O sobrenatural 2.0

Oii galera, Haru na área.

Há um tempo atrás havia criado um tópico semelhante a esse assunto, pedindo a vocês suas opiniões e relato casos vocês tenha, venho aqui novamente ver como anda o pessoal do fórum, sobre esse assunto. Será que temos mais relatos ?

A coisa mais estranha que me aconteceu recentemente, foi eu ter sonhado com um lugar que nunca vi na vida de maneira alguma, era um lugar isolado, tipo local de fazenda e logo depois sonhei com barulhos de alguém correndo.

Messes se passaram-se e para minha surpresa esse ano fui passar um tempo na casa de amigos do interior do RJ, votando de uma festa , me deparo com o mesmo lugar que eu sonhei, exatamente igual. Estrada igual, tudo exatamente igual. Aquilo me deixou sem ter ação por um tempo, procurei saber no dia seguinte se tinha algo naquela região ou alguma história da cidade, ninguém sabia de nada sobre o lugar. Eu amo esse universo sobrenatural, alguns relatos me identifico muito, contem o de vocês.

Comentários

  • Não sei seise é sobrenatural mas a muito tempo atrás eu sonhei que estava sendo perseguido e sempre que ele estava por perto eu sentia que ele se aproximava ,desde então sempre que alguém está chegando perto de mim eu sinto a presença dela e antes mesmo que eu a veja eu já sei que ela está lá ,muito estranho , não sei se foi trauma do sonho ou paranoia mesmo kkskssksksk
  • Fala jovem, se eu contar as coisas que já vi em canavial de madrugada você jamais ia acreditar.

    1° Certa vez eu tava vendo tv em casa, eu tava me preparando pra ir trabalhar, ja tava todo arrumado quando em um piscar de olhos meu quarto ficou repleto de fotos de túmulos de cementérios, pra todo lugar que eu olhava tinha fotos de lapides de cementérios, fiquei em choque, tentei pedir ajuda a voz não saia, fiquei com os olhos fechado por um bom tempo, quando abri tudo tinha sumido.

    2° Eu era da igreja assembleia de Deus, eu e mais 2 amigos tava no monte orando, pra quem não sabe monte é um lugar escuro, geralmente canaviais de canas etc, eu tava lendo a bíblia quando de repente meu corpo se arrepiou todo, na hora veio uma baita sensação ruim, meus amigos de joelho orando eu de teimoso olhei pra frente, e da escuridão surgiu uma pessoa enorme ela media mais de 2 metros, como tava escuro não tinha como ver seu rosto, mas aquele momento eu já tinha certeza do que era aquilo, ele caminhou até meus amigos parou atras deles e ficou olhando, um por um, como eu tava de olho aberto ele me ignorou, ai lgo em seguida ele passou atras de uma arvore bem fininha e sumiu atras dela.. A bíblia fala que quando a gente ta no monte ele vai la atentar a gente, eu sou testemunha que isso existe, pois eu mesmo passei por isso e vivenciei esse caso.

    3° Como muitos sabem eu sou mágico, certa vez eu tava no shopping me apresentando quando de repente senti a mesma sensação do caso acima, quando olhei pro lado tinha um homem estranho me olhando, ele veio falar comigo perguntando se tudo aquilo que eu fazia era real? eu disse que não, que era apensas ilusões e truques, foi quando ele começou a me questionar se eu queria ver o que ele fazia, eu tava com um pano limpando os vidros da loja de mágica, ele perguntou se podia fazer aparecer uma serpente daquele pano, e que em seguida o pano ia pega fogo e a serpente sumir, eu como não sou bobo e já havia sentido a energia desse cara antes dele aparecer eu respondi que não!, ai ele comentou comigo que fazia pouco tempo que ele tava na terra, que o nascimento dele ta registrado no livro 'são cipriano" e que no dia, hora e segundo que ele nasceu milhões de pessoas morreram, ele pediu pra ver minha mão, e apontou as linhas que a gente tem desenhadas na palma da mão, ele disse que são linhas da vida, ai ele mostrou a mão dele, por incrível que pareca não existia nenhuma linha, as mãos dele eram lisas, após sso a gente passou longos minutos conversando, ai ele se despediu e foi embora.

