Caixa nova no M.N ? Caixa Splash !
Fala pessoal, de vez em quando eu fico de olho no oque chega no Crossfire NA, e ultimamente chegou uma caixa nova e gostaria de saber qual a opinião de vocês.
E ai, acham que ela deveria vir para cá, vale apena caso ela vir gastar nela ?
Comentários
-
Essa skin não me agradou muito, mas o CP da coleção tá um arraso!
-
A skin é bonita, diferenciada, mas será que essa P90 é boa ? :rolleyes:
-
A skin é bonita, diferenciada, mas será que essa P90 é boa ? :rolleyes:
Nenhuma P90 é boa (assim como outras que existe pra comprar na loja também não). Sou do ano de 2009 do CFNA e nunca entendi porque essa arma continua no jogo enquanto outras bem melhores foram retiradas. Se tirarem ela desse kit, não fará falta pra ninguém! -
Há menos que algumas dessas armas tenham sido bufadas em relação as suas contrapartes na loja de gp, essa caixa não vai servir nem pra jogar dinheiro fora.
-
A skin até que é bonita mas as armas..... horríveis sksksksks
-
Na minha opinião, essas skins são bonitas, mas eu não roletaria pelas armas da caixa.
-
Eu achei bem estranho as cores misturadas assim, eu não roletarei nelas se vierem.
-
Gostei apenas da XM8, Granada e do Cartão Postal, a P90 ia ser uma arma pra ficar no báu ninguem joga com ela
-
Essa skin me lembra de certa forma a grafite.
Sem dúvidas, eu roletaria.
Achei maravilhosa o kit e a skin, espero que venha para cá o mais rápido possível para tentar completá-la. -
Nahhh, essas não ficaram muito boas. ;s
-
A skin é bonita na minha opinião.Mas não roletaria por causa das armas, pra quem gosta de colecionar será um ótimo CP
-
Eu particularmente gosto muito de skins nesse naipe colorido bem divertido, só deixou a desejar com a escolha das armas, CP fficou topzera, Se caso vier deve vim em mês com datas comemorativas páscoa, carnaval etc.. Eu roletaria por conta dos itens bônus cp , granada etc..:rolleyes:
-
Essas skins aí não ficaram legal.
-
essa skin parece muito com as DDB curti nao, pra mim as DDB sao imcomparavel, e a p90 ninguem ia usar, mais anaconda ta linda deveriam trazer a dual colt red dragon pro M,N
-
gostei da xm8, já quero!
-
Que skin linda!
Nossa quanto tempo eu não vejo uma p90. -
Eu gostei do CP rsrs.
-
Armas sinceramente horríveis, talvez se torne até ( rara ) por quase ngm roletar, o cp até que e bonito
-
Não gostei! tá parecendo parede pichada
-
Gostei do kit, roletaria principalmente pela Xm8.
-
A skin é um pouco bonitinha, porém só tem arma velha, não compensa gastar ZP roletando, ela vão ficar no baú !
-
Faz um tempo que eu não via uma reeskin da xm8, mas essa deixou a desejar, não gostei muito, acho que misturaram demais as cores.
-
Skin bem diferente, curti bastante, gosto de coisas coloridas assim.
Mas acho que não vale a pena roletar por causa das armas, muito ruins k -
Skin bonitinha. Talvez eu roletaria pela XM8 (não tenho nenhuma versão dessa arma).
-
Parece que vai virar febre essas coisas coloridas.
De qualquer forma, pelo menos o CP me parece ser bonito. -
Não gostei e essas armas quase ninguém usa
Mais armas que ficarão esquecidas no baú -
São lindas, mas na minha opinião, é claro, só a xm8 que vale a pena pegar ai, pra quem curte colecionar é uma bela obra de arte essa skin.
-
Eu não roletaria nelas mas gostei das variações que estão sendo feitas com outras armas além das AK/M4s.
-
Show! Essa skin ficou muito legal
-
o cp é mt lindo,ta maluco