Em busca da Escopeta Justiceira!
O quão próximo de pegar a sua Escopeta Justiceira você está? Eu estou quase... e ela que me aguarde pois vou usá-la como nunca antes quando pegar ela! Hahhahahahha
Comentários
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3IErr7e.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/80vJP3J.png"}[/IMG2]
Ansioso pra pegar essa 12 :rolleyes: -
Tenpenchii escreveu: »O quão próximo de pegar a sua Escopeta Justiceira você está? Eu estou quase... e ela que me aguarde pois vou usá-la como nunca antes quando pegar ela! Hahhahahahha
Quantas partidas é preciso jogar pra pegar todas as peças das 3 armas e o personagem? -
O meu progresso tá assim:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BTVL0dq.png"}[/IMG2]
Também tô muito ansioso pra testar a Justiceira no nível 3 . -
Ainda não joguei o mapa, mas posta print quando conseguir pegar. Boa sorte!
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Parabéns! Tá quase lá. Essa arma deve ser muito boa. :rolleyes:[/FONT]
-
Estou no foco também, mas esse mapa é muito chatooo:p
-
Oi tempeixe, eu estou ouro 13;-; eu joguei todos os dias as 5 diarias, mas algumas vezes eu não consegui jogar 30 minutos e só entrei no final 4/4. Vamos ranqueada MZ em.
-
Eu tô no ouro 22 ainda kkkkkk muita preguiça de jogar fissura
-
Finalizei o 16, jaja estamos todos com ela. Sem falar que peguei mais de 10 milhões de xp jogando esse mapa, jaja pego supremo só no fissura
-
0Dezesseis escreveu: »
Quantas partidas é preciso jogar pra pegar todas as peças das 3 armas e o personagem?
Olá, para completar a barra duas vezes para pegar a Escopeta você teria uma média de 200 abatidos, 100 para completar a barra 1x e mais 100 para completar a segunda, mas fazendo certinho (Rank SS, 30min e Mangual equipado). -
Eu ainda estou bem longe de pegar ela, só joguei algumas partidas quando chegou o mapa e depois parei.
-
BlooNFiielD escreveu: »Ainda não joguei o mapa, mas posta print quando conseguir pegar. Boa sorte!
Com certeza vou postar, pode deixar! Obrigadoftyugfttgh escreveu: »Oi tempeixe, eu estou ouro 13;-; eu joguei todos os dias as 5 diarias, mas algumas vezes eu não consegui jogar 30 minutos e só entrei no final 4/4. Vamos ranqueada MZ em.
Com certeza nós vamos Zozo. E não desista, mesmo que você não pegue todas completas todos os dias, faça os pontos chepando salas mesmo, pelo menos estará mais perto de pegar a Escopeta! -
Tava cheio de energia no início pra pegar ela, mas já enjoei, quem pegar certeza que vai ficar feliz.
-
Estou no foco também, mas esse mapa é muito chatooo:p
Verdade, não consegui completar uma ÚNICA vez essa barra. Eu realmente não vou conseguir pegar essa Escopeta. -
Tenpenchii escreveu: »
Olá, para completar a barra duas vezes para pegar a Escopeta você teria uma média de 200 abatidos, 100 para completar a barra 1x e mais 100 para completar a segunda, mas fazendo certinho (Rank SS, 30min e Mangual equipado).
É bem ralado pra fazer, viu. Não sei você, mas o modo zumbi em si me dá uma preguiça de jogar, visse. Só jogo pra fazer missão do passe e pronto, nada mais que isso! Se um dia eu encontrar alguém em algum mapa normal jogando com essa 12, eu peço pra dropar ela pra mim
#BoaSorte -
Tenpenchii escreveu: »
Com certeza nós vamos Zozo. E não desista, mesmo que você não pegue todas completas todos os dias, faça os pontos chepando salas mesmo, pelo menos estará mais perto de pegar a Escopeta!
Eu fiz isso ontem, entrei na sala já na tela final e ganhei 117 pontos. kdsakdksa -
Só estou jogando uma partida por dia (às vezes duas), então vou demorar para pegar essa bela arma.
-
Estou longe ainda, tô meio sem ânimo para jogar mz ultimamente
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1298051]Só estou jogando uma partida por dia (às vezes duas), então vou demorar para pegar essa bela arma.[/QUOTE]
Pode demorar o tempo que for, mas pegando a recompensa já é o que basta! Pelo menos para mim é assim. -
Estou igual a vc ouro 17 e 50/100 :cool:
-
vou terminar de montar meu pc e também vou focar nos MZ espero que o cf traga mais mapa de MZ
-
ai sim, eu nem sabia dessa arma.
-
Eu ainda estou muito distante da minha, além da escopeta estou na busca do personagem Persona. Eu sei que ainda tenho muito até chegar lá, agora e manter o foco.
Parabéns pelo esforço ^^ -
Eu vi um cara que tava com essa escopeta, agora sei de onde ele pegou kk
Boa sorte ae! -
Não estou focado em pegar ela confesso. Mas boa sorte para você.
-
0Dezesseis escreveu: »
Quantas partidas é preciso jogar pra pegar todas as peças das 3 armas e o personagem?Tenpenchii escreveu: »
Olá, para completar a barra duas vezes para pegar a Escopeta você teria uma média de 200 abatidos, 100 para completar a barra 1x e mais 100 para completar a segunda, mas fazendo certinho (Rank SS, 30min e Mangual equipado).
Perfeitamente:
Sem perder pontos por ficar com menos de 2 vidas.
Usando o mangual a partir do quinto abate [4 partidas+1 caixa do chefe tem bastante chance de pelo menos pegar 15 pecas e trocar pelo temporário]
Usando o bonus de 20 pontos em 5 partidas por 7 dias
SEM M4 Diamante.
Com isso tudo feito, na primeira barra pode perder até uns ~14 pontos que não fará diferença no numero de partidas.
Com isso tudo feito, na segunda barra pode perder até uns ~70 pontos que não fará diferença no numero de partidas.
Fazendo perfeitamente e tendo a M4 Diamante na bolsa diminui 2 partidas no total, 1 em cada reset.
¹: Se por acaso não conseguir pegar o mangual nas 4 primeiras aumenta 1 partida no total. -
Eu não joguei esse novo mapa do modo zumbi, mas as recompensas estão massa
-
tô longe... fiz só 7 mapas por enquanto
-
Confesso que desanimei um pouco do modo, mas estou fazendo quando tenho vontade de jogar MZ.