Fontes de Renda Extra

Nessa época de pandemia, muita gente tá passando sufoco e com pouco ou sem money :( Então abri esse tópico com a intenção de que cada um dissese oq faz pra poder se virar em meio essa crise e poder ficar... digamos... um pouco mais socegado :) Bom, acho certo começar por mim então vamos lá: Eu fiquei desempregado irá fazer um mês agr dia 15 (amanhã). Eu não trabalhava registrado então saí com uma mão na frente e outra atrás, só com meu último salário msm. Emprego nesses dias é osso de arrumar, maaaaas, encontrei no day trade uma forma de poder me manter e ficar mais socegado. Eu fiz alguns cursos online sobre este assunto e me preparei um pouco antes de iniciar, é bem arriscado, mas se você fizer do jeito certo consegue. Outra coisa interessante que achei na net, inclusive hoje, foi a mineração de bitcoin pelo navegador. Esse não gera muito lucro, seria algo escalado no futuro mas daria pra tirar uma receita legal com o passar do tempo, inclusive quem quiser me ajudar e se cadastrar pelo meu link vou ficar agradecido ^^ É isso, espero que continuem o tópico e que ele seja útil ^^**OFF** Alguém sabe se pode colocar links nos tópicos ou citações do fórum?

Comentários

  • Graças a Deus, no momento, estou empregado. Mas boa sorte para você, amigo.
  • ElberII escreveu: »
    **OFF** Alguém sabe se pode colocar links nos tópicos ou citações do fórum?

    Que bacana sua iniciativa de procurar algo novo para conseguir se manter,

    Infelizmente não é permitido links. ;s
  • É sempre bom ter uma renda extra, atualmente estou trabalhando.
  • Mesmo com emprego, eu tenho uma fonte extra, e algo bom de ter, no caso atual que vivemos e um exemplo.. muitas pessoas perderam o emprego e ficou sem renda. Trabalho com distribuição e controle de remédio, e minha renda por fora e venda de relógio em larga quantia.
  • Não está fácil. A atual situação nos "obriga" a buscar fontes de renda complementares. Que bom que encontraste alternativas :).
  • Top galera! Tô vendo aqui, vender umas maquininhas nos comércios locais e talz, é uma boa tbm
  • Felizmente tenho uma vida estabilidade e não estou passando sufoco por conta da pandemia.
    Entretanto, estou conhecendo novas áreas para ajudar a aumentar a renda.
  • Atualmente trabalho na prefeitura, embora não tenha sido afetado pela pandemia, tive vários amigos que trabalhavam nos comércios que foram fechados. É uma situação bem difícil, ninguém imaginava que um simples caso lá em Taiwan chegasse aqui no Brasil e causasse esse agravo na economia do país. Desejo boa sorte à todos.
  • Eu faço muitas coisas pra ganhar dinheiro, graças a Deus todos os dias cai dinheiro na minha conta, eu brinco dizendo, "Deus não me deu beleza, mas me deu uma boa labia e inteligencia" vou citar a baixo pouca das coisas que faço pra ganhar dinheiro no dia a dia.
    • Sou fabricante de aparelhos para mágicos ilusionistas, revendo material de outros fabricantes também.
    • Sou afiliado da hotmart, faço algumas vendas semanais com ótimas comissões.
    • Sou administrador de páginas e grupos no Facebook, onde vendo share pra paginas pequenas, tiro um dinheiro bom usando plataformas de noticias nas minhas paginas e grupos.
    • Eu sou sócio com meu pai de uma empresa de reciclagem, a maior renda vem dela, em tempos bons a renda mensal chega a 7k por mês
    • Sou mágico mentalista, dou aulas e me apresento em hotéis, bares, restaurantes, festas corporativas e programas de tv regionais.
  • Assim como o [MOD]Gustavo, também sou funcionário público, só que a mais tempo que a maioria aqui tem de idade (Graças A Deus), não passei sufoco e nem parei de trabalhar durante o confinamento. Mas, desejo de coração toda a sorte do mundo aos muitos que foram prejudicados.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1298396]Atualmente trabalho na prefeitura, embora não tenha sido afetado pela pandemia, tive vários amigos que trabalhavam nos comércios que foram fechados. É uma situação bem difícil, ninguém imaginava que um simples caso lá em Taiwan chegasse aqui no Brasil e causasse esse agravo na economia do país. Desejo boa sorte à todos.[/QUOTE]

