Considerações e sugestões sobre a disponibilidade da Colt ADV
OBS : Neste tópico irei me referir à variante ADV da Colt apenas como Colt, faço isso pela sua experiência na leitura do tópico e pela minha sanidade, então, a menos que eu diga o contrário, toda Colt é uma Colt ADV, tranquilo ? Sem mais delongas vamos ao tópico.
Hoje uma das armas mais icônicas no jogo, é a Colt, se destacando na classe de arma secundárias e até obscurecendo boa parte da seleção de armas primárias no jogo. Tendo um tempo de saque pequeno, bom dano, e o potencial de eliminação com um tiro, a Colt tem muito do que se gabar. Mesmo assim o recoil e spread da arma a fazem ter um skill ceiling muito alto, só podendo ser utilizada em todo o seu potencial apenas pelos jogadores mais habilidosos.
Nos jogos da CFEL a Colt é a pistola favorita dos jogadores, sendo usada por quase todos, fora do competitivo a arma mantém o seu favoritismo, tendo um índice de uso bem elevado, mesmo com a arma não podendo ser adquirida no jogo ..., mas porque uma arma tão importante não está disponível?
Acho uma oportunidade perdida, não oferecer mais possibilidades de adquirir essa arma. Tanto pelo fato que influência aperfeiçoamento do jogador, e tanto pelo fato dela ser muito bem representada no jogo como demonstrado no parágrafo anterior.
No momento existem 4 Colts no jogo, Colt Grafite, Colt Razer, Colt Mecabelha, Colt CFS (Laranja). Nenhuma disponível no momento.
As minhas sugestões são as seguintes:
Agradeço a todos por terem lido até aqui .
Hoje uma das armas mais icônicas no jogo, é a Colt, se destacando na classe de arma secundárias e até obscurecendo boa parte da seleção de armas primárias no jogo. Tendo um tempo de saque pequeno, bom dano, e o potencial de eliminação com um tiro, a Colt tem muito do que se gabar. Mesmo assim o recoil e spread da arma a fazem ter um skill ceiling muito alto, só podendo ser utilizada em todo o seu potencial apenas pelos jogadores mais habilidosos.
Nos jogos da CFEL a Colt é a pistola favorita dos jogadores, sendo usada por quase todos, fora do competitivo a arma mantém o seu favoritismo, tendo um índice de uso bem elevado, mesmo com a arma não podendo ser adquirida no jogo ..., mas porque uma arma tão importante não está disponível?
Acho uma oportunidade perdida, não oferecer mais possibilidades de adquirir essa arma. Tanto pelo fato que influência aperfeiçoamento do jogador, e tanto pelo fato dela ser muito bem representada no jogo como demonstrado no parágrafo anterior.
No momento existem 4 Colts no jogo, Colt Grafite, Colt Razer, Colt Mecabelha, Colt CFS (Laranja). Nenhuma disponível no momento.
As minhas sugestões são as seguintes:
- Colt CFS (Laranja) disponível por GP, tanto faz se sozinha ou no Kit CFS. Uma alternativa seria buffar a Colt Convencional, já presente na loja de GP.
- Caixa Grafite fixa no M.N de ZP
- Caixa Mecabelha ofertada mais vezes em eventos, por exemplo o evento de bônus na primeira recarga de ZP do mês ou no passe do soldado, e na rotação de M.N ZP, assim a arma se torna mais acessível, mas ainda mantendo sua raridade.
Comentários
-
Concordo com tudo! A colt sem duvidas é uma das melhores armas secundarias do jogo e é uma pena não ter alguma versão fixa pra conseguir a hora que quiser. Seria uma boa isso que você falou de deixar a colt padrão que tem na loja de GP igual uma ADV, mas acho meio dificil isso acontecer seria melhor então a caixa grafite ficar no Mercado Negro pra sempre, além dela dela ser boa a skin é bonita demais.
-
Espero muito a volta da caixa Mecabelha, desejo muito a Colt da caixa e quando veio eu não tive a oportunidade de roletar...
Poderiam dar uma moral e trazer essa caixa novamente!!! -
Não expliquei no post original, por motivos de força maior (leia-se jogo da BD contra a IMP), algo que acho bem importante de ser esclarecido, existe dois motivos pelo qual eu acho interessante a Caixa Grafite ser fixa no M.N.
Primeiramente ela tem uma seleção de armas bem fortes, com uma AK, M4 e uma Colt. Considero esse combo meio que uma espécie de pão com manteiga do crossfire, e uma opção interessante pra quem tá começando no jogo agora e quer investir em armas boas.
O segundo motivo envolve a Colt Grafite, que comparado a Colt CFS só tem uma skin diferenciada, pq ambas possuem 7 bala. E que existem Colts melhores que ela, Mecabelha, logo não há razão pra ficar rotacionando ela no M.N. -
Não expliquei no post original, por motivos de força maior (leia-se jogo da BD contra a IMP), algo que acho bem importante de ser esclarecido, existe dois motivos pelo qual eu acho interessante a Caixa Grafite ser fixa no M.N.