    Já sobre o seu caso amigo haru, uns diz que isso é o famoso "dejavu" isso acontecia direto comigo, eu vejo pessoas em cenas na vida real, coisas que eu tinha sonhado começa a surgir no meu dia a dia, a ciencia afirma que isso se trata de uma delay que acontece raramente no cérebro . você já teve paralisia do sono? cara é um pesado isso, eu até brinco com isso dizendo, só é ateu quem nunca teve paralisia do sono, é perturbador mano.
  • Há tempos não me acontecem coisas assim...
    Não me recordo agora, mas já passei por diversas "cenas" na vida, que tinha absoluta certeza de já ter passado por aquilo... é muito estranho quando acontece :o

  • Eita, será que vc prevê o futuro, amg?
    que eu me lembre não aconteceu cmg.
  • ANT1QUEDA escreveu: »
    Fala jovem, se eu contar as coisas que já vi em canavial de madrugada você jamais ia acreditar, certa vez eu tava vendo tv em casa, eu tava me preparando pra ir trabalhar, ja tava todo arrumado quando em um piscar de olhos meu quarto ficou repleto de fotos de túmulos de cementérios, pra todo lugar que eu olhava tinha fotos de lapides de cementérios, fiquei em choque, tentei pedir ajuda a voz não saia, fiquei com os olhos fechado por um bom tempo, quando abri tudo tinha sumido.

    2° Eu era da igreja assembleia de Deus, eu e mais 2 amigos tava no monte orando, pra quem não sabe monte é um lugar escuro, geralmente canaviais de canas etc, eu tava lendo a bíblia quando de repente meu corpo se arrepiou todo, na hora veio uma baita sensação ruim, meus amigos de joelho orando eu de teimoso olhei pra frente, e da escuridão surgiu uma pessoa enorme ela media mais de 2 metros, como tava escuro não tinha como ver seu rosto, mas aquele momento eu já tinha certeza do que era aquilo, ele caminhou até meus amigos parou atras deles e ficou olhando, um por um, como eu tava de olho aberto ele me ignorou, ai lgo em seguida ele passou atras de uma arvore bem fininha e sumiu atras dela.. A bíblia fala que quando a gente ta no monte ele vai la atentar a gente, eu sou testemunha que isso existe, pois eu mesmo passei por isso e vivenciei esse caso.

    3° Como muitos sabem eu sou mágico, certa vez eu tava no shopping me apresentando quando de repente senti a mesma sensação do caso acima, quando olhei pro lado tinha um homem estranho me olhando, ele veio falar comigo perguntando se tudo aquilo que eu fazia era real? eu disse que não, que era apensas ilusões e truques, foi quando ele começou a me questionar se eu queria ver o que ele fazia, eu tava com um pano limpando os vidros da loja de mágica, ele perguntou se podia fazer aparecer uma serpente daquele pano, e que em seguida o pano ia pega fogo e a serpente sumir, eu como não sou bobo e já havia sentido a energia desse cara antes dele aparecer eu respondi que não!, ai ele comentou comigo que fazia pouco tempo que ele tava na terra, que o nascimento dele ta registrado no livro 'são cipriano" e que no dia, hora e segundo que ele nasceu milhões de pessoas morreram, ele pediu pra ver minha mão, e apontou as linhas que a gente tem desenhadas na palma da mão, ele disse que são linhas da vida, ai ele mostrou a mão dele, por incrível que pareca não existia nenhuma linha, as mãos dele eram lisas, após sso a gente passou longos minutos conversando, ai ele se despediu e foi embora.

    Já sobre o seu caso amigo haru, uns diz que isso é o famoso "dejavu" isso acontecia direto comigo, eu vejo pessoas em cenas na vida real, coisas que eu tinha sonhado começa a surgir no meu dia a dia. você já teve paralisia do sono? cara é um pesado isso, eu até brinco com isso dizendo, só é ateu quem nunca teve paralisia do sono, é perturbador mano.

    Nossa, essa do seu quarto foi doidera, eu sou muito curioso quando o assunto e esse.

    [QUOTE=[MOD]Next;n1297955]Há tempos não me acontecem coisas assim...
    Não me recordo agora, mas já passei por diversas "cenas" na vida, que tinha absoluta certeza de já ter passado por aquilo... é muito estranho quando acontece :o[/QUOTE]

    Simmm, me acontece isso direto, voce chegar em algum lugar novo e reconhecer ele de alguma forma.
    BlooNFiielD escreveu: »
    Eita, será que vc prevê o futuro, amg?
    que eu me lembre não aconteceu cmg.

