Roda de Prémios Diários
Estive pensando o por que não usam a Roda da Fortuna para esse propósito? Poderia deixar ela ativa a semana toda. os meios para participar dela seria jogar um tempo x por dia. exemplo 1 Hora. Por dia. o máximo de fichas que se ganharia era 1 por DIA.
Já os prémios poderiam ser, Armas Temporárias de 1 a 3 DIAS. Poderia ser armas de ZP ou de GP. (Exemplo uma arma exclusiva de GP igual as que vinha no sistema de presença.)
Caixas de ZP. (1). Caixas Camo (5).
Spray exclusivos (Exemplos o ''Espiadela'' que vinha antigamente na roda da fortuna.
Itens, Exemplo Ficha de MZ (1), Munição infinita (1Dia), Kit medico Rosa (1).
E claro poderia ter 1 ficha na roda caso cair nela poderia rodar novamente.
O antigo sistema de presença eu achava bem legal mas resolveram tirar ele. tive essa ideia graças a ele. seria interessante uma ''roda da fortuna'' dentro do jogo com o mesmo propósito da sugestão. seria mais pratico do que sair e ir no site rodar. sjsjjshshsnm. Vale lembrar que no passado já sugeri algo parecido https://br.forum.z8games.com/forum/c...ortuna-semanal
Já os prémios poderiam ser, Armas Temporárias de 1 a 3 DIAS. Poderia ser armas de ZP ou de GP. (Exemplo uma arma exclusiva de GP igual as que vinha no sistema de presença.)
Caixas de ZP. (1). Caixas Camo (5).
Spray exclusivos (Exemplos o ''Espiadela'' que vinha antigamente na roda da fortuna.
Itens, Exemplo Ficha de MZ (1), Munição infinita (1Dia), Kit medico Rosa (1).
E claro poderia ter 1 ficha na roda caso cair nela poderia rodar novamente.
O antigo sistema de presença eu achava bem legal mas resolveram tirar ele. tive essa ideia graças a ele. seria interessante uma ''roda da fortuna'' dentro do jogo com o mesmo propósito da sugestão. seria mais pratico do que sair e ir no site rodar. sjsjjshshsnm. Vale lembrar que no passado já sugeri algo parecido https://br.forum.z8games.com/forum/c...ortuna-semanal
Comentários
-
Simm, seria bom colocar modos que quase ninguém joga para ganhar fichas ai teria mais modos sem ser P.D, C.E etc.
-
Ótima sugestão, eu particularmente gostei da sua ideia.
Parabéns pelo tópico. -
Eu acho que animaria alguns players a jogar com um roda de prêmios mesmo, acho uma boa ideia e ajudaria a diversificar um pouco.
-
Gostei muito da sua ideia ,uma roda da fortuna combinada com o sistema de presença seria muito bom
-
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]A sugestão não é ruim, o problema é, a z8 não ta atualizando nem o mercado negro de gp, nem as armas de cupons e nem o mercado paralelo, do jeito que as coisas caminha na z8 essa roda de prêmios ia ser esquecida em 1 mês, desde o lançamento do falido battle royale no crossfire tudo que vem sendo lançado é esquecido no primeiro mês, mas fé mano, quem sabe a empresa não se interessa por essa sugestão.[/FONT]
-
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]A sugestão não é ruim, o problema é, a z8 não ta atualizando nem o mercado negro de gp, nem as armas de cupons e nem o mercado paralelo, do jeito que as coisas caminha na z8 essa roda de prêmios ia ser esquecida em 1 mês, desde o lançamento do falido battle royale no crossfire tudo que vem sendo lançado é esquecido no primeiro mês, mas fé mano, quem sabe a empresa não se interessa por essa sugestão.[/FONT]
Pois é. É melhor atualizarem as coisas que já tem no jogo do que ficar colocando algo que será esquecido em poucos dias pela comunidade! -
Acho que tudo que acrescenta objetivos no jogo, da ainda mais ânimo para se jogar. Seria uma boa mesmo.
-
Boa sugestão, seria legal do nada aparecer uma arma de zp na roda por 24 horas.
-
Não deixa de ser uma boa ideia.
-
Nossaaa, que ideia perfeita, claro com prêmios não tão bom assim, seria uma boa msm. Ex: GP, arma 7 dias, caixa etc
-
Uma Roda da Fortuna funcionando 24 horas por dia? Achei muito interessante essa sugestão!
Acho que nem precisa colocar um limite de fichas adquiridas ao dia: 1 ficha a cada hora jogada seria muito bom para quem dedica o seu tempo com o jogo (em contrapartida, existe aquele pessoal que usa programas para ficar 24h ativo no jogo sem ao menos estar na frente do PC, o que imagino que dificulte para que uma ideia dessas seja colocada em prática ).
Em todo caso, reforço que achei muito boa a sugestão! Seria uma boa alternativa para motivar os jogadores a jogarem mais . -
Muitos jogos têm sistemas que funcionam de forma semelhante. Acredito que possa ser muito interessante para o jogo, e mais um atrativo para o comparecimento diário dos jogadores no game.
-
Adorava o sistema de presença de antigamente aonde até hoje tenho as caixas diárias e final de semana, Tambem tenho as Caixas Ouro mas foi retirado e nunca soubemos o motivo, gostei da ideia de ter uma Roda da fortuna diária para comparecimento, mas acredito que deveria ter limite de fichas ganhas e alterando as armas entregues a cada 3/4 meses.
Achei a sugestão muito boa e espero que vá para frente.