    *Wuham, China ^^
    ANT1QUEDA escreveu: »
    Eu faço muitas coisas pra ganhar dinheiro, graças a Deus todos os dias cai dinheiro na minha conta, eu brinco dizendo, "Deus não me deu beleza, mas me deu uma boa labia e inteligencia" vou citar a baixo pouca das coisas que faço pra ganhar dinheiro no dia a dia.
    • Sou fabricante de aparelhos para mágicos ilusionistas, revendo material de outros fabricantes também.
    • Sou afiliado da hotmart, faço algumas vendas semanais com ótimas comissões.
    • Sou administrador de páginas e grupos no Facebook, onde vendo share pra paginas pequenas, tiro um dinheiro bom usando plataformas de noticias nas minhas paginas e grupos.
    • Eu sou sócio com meu pai de uma empresa de reciclagem, a maior renda vem dela, em tempos bons a renda mensal chega a 7k por mês
    • Sou mágico mentalista, dou aulas e me apresento em hotéis, bares, restaurantes, festas corporativas e programas de tv regionais.

    Vc é o bichão memo hein cara KKKKKK parabéns e boa sorte ^^
  • Amigo quer ganhar dinheiro em casa mesmo? Uma dica, aprenda programação, uma das linguagens iniciais que aconselho é Python ou C, mas em preferência vai em Python.
    Comecei com Python e hoje domino a linguagem JS(JavaScript), Java, PHP, C, C++ e Perl, comecei com 15 anos, antes mesmo de entrar na universidade de Engenharia de Comp. eu já ganhava com isso, dentro de casa, codando BOT de check para IRCs e telegram, paineis de consulta de CADSUS e sites em PHP e alugando os mesmo por um valor mensal interessante. Atualmente trabalho fazendo manuntenção de softwares de 3 empresas isso foi indicação do meu professor da universidade, fora o que ganho pelos BOTs e Checkers que é um absurdo, iphone e CC é que não falta aqui rsrs.
    Enfim compra um curso online de Python vai valer a pena e isso é para vida toda :)
    Vale lembrar, conhecimento não é crime :rolleyes::cool:
  • No presente momento, estou de Home Office por causa do atual cenário e fazendo alguns EAD's para caso precisar futuramente.

    Tá difícil pra todo mundo, eu sei, mas torcemos para que a situação melhore logo.
  • o Brasil tem graves problemas desde sempre. Temos o empresariado mais desumano e desonesto do universo!
    Apenas para fim de comparativo, desde que o governo federal passou a dar aumento ao funcionalismo publico (tirando os militares das forças armadas, não chegam a 20 milhões). Os preços são reajustados de acordo com o minimo. Agora imagina o que é 20 milhões de pessoas perto das mais de 210 milhões de "cabeças de bagres" do povo adormecido e que não ver tal injustiça...
    o salário de carteira DA MAIORIA DA POPULAÇÃO não passa de 1500 reais mensais, se formos levar em consideração o salário líquido o salário do povo NÃO PASSA DE 1200 REAIS. Agora vamos aos problemas que isso gera, gerou, gerará...