    Acho que não kaksksk, imagina.


    [QUOTE=[SC]Gui;n1297948]Não se isso é sobrenatural mas a muito tempo atrás eu sonhei que estava sendo perseguido e sempre que ele estava por perto eu sentia que ele se aproximava ,desde então sempre que alguém está chegando perto de mim sinto e antes mesmo que eu a veja eu já sei que ela está lá ,muito estranho , não se foi trauma do sonho ou paranoia mesmo kkskssksksk[/QUOTE]

    Nossa, devia ser horrível.. faz lembrar até um pouco aquele filme ( a hora do pesadelo)
  • O mais recente acontecimento estranho, porém grandioso...
    Lá estava eu fazendo uma pesquisa do ciclo das chuvas, amdando que nem maluco (isso desde que nasci, é inevitável);)
    Minha mão passou a ter contrações involuntárias sem que tomasse os medicamentos anticonvulsivantes, sempre que começam as contrações ia tomar a medicação;
    Então passei a pesquisar as contrações e depois de algum tempo tentando entender minhas contrações sem convulsão... em uma manhã a muitos meses atrás passei a falar com DEUS e minha mão e perna direita, antes com atrofia. Agora crescem e ficam normais com cada ligamentos, juntas, musculos e ossos ficam simétricos;:D:);)

    O que eu fiz para merecer? Eu não sei, mas...

    Desde muito pequena procuro seguir os 10 mandamentos a risca, apesar de não ter uma religião;
    Nunca trapacei ou roubei ninguém;
    E dificilmente falei sobre alguém que não fosse figura publica (odeio fofoca E NÃO A DISSEMINO)
    procurei ajudar o próximo sempre que pude;
    Nunca descartei bichos na rua;
    Eu dificilmente falo ou visito amigos por receio de ser ou estar sendo inconveniente...

    Eu erro? Sim, eu sou humano!
  • Eu não acreditava em questões sobrenaturais: para mim, tudo o que não fosse falseável não recebia a minha atenção. Até que aconteceu algo...

