CF fechando sozinho
Após a atualização do mês de Agosto o meu CF vem fechando sozinho, o jogo simplesmente trava e após alguns segundos fecha sem ao menos dar mensagem de erro.
Um detalhe, logo depois do jogo fechar quando eu logo novamente todos os Kill/Death e Win/Lose do dia são zerados.
Estou relatando esse problema novamente pois mesmo após a manutenção que ocorreu alguns dias atrás não foi corrigido o problema.
Um detalhe, logo depois do jogo fechar quando eu logo novamente todos os Kill/Death e Win/Lose do dia são zerados.
Estou relatando esse problema novamente pois mesmo após a manutenção que ocorreu alguns dias atrás não foi corrigido o problema.
Comentários
-
Oi, Slifer_****, tudo certo?
Como percebi em seu poste, esse problema começou a acontecer logo após atualização de agosto de 2020! Não sei se você tentou fazer uma re-instalação de seu jogo, em alguns casos ajudam bastante! Essa é uma opção que você pode tentar. Logo em breve algum moderador ira te responder dando mais orientações. -
Olá Slifer_****! Como vai?
Antes de mais nada, por gentileza, certifique se possui os requisitos mínimos para rodar o game: Caso sua resposta seja positiva, siga os passos indicado pelo membro thbneves100 logo acima (agradecimentos).
Certifique-se também que seu sistema operacional esteja atualizado com as atualizações mais recentes.
Verifique seus drivers com um dos seguintes programas: Experimente realizar uma inicialização limpa do Windows:- Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
- Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
-
thbneves100 escreveu: »Oi, Slifer_****, tudo certo?
Como percebi em seu poste, esse problema começou a acontecer logo após atualização de agosto de 2020! Não sei se você tentou fazer uma re-instalação de seu jogo, em alguns casos ajudam bastante! Essa é uma opção que você pode tentar. Logo em breve algum moderador ira te responder dando mais orientações.
Vou baixar a ultima versão disponível do jogo e realizar a instalação limpa conforme você orientou para tentar solucionar o problema. Obrigado pela ajuda amigo.
[QUOTE=[MOD]Next;n1297723]Olá Slifer_****! Como vai?
Antes de mais nada, por gentileza, certifique se possui os requisitos mínimos para rodar o game: Caso sua resposta seja positiva, siga os passos indicado pelo membro thbneves100 logo acima (agradecimentos).
Certifique-se também que seu sistema operacional esteja atualizado com as atualizações mais recentes.
Verifique seus drivers com um dos seguintes programas: Experimente realizar uma inicialização limpa do Windows:- Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
- Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
Olá MOD Next!
A minha máquina possui os requisitos necessários para rodar o game. Apesar de não ter uma placa de vídeo dedicada no momento.
Segue configuração:
Processador: i7 9700k
Placa mãe: Asus ROG Strix Z390 - H Gaming
Memória: 32GB 2666 Mhz (4x8GB)
Armazenamento: SSD NVMe 250GB
Gráfico integrado: Intel UHD Graphics 630
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits
Acredito que o problema não seja relacionado com a configuração da máquina já que rodo o jogo a 180 ~ 200 sem problemas.
Quanto aos drivers, estão todos atualizados.
Esse problema começou a ocorrer logo após a atualização de Agosto, antes disso nunca tinha ocorrido. Vou realizar a instalação limpa conforme vocês me orientaram e retorno com a situação do problema.
Obrigado pela ajuda até o momento. -
Boa noite!
Realizei a instalação limpa do jogo conforme orientando mas o problema ainda persiste.
Após realizar a instalação e entrar no jogo o mesmo travou depois de alguns segundos e fechou sozinho, mais uma vez sem exibir mensagem alguma de erro.
Eu notei que esse problema ocorre com mais frequência na primeira vez que logo no dia, o jogo fecha estando em qualquer parte, lobby, sala em andamento, baú, mercado negro, em qualquer parte.
Já na segunda ou terceira tentativa de entrar no jogo aparenta melhorar um pouco e não fecha com tanta frequência, sendo possível jogar algumas salas sem problema.
Acredito que não seja somente eu que estou sofrendo com esse problema, um outro jogador do meu clã está tento o mesmo problema. -
slifer foda eu tambem estou com esse problema o jogo fecha sozinha a tela fica toda colorida, já mandei um monte de suporte pra z8 e até agora nada, todos os metodos que eles passaram não deu certo, eu ja atualizei tudo , já desistalei o jogo e instalei dnv mais até agora nada, o pior é que eu não consigo nem entra na pártida
-
Bom dia, Slifer_.
Pude notar que o problema tenha começado após a atualização de Agosto.
Peço, por gentileza, que preencha o que se pede no tópico de coleta de dados. Esperamos retorno!