Armas- Ranqueadas
Recebi informações apontando que as armas Vares vão até a 14° temporada da rank.
Não está na hora de mudar? Eu tô mestre 1, mas com uma notícia dessas, deixo as ranqueadas pra lá. Ninguém aguenta mais essas armas.
Não está na hora de mudar? Eu tô mestre 1, mas com uma notícia dessas, deixo as ranqueadas pra lá. Ninguém aguenta mais essas armas.
Comentários
-
Eu aguento já que não tenho nenhuma :rolleyes:
-
Acredito que todos ou a maioria realmente concorda com a mudança das armas de premiação em partidas ranqueada. Mas onde conseguiste tais informações? Fiquei curioso rsrs.
-
As armas Platinum poderia voltar novamente.
-
eles poderiam deixar as armas vares e add outras cx q qando clicasse abriria os outros tipos pq qem ja tem as vares pegava as novas e qem n tem pegar as vares ou as outras e poderiam fazer isso na premiacao das 75 vit colocaria as armas q ja passou pra qem n pegou escolher qal qer la na cx
-
Bem que as platinum poderiam voltar ,não aguento mais vares kkkkk
-
Eu também já estou de saco cheio de armas vares, qualquer arma no lugar dessas vares, já ia está de bom tamanho.
-
Bom, já sugerimos isso aos GMS. Agora, cabe a nós aguardar pra ver. Quem sabe tenhamos alguma novidade em breve? É questão de tempo, acredito eu.
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1297974]Bom, já sugerimos isso aos GMS. Agora, cabe a nós aguardar pra ver. Quem sabe tenhamos alguma novidade em breve? É questão de tempo, acredito eu. [/QUOTE]
Espero que venha. A comunidade agradece muito