    Certo dia, eu estava andando pelo centro da minha cidade com um amigo, até que vi uma loja que se destacou no meio das outras. Achei estranho porque até aquele momento, eu não tinha reparado nessa loja... eu sequer sabia da existência dela.
    Quando disse ao meu amigo que queria entrar nesse local, ele me disse:
    - É um lugar comum. Por que queres entrar aí? - Fiquei surpreso. Será que só eu não conhecia essa loja?
    Entrei nela. O ambiente era totalmente diferente do que eu já havia visto em outros locais: era muito calmo, a temperatura era extremamente agradável, a iluminação, perfeita para os meus olhos e, de fundo, ressoava uma música instrumental, bem calma. Por um momento, tive vontade de permanecer ali para sempre. Meu amigo, no entanto, me olhava de um jeito estranho, como se não estivesse entendendo o motivo da minha empolgação com aquele lugar.
    Ao entrar na loja, não encontrei ninguém para me atender. Mas vi, na parede ao fundo, uma figura estranha: era um quadro com uma imagem de um rosto sem traços muito definidos, com cabelos longos e, no lugar dos olhos, apenas fendas escuras - mas essas fendas pareciam emitir um tipo de brilho. Não sei por que, mas decidi que precisava adquiri-lo. Perguntei ao meu amigo o que ele achava do quadro, quando ele me respondeu:
    - Que quadro?
    - Esse aqui - respondi.
    Ele riu, brevemente, como se eu estivesse brincando com ele. Naquele momento, não me importei muito com a resposta: eu só queria levar aquele quadro para colocá-lo na parede do meu quarto. Depois de alguns instantes olhando para o quadro, notei que o meu amigo estava dando tapinhas no meu ombro, como se estivesse me acordando de um transe.
    - Quero comprar - eu disse - mas não tem ninguém para me atender aqui.
    Ele me olhou, o semblante sério, e apontou discretamente para três pessoas (dois homens e uma mulher) que estavam, juntas, olhando para nós, ambas com cabelos longos e roupas que pareciam ter sido preservadas desde o século XVIII, atrás de um balcão de madeira com detalhes dourados. Eu não havia reparado nelas quando entrei naquele lugar.
    Quando disse a elas que queria aquele quadro e perguntei quanto custava, a resposta me deixou curioso:
    - É seu - disseram-me em uníssono.
    - Desculpem, não entendi. Eu quero comprar esse quadro.
    - Leve. Esse quadro é seu. - disse uma das pessoas, enquanto todas fixaram o olhar naquela imagem.
    Mesmo surpreso com a resposta, peguei o quadro e o levei para casa. Meu amigo também não entendeu a resposta daquelas três pessoas. Quando nos despedimos, ele me disse:
    - Tá com sorte! Ou conhece aquele cara?
    Fiquei meio confuso e só respondi que não conhecia. Virei as costas e fui para casa.
    Ao entrar no meu quarto, coloquei um prego na parede, pendurei o quadro, jantei, li um pouco e me deitei. Antes de pegar no sono, lembrei do que o meu amigo havia me dito mais cedo: "aquele cara"? Que cara? Haviam três pessoas naquela loja! Acho que ele falou brincando. Adormeci.
    Na manhã seguinte, ao despertar, vi aquele par de olhos, outrora escuros, emitindo um brilho tão intenso que eu me levantei de supetão. Quando cheguei mais perto, aquele brilho sumira. Talvez tenha sido reflexo dos raios solares que entram por uma das janelas do meu quarto, que recebe de cortinas abertas o sol em todas as manhãs.
    Fui ao banheiro para lavar o rosto e, de repente, ouvi um grito grave. Fiquei assustado e perguntei:
    - O que foi isso?
    - Isso o que? - respondeu minha mãe.
    Não é possível, pensei. Será que estou ficando louco? Voltei para o quarto e pasmem: o quadro não estava mais na parede. O prego ainda estava lá, mas, no lugar do quadro, havia duas marcas de queimadura na parede, no mesmo formato dos olhos daquela imagem e exatamente no local onde eles ficavam. Olhei em volta, pensando que o quadro pudesse ter caído no chão (embora não tivesse entendido aquelas marcas na parede) e não o encontrei. O quadro não poderia ter simplesmente sumido.
    - Mãe, tu entraste aqui no quarto enquanto eu estava no banheiro? - perguntei à minha mãe, perplexo.
    - Não, eu nem levantei ainda - respondeu.
    Fiquei totalmente confuso com a situação. Será que eu estava ficando louco? No mesmo dia, no início da tarde, voltei àquela mesma loja para contar sobre o ocorrido. Mas quando cheguei na frente dela, tive um susto: a fachada estava diferente e... não era uma loja!
    A porta estava aberta. Chamei por alguém e não tive resposta, então resolvi entrar. Ali havia uma sala de estar com alguns móveis que pareciam ser bem aconchegantes. Ao fundo, havia uma porta de madeira com algumas inscrições que eu nunca havia visto antes. Eu estava tão curioso que atravessei aquela sala, passando pelos móveis e bati, suavemente, na porta. A porta parecia estar quente, como se houvesse fogo do outro lado. Quando bati, a porta se abriu levemente, então a empurrei até que se abrisse completamente. Entrei no corredor escuro e longo que surgiu atrás da porta e caminhei por ele, em direção a um par de olhos brilhantes que me fitava na outra extremidade - parecia um quadro que eu conhecia. Ao me aproximar mais, percebi a silhueta de um homem sentado atrás de uma mesa de madeira com detalhes dourados...

    Eita, acho que me empolguei hahaha. É brincadeira, gente. Inventei agora :p.
  • Eu não tenho coisas muito bizarras na minha vida, mas algumas vezes acabo sonhando algumas coisas que acabam ocorrendo depois.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1298120]Eu não acreditava em questões sobrenaturais: para mim, tudo o que não fosse falseável não recebia a minha atenção. Até que aconteceu algo...

