O que essa comunidade tem?
Olá para todos.
Bom,jogo vários jogos e acabei caindo de paraquedas no CF.
Percebi que 90%dos jogadores são todos iguais.Eu tenho que usar armas que eles querem,Não posso ficar com o kd negativo,muito menos positivo,Já que sou novato.
Enfim,sempre foi essa comunidade tóxica?
E não posso esquecer que eu descobri,que sou classe baixa,quase um miserável por não ter armas compradas com o Zp.
Bom jogo.
Percebi que 90%dos jogadores são todos iguais.Eu tenho que usar armas que eles querem,Não posso ficar com o kd negativo,muito menos positivo,Já que sou novato.
E não posso esquecer que eu descobri,que sou classe baixa,quase um miserável por não ter armas compradas com o Zp.
Bom jogo.
Comentários
-
Infelizmente sempre teve esses jogadores assim que reclamam da arma que você está usando e também aqueles que se acha melhor que o outro por causa da patente, uma dica é voce ignorar ou desativar o chat
-
Olá, bem-vindo ao jogo e obrigado por ter vindo compartilhar sua primeira experiência conosco no fórum, é muito bom quando tem uma movimentada
Então, infelizmente a comunidade desse jogo é horrível, completamente iludida com algo competitivo em um jogo que claramente não tem esse propósito. É normal você pegar algo que não seja uma AK, M4 ou AWM e ser xingado na sala logo na sua primeira kill.
Peço a você que não perca seu tempo, shift+f2 desliga o chat geral, assim como shift+f3 o do time e shift+f4 o do clã caso você tenha um, não é saudável ficar ouvindo baboseira dessa gente que se acha jogador profissional reporte os jogadores pelo suporte ao jogador caso fiquem te xingando nas salas, é simples e vai fazer a outra pessoa pensar antes de xingar novamente.
Mais uma vez, bem-vindo ao jogo, essas pequenas coisas estragam a experiência de qualquer um, mas dê uma chance, ignore quem merece ser ignorado e siga seu jogo, boa sorte. -