Efeitos e Mascotes - retorno e implementações!
Olá jogadores, então, como todos sabem o Leilão foi removido à algumas atualizações atrás, e com ele foram embora os Efeitos (Esmeralda, Ametista e Ágata) para as armas VVIPs e Vitóriosas, e os Mascotes que também podiam ser postos nas VVIPs e Vitoriosas. Pois bem, eu suponho que não seja apenas eu que sinta falta desses itens, então gostaria de sugerir a volta dos mesmo, e talvez de alguns Efeitos e Mascotes a mais, pois existem muitos outros. Além da possibilidade de usar os efeitos também nas Armas Brancas, que antes não eram possíveis.
Na minha opinião esses itens deixam as armas VVIPs e Vitoriosas ainda mais lindas!
Na minha opinião esses itens deixam as armas VVIPs e Vitoriosas ainda mais lindas!
Comentários
-
Eles poderiam vir na própria loja do jogo em suas edições permanentes ,sinto falta dos efeitos principalmente o esmeralda
-
Tenpenchii escreveu: »Olá jogadores, então, como todos sabem o Leilão foi removido à algumas atualizações atrás, e com ele foram embora os Efeitos (Esmeralda, Ametista e Ágata) para as armas VVIPs e Vitóriosas, e os Mascotes que também podiam ser postos nas VVIPs e Vitoriosas. Pois bem, eu suponho que não seja apenas eu que sinta falta desses itens, então gostaria de sugerir a volta dos mesmo, e talvez de alguns Efeitos e Mascotes a mais, pois existem muitos outros. Além da possibilidade de usar os efeitos também nas Armas Brancas, que antes não eram possíveis.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/zb5LGJj.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FMDk4d9.png"}[/IMG2]
Acho que eles vão liberar os mascotes aos poucos, assim como fizeram com a Lulu essa pré-venda de agora. -
Essa mascote ficou bonitinha em, eu não peguei as duas armas da pré venda. Eu tenho todos os mascotes do leilão e alguns efeitos, poderiam voltar sim, pois quero o efeito da M4A1 Cyborg.
-
0Dezesseis escreveu: »
Acho que eles vão liberar os mascotes aos poucos, assim como fizeram com a Lulu essa pré-venda de agora.
Eu tenho essa ideia na cabeça, mas se o caso for sempre ou quase sempre em Pré-Vendas ou semelhantes, seria bem chato em questão de perspectiva maior, não é toda a comunidade que se sente adepto a comprar VIPs para possuir um mascote. Gostaria que viessem mesmo que de maneira sazonal, na loja, no mercado negro, ou uma aparição do leilão momentânea no jogo. -
Verdade, poderia vir no mercado negro com um preço acessível.
-
Eu por exemplo tenho um efeito porém fala que é necessário ter uma arma VIP ou Vitoriosa, de fato eu tenho porém não consigo utilizar. Eu penso também que eles poderiam vir de alguma forma de volta o jogo.
-
Eu queria muito uma forma de ter novamente esses efeitos e mascotes, eles dão mesmo um brilho nas armas.
-
O antigo leilão foi uma cartada boa da z8, eu jogava a semana toda esperando ganhar alguma caixa boa do leilão, eu tenho muitos efeito e vários mascotes, bem que poderia dar alguns desses mascotes nas próximas pré vendas, ou em evento valendo mascote e méritos.
-
Eu criei minha conta na quando o leilão foi sair do jogo, ai não deu pra mim comprar tudo que eu queria.
Ia ser bom se eles efeitos voltassem para o jogo, espero que um dia volte. -
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]O unico mascote que tenho vontade de ter é o do SIA espero venha novamente de algum outra forma, também quero que chega logo os efeitos para as armas brancas[/FONT]
-
Tenpenchii escreveu: »
Eu tenho essa ideia na cabeça, mas se o caso for sempre ou quase sempre em Pré-Vendas ou semelhantes, seria bem chato em questão de perspectiva maior, não é toda a comunidade que se sente adepto a comprar VIPs para possuir um mascote. Gostaria que viessem mesmo que de maneira sazonal, na loja, no mercado negro, ou uma aparição do leilão momentânea no jogo.
Concordo com você! -
Tenpenchii escreveu: »
Eu tenho essa ideia na cabeça, mas se o caso for sempre ou quase sempre em Pré-Vendas ou semelhantes, seria bem chato em questão de perspectiva maior, não é toda a comunidade que se sente adepto a comprar VIPs para possuir um mascote. Gostaria que viessem mesmo que de maneira sazonal, na loja, no mercado negro, ou uma aparição do leilão momentânea no jogo.
Exato! Ninguém merece comprar uma vip para adquirir um item específico -
Sempre é bom a variação de como personalizar suas armas, adoraria ver esses tipos de personalização também em armas comuns.
-
Esse Yan manja dos paranaué rsrs
-
AnonnymoShot escreveu: »Sempre é bom a variação de como personalizar suas armas, adoraria ver esses tipos de personalização também em armas comuns.
Infelizmente esse modo de costumizar a arma existe apenas para as VIPs e Vitoriosas, também gostaria de ver outro sistema para armas comuns. -
diegocll167 escreveu: »Esse Yan manja dos paranaué rsrs
Obrigado Diego, **** é bom saber que meu conhecimento é reconhecido! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2] -
São itens que devem sim retornar, acho muito bacana!
Não somente estes, mas também outros que viriam no sistema de leilão (caso ele não fosse retirado), mas que não tiveram tempo de dar as caras... -
Tenpenchii escreveu: »Olá jogadores, então, como todos sabem o Leilão foi removido à algumas atualizações atrás, e com ele foram embora os Efeitos (Esmeralda, Ametista e Ágata) para as armas VVIPs e Vitóriosas, e os Mascotes que também podiam ser postos nas VVIPs e Vitoriosas. Pois bem, eu suponho que não seja apenas eu que sinta falta desses itens, então gostaria de sugerir a volta dos mesmo, e talvez de alguns Efeitos e Mascotes a mais, pois existem muitos outros. Além da possibilidade de usar os efeitos também nas Armas Brancas, que antes não eram possíveis.
òtima ideia, acredito que isso esteja nos planos deles, ja que trouxeram a sakura e tempestade recentemente -
Dificilmente o leilão volte para nossa comunidade, principalmente pelo mal uso da comunidade, em geral.
Entretanto, os mascotes são atributos bonitos e que ajudam os jogadores. Boa sugestão! -
Poderia realmente voltar sendo Na loja de MP ou Roda da fortuna, são lindos e muito bacanas se utilizar nas armas, o efeito deles ajuda também.