Alterar nick
Olá meu povo, boa tarde.
Algum moderador pode interceder por mim junto a chefia para remover os coxetes adicionados ao meu nick?
Deixei eles, pois ainda tinha esperança de retornar, mas infelizmente sai da moderação e não tive mais tempo de tentar o cargo.
Desde já agradeço a ajuda seus lindos.
Algum moderador pode interceder por mim junto a chefia para remover os coxetes adicionados ao meu nick?
Deixei eles, pois ainda tinha esperança de retornar, mas infelizmente sai da moderação e não tive mais tempo de tentar o cargo.
Desde já agradeço a ajuda seus lindos.
Comentários
-
Boa tarde, RainMaker. Tudo bem?
Apesar de muitos membros aqui do Fórum quererem muito fazer a mudança de seus nicks e até mesmo mandarem algumas sugestões, infelizmente essa mudança continua não disponível.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1297886]Boa tarde, RainMaker. Tudo bem?
Apesar de muitos membros aqui do Fórum quererem muito fazer a mudança de seus nicks e até mesmo mandarem algumas sugestões, infelizmente essa mudança continua não disponível.
Mais alguma dúvida?
[/QUOTE]
Assim que sai um dos GMs me falou que eu poderia pedir que alterariam mais pra frente quando quisesse. Estranho agora não ter como. -
Boa tarde.
Como mencionado pela moderadora acima não é possível.
Vale lembrar que o time de Game Masters atual não é composto por nenhum integrante "das antigas". O direito de mudar o nome no fórum só é possível através de eventos e ocasiões onde a troca é necessária devido à violação das regras.
Podemos ajudar com mais alguma coisa?