O que essa comunidade tem?
Olá para todos.
Bom,jogo vários jogos e acabei caindo de paraquedas no CF.
Percebi que 90%dos jogadores são todos iguais.Eu tenho que usar armas que eles querem,Não posso ficar com o kd negativo,muito menos positivo,Já que sou novato.
Enfim,sempre foi essa comunidade tóxica?
E não posso esquecer que eu descobri,que sou classe baixa,quase um miserável por não ter armas compradas com o Zp.
Bom jogo.
Percebi que 90%dos jogadores são todos iguais.Eu tenho que usar armas que eles querem,Não posso ficar com o kd negativo,muito menos positivo,Já que sou novato.
E não posso esquecer que eu descobri,que sou classe baixa,quase um miserável por não ter armas compradas com o Zp.
Bom jogo.
Comentários
-
Infelizmente sempre teve esses jogadores assim que reclamam da arma que você está usando e também aqueles que se acha melhor que o outro por causa da patente, uma dica é voce ignorar ou desativar o chat
-
Olá, bem-vindo ao jogo e obrigado por ter vindo compartilhar sua primeira experiência conosco no fórum, é muito bom quando tem uma movimentada
Então, infelizmente a comunidade desse jogo é horrível, completamente iludida com algo competitivo em um jogo que claramente não tem esse propósito. É normal você pegar algo que não seja uma AK, M4 ou AWM e ser xingado na sala logo na sua primeira kill.
Peço a você que não perca seu tempo, shift+f2 desliga o chat geral, assim como shift+f3 o do time e shift+f4 o do clã caso você tenha um, não é saudável ficar ouvindo baboseira dessa gente que se acha jogador profissional reporte os jogadores pelo suporte ao jogador caso fiquem te xingando nas salas, é simples e vai fazer a outra pessoa pensar antes de xingar novamente.
Mais uma vez, bem-vindo ao jogo, essas pequenas coisas estragam a experiência de qualquer um, mas dê uma chance, ignore quem merece ser ignorado e siga seu jogo, boa sorte. -
MTVSeriesON escreveu: »Olá, bem-vindo ao jogo e obrigado por ter vindo compartilhar sua primeira experiência conosco no fórum, é muito bom quando tem uma movimentada
Então, infelizmente a comunidade desse jogo é horrível, completamente iludida com algo competitivo em um jogo que claramente não tem esse propósito. É normal você pegar algo que não seja uma AK, M4 ou AWM e ser xingado na sala logo na sua primeira kill.
Peço a você que não perca seu tempo, shift+f2 desliga o chat geral, assim como shift+f3 o do time e shift+f4 o do clã caso você tenha um, não é saudável ficar ouvindo baboseira dessa gente que se acha jogador profissional reporte os jogadores pelo suporte ao jogador caso fiquem te xingando nas salas, é simples e vai fazer a outra pessoa pensar antes de xingar novamente.
Mais uma vez, bem-vindo ao jogo, essas pequenas coisas estragam a experiência de qualquer um, mas dê uma chance, ignore quem merece ser ignorado e siga seu jogo, boa sorte.
Assino embaixo. Disse tudo e foi perfeito do primeiro ao último parágrafo!Não vejo as respostas
Como o colega disse mais acima, bem-vindo ao jogo e, principalmente, ao fórum. Ele é meio bugado e demora pra poder visualizar as respostas, mas pelo menos é mais limpo e cortês que o jogo em si. Tenho certeza que terá uma experiência melhor por aqui do que in-game! -
Oi, Gamer0ff, boa noite!
Lamento a mal experiência inicial com a comunidade in-game, realmente alguns jogadores ultrapassam no que se diz respeito ao próximo.
Te garanto que a equipe do jogo está sempre empenhada para manter uma comunidade e um jogo justo para todos. Se você se sentiu ofendido com algo, o Suporte ao Jogador está sempre disponível para que jogadores como você e eu, apresentemos nossa denúncias em relação a má conduta de algum jogador. Dessa forma iremos contribuir para uma comunidade mais limpa.
Te recomendo ignorar comentários alheios onde põe sua integridade moral para baixo. Desative o chat, por exemplo, quando ver que vai se deparar com situações semelhante. Um abraço e Bem-vindo! -
Infelizmente a toxidade corrompeu uma grande parte da comunidade, algumas vezes é impossível jogar com o bate-papo aberto.
A comunidade, no geral, é feita de crianças e adolescentes, acredito eu, que contribua para certos tipos de comportamento.
Entretanto, há diversos jogadores super bacanas, atenciosos e dispostos a ajudar, completamente diferente dessa parte da comunidade.
Apegue-se a esses jogadores! Bem-vindo ao jogo. -
Eu jogo outros jogo e não vejo lá o que vejo aqui, eu jogo de chat desligado..
Ah, seja bem vindo ao jogo mano, cola ts pra gente jogar IP: awmelite -
Bom, infelizmente desde o inicio do jogo teve esse tipo de jogador na nossa comunidade. Mas agora, ainda mais AGORA, ficou bem pior. Em nome da comunidade que preza por um jogo bom, livre de pessoas infelizes, te desejo boas-vindas.
