, meu sonho é ver a aurora boreal, vou deixar uma imagens dela, acho fascinate essa junção de cores
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LOfx9K5.jpg"}[/IMG2]
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1297612]Lembro-me de quando eu acampava com o meu falecido pai: ao aproveitar a clareza proporcionada pela escuridão noturna, eu permanecia por horas a observar as estrelas.
Quando olhamos para elas, vemos o seu passado; vemos os resquícios do que elas foram um dia (e muitas sequer existem mais). O céu é fascinante .
Na HQ Watchmen (MOORE; GIBBONS, 2011, p. 109), um dos personagens principais, o Doutor Manhattan, comenta sobre as estrelas:
Fonte: MOORE, Alan; GIBBONS, Dave. Watchmen. 2 ed. Barueri: Panini Books, 2011.[/QUOTE]
Realmente o pensamento que temos e esse, de pensar no passado no futuro, de como e pq tudo existe.AnonnymoShot escreveu: »Eu acho incrível as vezes ir para o lado de fora de casa e observar o céu, é algo que nós não temos explicação, eu adoraria ir para algum lugar somente para observar as estrelas, chuvas de meteóros, etc.
Simmm, lugares onde não tem tanta população e algo ótimo para ver o céu mais limpo -
Eu gosto muito de ficar admirando o céu de noite, muito bom aquela sensação de paz e tranquilidade.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Legal saber que ainda existem pessoas que fazem esse tipo de coisa. Ainda mais nesse mundo cada vez mais caótico e apressado em que vivemos. Contemplar os céus é uma das coisas mais incríveis que eu conheço e também faço. Não somente pela imagem, mais como um meio para outras coisas maiores; como as sensações, a meditação para o pensamento livre e crítico. É como um gatilho, mais que carregado de beleza e transcendências, o que nos nos faz pensar um pouco mais... é incrível. [/FONT]
-
Gosto muito de olhar para o céu, porém o lugar onde eu moro, não ajuda. Se eu puder, gostaria de adquirir um telescópio. O universo é FASCINANTE!
-
Gosto muito de astronomia!
Sempre me pego vendo videos sobre o tema -
Fui ontem para um mirante, coisa linda de se ver, vou compartilhar uma imagem com vocês, pena que tinha poucas estelas
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1297825]Eu gosto muito de ficar admirando o céu de noite, muito bom aquela sensação de paz e tranquilidade. [/QUOTE]
Pois é Carol, ver o céu em local onde não há civilização e algo surpreendente, a hora passa que nem percebemos.
[QUOTE=[MOD]Cody;n1297831][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Legal saber que ainda existem pessoas que fazem esse tipo de coisa. Ainda mais nesse mundo cada vez mais caótico e apressado em que vivemos. Contemplar os céus é uma das coisas mais incríveis que eu conheço e também faço. Não somente pela imagem, mais como um meio para outras coisas maiores; como as sensações, a meditação para o pensamento livre e crítico. É como um gatilho, mais que carregado de beleza e transcendências, o que nos nos faz pensar um pouco mais... é incrível. [/FONT][/QUOTE]
Simmm cody, e algo que quando comecei a consumir achava que não era muitas pessoas que gostavam, porém estava enganado. Há várias excursão formada em grupos para ir em x local, e algo que vale muitoGosto muito de olhar para o céu, porém o lugar onde eu moro, não ajuda. Se eu puder, gostaria de adquirir um telescópio. O universo é FASCINANTE!
Tenta um dia ir para o interior com um grupo de amigos, não vai se arrepender. -
Adoro ver paisagens , acho muito lindas as noites de céus estrelados chega a me trazer um sentimento de paz !
-
O céu é uma paisagem natural perfeita e eu fico feliz que o ser humano ainda não conseguiu destruir essa imagem, tenho uns amigos que tem uma chácara e de noite por falta de outras casas ou até poste fica muito escuro e claramente da para ver a paisagem noturna, um dia gostaria de acampar ou até mesmo morar em uma chácara longe de tudo só para poder ver a noite com todas as suas estrelas:o
-
É algo muito relaxante, ainda mais a Aurora Boreal !
Esta discussão está fechada.