Primeiramente ela tem uma seleção de armas bem fortes, com uma AK, M4 e uma Colt. Considero esse combo meio que uma espécie de pão com manteiga do crossfire, e uma opção interessante pra quem tá começando no jogo agora e quer investir em armas boas.
O segundo motivo envolve a Colt Grafite, que comparado a Colt CFS só tem uma skin diferenciada, pq ambas possuem 7 bala. E que existem Colts melhores que ela, Mecabelha, logo não há razão pra ficar rotacionando ela no M.N.
Realmente cara concordo com você. Tentei pegar a colt quando chegou porém só consegui 4 Ak-47 Grafite, 1 m4a1 Grafite e uma cheytac. Nada da colt rsrs. -
A Colt CFS poderia vir até de caixa MN de GP em.
-
Ela é um arma tão boa que acho difícil eles porem no MN de GP, mas toda sugestão se viável é válida. Eu gostaria de tê-la no meu baú.
-
Essas colt já passou da hora de ter uma Variante vip, elas são ótimas
-
Poderia vir uma super caixa colt que nem fizeram com a cop
-
Eu consegui a minha macabelha, faltou apenas a cheytac para completar a coleção.
[QUOTE=[SC]Gui;n1298268]Poderia vir uma super caixa colt que nem fizeram com a cop [/QUOTE]
Concordo, seria legal vir na black friday. -
Sem dúvidas a Colt é uma pistola que ganhou grande destaque nos últimos tempos, a ponto de ofuscar a Desert Eagle.
Infelizmente, todas as variantes que tivemos até o momento para ela, foram armas sazonais, ou seja, não foram criadas para serem fixas no MN, apenas retornar, de tempos em tempos.
De qualquer forma, acredito que seria interessante também trazer outras skins para esta arma, já que é tão almejada.
Uma boa substituição para a Colt trata-se também da Tokarev TT-33, embora não tenha exatamente os mesmos atributos da Colt, não fica tão atrás. E pode ser adquirida no MNGP, além de ser LINDA -
Belo tópico, LeafPro. Essa pistola é bastante querida pela comunidade, seria bom se tivéssemos mais formas de ter acesso a ela.
Hoje dei uma breve sugestão que vai ao encontro dessa questão em um comentário, acho que seria uma boa alternativa. Se puder dar uma conferida, é só clicar AQUI.
[QUOTE=[MOD]Next;n1298377]Uma boa substituição para a Colt trata-se também da Tokarev TT-33, embora não tenha exatamente os mesmos atributos da Colt, não fica tão atrás. E pode ser adquirida no MNGP, além de ser LINDA [/QUOTE]
Recentemente comecei a usar a Tokarev TT-33 (que nome feio!) e achei uma ótima pistola, com animação e cadência de disparo bem parecida com a Colt, embora a puxada pareça ser um pouco mais lenta (como não tenho a Colt, não pude comparar melhor). Mas, ao contrário do que diz o teu comentário, não consigo gostar da aparência dela ****: acho tão feia quanto o nome! -
Também seria uma boa novas skins de Colt ADV, mas isso não é do bico da z8 então vamos esperar os china fazerem algo a respeito :rolleyes:
-
Seria bacana nas escolhas de armas de BAÚ, porem vejo que poderia aprimorar também mais coisas como cadencia da arma, porcentagem de acerto e etc, Ótima sugestão.
-
OBS : Neste tópico irei me referir à variante ADV da Colt apenas como Colt, faço isso pela sua experiência na leitura do tópico e pela minha sanidade, então, a menos que eu diga o contrário, toda Colt é uma Colt ADV, tranquilo ? Sem mais delongas vamos ao tópico.
No momento existem 4 Colts no tempo, Colt Grafite, Colt Razer, Colt Mecabelha, Colt CFS (Laranja). Nenhuma no jogo.
As minhas sugestões são as seguintes:- Colt CFS (Laranja) disponível por GP, tanto faz se sozinha ou no Kit CFS. Uma alternativa seria buffar a Colt Convencional, já presente na loja de GP.
- Caixa Grafite fixa no M.N de ZP
- Caixa Mecabelha ofertada mais vezes em eventos, por exemplo o evento de bônus na primeira recarga de ZP do mês ou no passe do soldado, e na rotação de M.N ZP, assim a arma se torna mais acessível, mas ainda mantendo sua raridade.
A Colt é minha 3° opção de arma secundária (ficando atrás da Desert e Anaconda) desda época que joguei o CFNA (2009-2012) e gostaria que colocassem não só mais disponibilidade dela no MN de GP ou ZP mas também colocassem mais 2 ou 3 balas nas que tem skins diferentes da padrão e CFS (Laranja). Parabéns pelo tópico! -
a Colt Grafitti poderia voltar, sempre quis ela