-
Infelizmente nossa comunidade sempre foi assim, a maioria dos jogadores não conseguem jogar sem reclamar da arma que você tá usando, o mais engraçado é quando puxam uma arma idêntica... enfim.
Tente não ligar muito pra isso, ignorar é a melhor arma contra esses "jogadores" (Ou você pode provocá-los pra reportar depois, também é uma boa solução xD) -
Sim, sempre foi assim, se vc não olhar para onde um cara quer ele te xinga e te “persegue” a partida inteira
Com o tempo você acaba acostumando a não ligar para o chatt ou fazer igual a muitos que é jogar com o chatt geral (F2) desligado.
-
Sim, sempre, foi assim, isso não tem relação com as armas ou o KD, fazem isso para lhe tirar do sério, tiltar, desestabilizar e essas coisas para ganhar.
Tanto é que geralmente no outro round estão com as mesmas armas que reclamam... -
Faça como eu , não ligue para o comentário dos outros que só querem estragar a sua experiência de jogo
-
mano, nao liga pra papo de random, ta perdendo seu tempo...
eu entro pra me divertir, e minha diversão se resume em apenas jogar, só... se voce em pleno 2020 liga ou se estressa com comentários de gente que tu nem ta vendo, recomendo que desinstale o jogo e saia da internet, pois isso é normal. -
Desejo boas-vindas, Gamer0ff !
Por experiência própria, sugiro não ligar muito para os xingamentos. Uma boa alternativa, como mencionado acima por alguns membros, é desligar o chat e jogar tranquilamente, com a arma que quiseres .
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1297751]Sim, sempre, foi assim, isso não tem relação com as armas ou o KD, fazem isso para lhe tirar do sério, tiltar, desestabilizar e essas coisas para ganhar.
Tanto é que geralmente no outro round estão com as mesmas armas que reclamam...[/QUOTE]
Boa hipótese, Brolio! Já vi muito defensor de regras WOGL reclamar por eu estar usando AK47 VIP e puxar, sob o pretexto de eu estar "apelando", 9A91 ou M4A1 VIP kkkk. Acho que já entram na partida torcendo para que alguém do time adversário use alguma arma que não seja AK ou M4 padrão. -
Olá para todos.
Bom jogo.
Sou da época de 2009-2012 no CFNA e desde lá uma boa parte da galera que jogava (brasileiros) já reclamava da arma que eu jogava, principalmente no Delta 9, então eu fazia questão de usar a Scar Light só pra fazer os Noobs morrerem não só no jogo, mas do coração de tanta raiva. Conselho que já foi mencionado por muitos aqui, ignore e use a arma que quiser, porque se tá no jogo, é pra ser usada como e onde quiser
#VemM12SproCFAL -
O jogo já teve dias piores.Quando tinha muita gente jogando,fora a comunidade toxica tinha hackers,muito hackers.E os problemas com bugs e fps.
Hoje,eu,não vejo nenhum hacker,desde quando voltei a jogar a mais ou menos 1 mês.
Seja bem vindo e desligue o chat,ou se preferir provoque que é bem legal. -
Seja bem vindo amigo. Cara o melhor a se fazer é filtrar esses tóxicos ai... eles fazem de tudo pra chamar a atenção, deixa falar só e continue jogando com a arma que vc quiser, do jeito que quiser. Como muitos falaram acima, desligue o chat e bom jogo :cool:
-
-
:p:p Amigo bem vindo ao CF, isso sempre foi assim.
Se eu fizer uma lista de todas as ofensas que eu sofri nesse jogo eu teria de escrever um livro maior do que a bíblia:rolleyes: -
É assim mesmo, aliás, já vi esse tipo de comportamento também em outros jogos, não é só por aqui não. Isso tudo vem muito de nossa cultura... mas você se acostuma, aprende a ignorar e jogar de boa. Contudo, qualquer exagero é só denunciar, que os mesmos serão devidamente punidos.
-
Vocês acham que o mundo dos jogos é um lugar, onde todo mundo é gentil, carinhoso e bondoso uns com os outros? Muito raro isso rolar. Todo jogo tem toxico e CF não é diferente, ou você ignora, ou vai pra cima também. Se tu se importa com o que é dito no f2, desative o chat. O jogo passa a ser OUTRO e fica muito bom.
Sobre jogar muito e ser chamado de hacker, nem culpe a galera, pq o cf sempre demorou a dar um jeito nos hackers, então a galera é bem traumatizada com essas paradas, patente baixa deu 5 HS seguido, coração dispara. -
Creio que em algum momento que foi poucos, a comunidade foi boa, porém tudo de bom dura pouco.
-
Eu faço questão de fazer o contrário que esses caras querem obrigar que os outros façam haha
Se ainda estiver incomodando, desative o chat geral de vez em quando, funciona demais. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Zput44d.png"}[/IMG2]
Ontem fui chamado de xiter por ser patente baixa.