Caixas Tormenta 1 & 2 - De 17 a 26 de Agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200813_cfbr_punk_reopen_forum.jpg"}[/IMG2]
Caixas Tormenta 1 e 2 no Mercado Negro por tempo limitado!!!
Comentários
-
Minha nova chance de pegar essa DE Eldorado e GG Tormenta! Espero consegui-las.
-
Agora muitos jogadores poderão tentar pegar essas armas maravilhosas. Quero a Ak espero que eu esteja com sorte.:p
-
Essas AK-47 é muito bonita, agora não sei se eu roleto nessas ou na outra caixa tormenta.
-
Caramba as duas caixas ao mesmo tempo, ahhhh estou indeciso essa skin combina com qual quer arma espero não estoura meu cartão dessa vez ****:rolleyes:
-
Quero muito pegar essa AK-47-TORMENTA.
-
quero essa ak tormenta
-
Minha chance de conseguir ganhar essa AK-47
-
Já tenho a barret e a ak 47 - k, falta a gg e a desert da caixa 2, espero conseguir as duas.
-
Eu tenho somente a GG desta caixa, queria ter ganho a ak, irei comprar algumas caixas
-
Depois que gastei o zp surgi uma caixa dessa... Complicado!
-
armas muito legais.
-
Não vejo a hora de virar o carão de credito e por um zp pra roletar nelas =p
-
O Mercado Negro precisava de caixa(s) com skins bacanas para roletar, estava em falta.
Infelizmente a verba desse mês acabou e o evento termina dia 26. -
Queria essa GG, devo tentar algumas caixinhas nela.
-
Muita linda essas armas, queria essa Ak e essa d.e
-
Ótima caixa, pra quem for tentar boa sorte!
-
Tormenta é uma skin muito bonita. Não vou roletar, mas desejo sorte para quem comprar essas caixas.
-
Armas lindas, boa sorte para quem for roletar
-
Espero ganhar a barret
-
Essas skins, na opinião, são muito lindas. Espero ganhar essa GG ou Ak-47
-
Opa Quero muito uma AK-Tormenta
-
Quando vão chegar essas caixas ?
-
Eu tenho ak-barret-d.e predador VVip, então para mim não vale apena, gostaria de pegar o ak cyborg ou ak dragão ou a el dorado ou gg permanente ;-;
-
Muito bacana o retorno de skin's tão desejadas! No entanto acredito que poderiam anunciar as atualizações do M.N durante o mês no conexão, como era feito antigamente. Essa maneira de trazer as coisas de surpresa prejudica a nossa organização para adquirir itens no jogo ou tentar adquirir.
-
-
Podia trazer as antigas furiosas também :0
-
queria essa GG
-
minha chance de pegar ak chamas tormenta
-
Pq cf n faz evento com muita missão dificil depois a gente poderia escolher qualquer arma menos vip, seria mt bom, e tbm queria um servidor wogl '-'
-
Aiin meu core rsrsrs
Esta discussão está fechada.