Armas da Rank
Não poderiam mudar as armas vares não?
Ex: armas cerâmica azul
No discord oficial do CrossFire alguns moderadores me disseram que as armas Vares devem ir até a 14° temporada
Eu estou Rank Lenda 1, mas com essa notícia, deixo as ranqueadas pra lá.
No discord oficial do CrossFire alguns moderadores me disseram que as armas Vares devem ir até a 14° temporada
Eu estou Rank Lenda 1, mas com essa notícia, deixo as ranqueadas pra lá.
Comentários
-
Poderia vir qualquer coisa, jogar pra no fim pegar uma repetida desanima.
-
Qualquer coisa ia ser melhor que essas vares.w
-
Tá na hora de ter outras mesmo, poderia ser as armas platina também seria bom já que não tem como ter elas permanente atualmente
-
Já repassei diversas vezes sugestões para mudar as armas de recompensa final das partidas ranqueadas, assim como sei que outros amigos moderadores(as) também.
Espero que dessa de tempo de programar uma mudança nas armas. -
Bom amigo, infelizmente as armas Vares permanecem até a 14° temporada das Ranqueadas. Mas pelo que sei, a partir da quinta as coisas vão melhorar MUITO no quesito recompensa de rank, esperamos que seja certo!
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1297926]Já repassei diversas vezes sugestões para mudar as armas de recompensa final das partidas ranqueadas, assim como sei que outros amigos moderadores(as) também.
Espero que dessa de tempo de programar uma mudança nas armas. [/QUOTE]
Você tá otimista? Espero que mudem. Se eu pegar outra arma Vares pode vir qualquer arma boa na próxima temporada que não vou jogar. Desanima -
Vamos ver como os outros jogadores reagem a essa sugestão.
-
É ruim as armas Vares por muito tempo, pois acredito que todos que jogam ranked já tem o KIT completo das armas. Seria uma boa mudar as armas mesmo.:(
-
Parei de jogar ranqueada e esse é um dos motivos! Não adianta se matar para pegar tal elo e no final pegar uma arma repetida.
-
Eu queria mesmo era um cp da coleção vares, muita gente ja tem todas e como as platinum, devia um CP também. Quem sabe em 2025 n chega.
-
Desanimei da Ranked P.D principalmente pelo fato dos prêmios serem os mesmos a mais de 2 ANOS.
-
MirisomPkD escreveu: »Não poderiam mudar as armas vares não?
Acho que as armas cerâmica azul não combinam muito com a proposta. Mas a sugestão é válida.
Embora eu não tenha adquirido todas as 5 armas (tenho apenas AK47, G3A3, AK12, mas vou tentar pegar a M4A1 nessa temporada), entendo que muitos jogadores são obrigados a ficar com armas repetidas no baú, por não ter a opção de ao menos rejeitar o resgate de uma dessas armas no final das temporadas.VitorProbio escreveu: »Eu queria mesmo era um cp da coleção vares, muita gente ja tem todas e como as platinum, devia um CP também.
Boa ideia! Seria ótimo se fosse criada uma coleção para elas (eu já perdi a oportunidade de completá-la, tendo em vista que eu não peguei a Búfalo e a D.E.-SD). -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1297943]Vamos ver como os outros jogadores reagem a essa sugestão.[/QUOTE]
Espero que tenha reparado o que "outros jogadores" acham e tome iniciativa pra mudar as armas. Ninguém quer mais armas Vares. Se eu ganhar isso de novo, vou é parar com esse jogo -
Por eu não jogar Ranked fico um pouco por fora do assunto, realmente poderia varia essas armas da Ranked um pouco pois sei que muitos que jogam ficam chateado quando chega no final e pega um item repetido, desanimador para qualquer 1. Não tenho quase nenhuma arma vares porem tentarei pegar elas com as ranked para frente se realmente elas forem ficar ate o 14° Temporada.
-
Talvez mude só na 15º temporada.
-
Acredito que todos nós estamos esperando por essa mudança, mas creio que não serão substituídas pela coleção Cerâmica Azul.
Poderia ser uma nova coleção exclusiva para ranqueadas. -
Eu ainda tenho esperanças que as recompensas mudem antes da 15ª temporada!
Recomendo continuar jogando. -
Também acho que já passou da hora de trocarem as recompensas da ranked. Se não me fala a memória, já fazem 2 anos ou mais que essas armas Vares estão com prêmio final da temporada.
Poderiam trazer novamente as armas Platina no lugar das Vares