    Certo dia, eu estava andando pelo centro da minha cidade com um amigo, até que vi uma loja que se destacou no meio das outras. Achei estranho porque até aquele momento, eu não tinha reparado nessa loja... eu sequer sabia da existência dela.
    Quando disse ao meu amigo que queria entrar nesse local, ele me disse:
    - É uma loja comum. Nunca entraste nela? - Fiquei surpreso. Será que só eu não conhecia essa loja?
    Entrei nela. O ambiente era totalmente diferente do que eu já havia visto em outros locais: era muito calmo, a temperatura era extremamente agradável, a iluminação, perfeita para os meus olhos e, de fundo, ressoava uma música instrumental, bem calma. Por um momento, tive vontade de permanecer ali para sempre. Meu amigo, no entanto, me olhava de um jeito estranho, como se não estivesse entendendo o motivo da minha empolgação com aquele lugar.
    Ao entrar na loja, não encontrei ninguém para me atender. Mas vi, na parede ao fundo, uma figura estranha: era um quadro com uma imagem de um rosto sem traços muito definidos, com cabelos longos e, no lugar dos olhos, apenas fendas escuras - mas essas fendas pareciam emitir um tipo de brilho. Não sei por que, mas decidi que precisava adquiri-lo. Perguntei ao meu amigo o que ele achava do quadro, quando ele me respondeu:
    - Que quadro?
    - Esse aqui - respondi.
    Ele riu, brevemente, como se eu estivesse brincando com ele. Naquele momento, não me importei muito com a resposta: eu só queria levar aquele quadro para colocá-lo na parede do meu quarto. Depois de alguns instantes olhando para o quadro, notei que o meu amigo estava dando tapinhas no meu ombro, como se estivesse me acordando de um transe.
    - Quero comprar - eu disse - mas não tem ninguém para me atender aqui.
    Ele me olhou, o semblante sério, e apontou discretamente para três pessoas (dois homens e uma mulher) que estavam, juntas, olhando para nós, ambas com cabelos longos e roupas que pareciam ter sido preservadas desde o século XVIII, atrás de um balcão de madeira com detalhes dourados. Eu não havia reparado nelas quando entrei naquele lugar.
    Quando disse a elas que queria aquele quadro e perguntei quanto custava, a resposta me deixou curioso:
    - É seu - disseram-me em uníssono.
    - Desculpem, não entendi. Eu quero comprar esse quadro.
    - Leve. Esse quadro é seu. - disse uma das pessoas, enquanto todas fixaram o olhar naquela imagem.
    Mesmo surpreso com a resposta, peguei o quadro e o levei para casa. Meu amigo também não entendeu a resposta daquelas três pessoas. Quando nos despedimos, ele me disse:
    - Tá com sorte! Ou conhece aquele cara?
    Fiquei meio confuso e só respondi que não conhecia. Virei as costas e fui para casa.
    Ao entrar no meu quarto, coloquei um prego na parede, pendurei o quadro, jantei, li um pouco e me deitei. Antes de pegar no sono, lembrei do que o meu amigo havia me dito mais cedo: "aquele cara"? Que cara? Haviam três pessoas naquela loja! Acho que ele falou brincando. Adormeci.
    Na manhã seguinte, ao despertar, vi aquele par de olhos, outrora escuros, emitindo um brilho tão intenso que eu me levantei de supetão. Quando cheguei mais perto, aquele brilho sumira. Talvez tenha sido reflexo dos raios solares que entram por uma das janelas do meu quarto, que recebe de cortinas abertas o sol em todas as manhãs.
    Fui ao banheiro para lavar o rosto e, de repente, ouvi um grito grave. Fiquei assustado e perguntei:
    - O que foi isso?
    - Isso o que? - respondeu minha mãe.
    Não é possível, pensei. Será que estou ficando louco? Voltei para o quarto e pasmem: o quadro não estava mais na parede. O prego ainda estava lá, mas, no lugar do quadro, havia duas marcas de queimadura na parede, no mesmo formato dos olhos daquela imagem e exatamente no local onde eles ficavam. Olhei em volta, pensando que o quadro pudesse ter caído no chão (embora não tivesse entendido aquelas marcas na parede) e não o encontrei. O quadro não poderia ter simplesmente sumido.
    - Mãe, tu entraste aqui no quarto enquanto eu estava no banheiro? - perguntei à minha mãe, perplexo.
    - Não, eu nem levantei ainda - respondeu.
    Fiquei totalmente confuso com a situação. Será que eu estava ficando louco? No mesmo dia, no início da tarde, voltei àquela mesma loja para contar sobre o ocorrido. Mas quando cheguei na frente dela, tive um susto: a fachada estava diferente e... não era uma loja!
    A porta estava aberta. Chamei por alguém e não tive resposta, então resolvi entrar. Ali havia uma sala de estar com alguns móveis que pareciam ser bem aconchegantes. Ao fundo, havia uma porta de madeira com algumas inscrições que eu nunca havia visto antes. Eu estava tão curioso que atravessei aquela sala, passando pelos móveis e bati, suavemente, na porta. A porta parecia estar quente, como se houvesse fogo do outro lado. Quando bati, a porta se abriu levemente, então a empurrei até que se abrisse completamente. Entrei no corredor escuro e longo que surgiu atrás da porta e caminhei por ele, em direção a um par de olhos brilhantes que me fitava na outra extremidade, parecia um quadro que eu conhecia. Ao me aproximar mais, percebi a silhueta de um homem sentado atrás de uma mesa de madeira com detalhes dourados...