    imaginem que antes da pandemia o sujeito trabalhando JÁ tinha que sobreviver fazendo empréstimos, pois o salário no Brasil é uma vergonha. E agora com tudo parado sem os burros do povo sem trabalho pra movimentar essa "jossa" que chamamos de brasil...
    funcionalismo publico não sofre com atraso de salários, outro modo de mostrar o quanto o empresariado brasileiro é desumano e desonesto é ver PRODUTOS 100% BRASILEIROS saidos daqui indo para o norte da américa ou do outro lado do mundo CUSTAR ENTRE 2 OU 5 VEZES MENOS (por exemplo, o quilo da muchiba aqui está 30 contos, lá a peça de picanha custa isso, o arroz que aqui já se compra por 15, lá são 8, leite d 2 ou 3 litros lá são entre 1 ou 2 contos, aqui já tem lugar vendendo por 3 ou 4) que aqui nesse antro de corruptos e um povo adormecido. A merd... do brasil é conhecido mundialmente por jogar produtos fora e não baixar preços ou sequer doar a instituições...
    Quem consegue vender algo onde a unica coisa que sabem fazer é inflar preços?

    Quanto ao assunto do tópico...
    vender dindin, geladin...
    se sabe fazer bolos vender bolos;
    comprar salgadinhos e pipocas e sair se aventurando ou tentando vender;
    ...

    Eu tenho procurado latinhas e até isso DIMINUIU pra caramba e olha que ando pra "carolho" atrás.
    Eu sei marketing, economia, politica, um pouco de informática, consigo descrever cada função de um programa seja um simples limpador de registro ou um software de segurança...
    mas eu não cursei uma faculdade.
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    o Brasil tem graves problemas desde sempre. Temos o empresariado mais desumano e desonesto do universo!
    Apenas para fim de comparativo, desde que o governo federal passou a dar aumento ao funcionalismo publico (tirando os militares das forças armadas, não chegam a 20 milhões). Os preços são reajustados de acordo com o minimo. Agora imagina o que é 20 milhões de pessoas perto das mais de 210 milhões de "cabeças de bagres" do povo adormecido e que não ver tal injustiça...
    o salário de carteira DA MAIORIA DA POPULAÇÃO não passa de 1500 reais mensais, se formos levar em consideração o salário líquido o salário do povo NÃO PASSA DE 1200 REAIS. Agora vamos aos problemas que isso gera, gerou, gerará...

    imaginem que antes da pandemia o sujeito trabalhando JÁ tinha que sobreviver fazendo empréstimos, pois o salário no Brasil é uma vergonha. E agora com tudo parado sem os burros do povo sem trabalho pra movimentar essa "jossa" que chamamos de brasil...
    funcionalismo publico não sofre com atraso de salários, outro modo de mostrar o quanto o empresariado brasileiro é desumano e desonesto é ver PRODUTOS 100% BRASILEIROS saidos daqui indo para o norte da américa ou do outro lado do mundo CUSTAR ENTRE 2 OU 5 VEZES MENOS (por exemplo, o quilo da muchiba aqui está 30 contos, lá a peça de picanha custa isso, o arroz que aqui já se compra por 15, lá são 8, leite d 2 ou 3 litros lá são entre 1 ou 2 contos, aqui já tem lugar vendendo por 3 ou 4) que aqui nesse antro de corruptos e um povo adormecido. A merd... do brasil é conhecido mundialmente por jogar produtos fora e não baixar preços ou sequer doar a instituições...
    Quem consegue vender algo onde a unica coisa que sabem fazer é inflar preços?

    Quanto ao assunto do tópico...
    vender dindin, geladin...
    se sabe fazer bolos vender bolos;
    comprar salgadinhos e pipocas e sair se aventurando ou tentando vender;
    ...

    Eu tenho procurado latinhas e até isso DIMINUIU pra caramba e olha que ando pra "carolho" atrás.
    Eu sei marketing, economia, politica, um pouco de informática, consigo descrever cada função de um programa seja um simples limpador de registro ou um software de segurança...
    mas eu não cursei uma faculdade.

    Um cara batalhador, isso aí amigo ;) já passei por isso, continue estudando informática, fazendo seus corres e lutando, você está fazendo o certo! É assim que você alcança grandes alturas. Forte abraçoo!
  • Graças a Deus tenho trabalho fixo.
    Mas quando as coisas dá uma apertada eu faço entregas, lanches, açaí, jantinha...
    Onde precisarem eu tô indo.
Esta discussão está fechada.