    Eita, acho que me empolguei hahaha. É brincadeira, gente. Inventei agora :p.[/QUOTE]

    Mano eu lendo amarradão, no finalzinho era troll. Ban no Crowley pfv akakskak, foi criativo demais, parabéns
  • Oi Haru na área.

    O máximo que aconteceu é eu sentir uma respiração no meu ouvido (isso acordado kkkk) e eu me arrepiar. Foi assustador, mas penso que é o vento, mesmo sabendo que não há uma janela aberta.
  • Olá Haru, vou contar uma historia que aconteceu comigo:

    Houve um dia, que eu estava em casa de bobeira assistindo TV na sala e mexendo no celular, estava sozinho em casa ( Pois moro com minha mãe e irmão), eles estavam trabalhando, ate que um momento a TV do quarto ligou sozinha na tela azul, achei estranho ate porque não tinha ninguém lá, desliguei e retornei para meu filme na sala e quando estava frenético no meu filme escutei um barulho como se fosse algo andando pela a casa, fui verificar pois poderia ser alguém que passou no corredor da minha casa e não percebi, cheguei ate aonde ouvi o barulho que era no quarto não tinha ninguém mais a TV estava ligada novamente no canal Azul. Comecei a estranhar como a Tv estava ligando sozinha e então por precaução desliguei ela na tomada, depois disso não houve mais nada ate chegar a noite quando estava indo dormir, sou Imperativo então demoro a pegar no sono então fiquei acordado ate quando acordei, fique acordado vendo o celular e vendo Videos no Youtube, porem sempre que eu olhava para tela sentia alguém atras de mim, como se tivesse me observando, e sentia um calafrio no ombro. sempre que olhava para trás não via ninguém ate um certo momento que apaguei a luz e vi uma sombra fraca contra a TV como se estivesse de Pé nas minhas costas, Logo gritei de susto e minha mãe veio verificar e quando ela chegou não havia nada, Para tirar da minha cabeça esse ocorrido decidi dormir para acordar amanhã disposto. A noite foi passando e sentia como se alguém tivesse me puxando e chamando meu nome bem fraco, eu acordava e não era ninguém ( OBS: eu dormia no quarto com meu irmão então pensava que era ele), mas ele estava dormindo, ate que um momento decidi orar e pedir paz e Segurança para mim e minha família e voltei a dormir, incrivelmente não senti mais aquela sensação pesada que atrapalhava meu sono, e contei essa historia para minha mãe e ela orou por mim.


    Agora sempre que sinto algo estranho eu oro e peço para oque esteja perto de mim siga seu caminho. ;)
  • [QUOTE=[MOD]Next;n1297955]Há tempos não me acontecem coisas assim...
    Não me recordo agora, mas já passei por diversas "cenas" na vida, que tinha absoluta certeza de já ter passado por aquilo... é muito estranho quando acontece :o[/QUOTE]

    Realmente, as vezes do nada acontece cenas que parece que ja vivi aquele momento, é muito louco, e do nada dou risada hahaha
  • Atualmente não presenciei nada do tipo porém dependendo do lugar sinto uma energia estranha e começo a ficar arrepiada, não querendo ficar por lá.
    Quando eu era menor aconteceu uma fato curioso e ficamos sem entender. Foi na época em que o Dinho (vocalista do Mamonas Assassinas) faleceu, eu e minha prima estávamos sozinhas dentro do carro esperando nossos pais, escutando uma música dele, chegou um moço na janela e falou: "Que música legal" algo do tipo, e foi a gente virar e o cara sumiu do nada na rua aberta...detalhe, o cara era a cara do vocalista.