Oque ouve com ak-47 de gp ?
Por quais motivos mudaram a puxada da ak-47 padrão de gp , ele avisaram algo ? pois no vi nada sobre ... nem aqui no fórum.
me ajudem com essa duvida pfv ok. TY
me ajudem com essa duvida pfv ok. TY
Comentários
-
Posso estar errado, porém houve a mudança por causa dos anéis que agora aparecem.
-
Faz um tempinho já que mudaram a puxada das AKs... As que continuam com a puxadinha padrão são as "redondas" (ak cerâmica azul, por exemplo). O motivo ou se teve aviso tb não me recordo.
-
Não sei porque mudaram preferia do jeito antigo
-
Olá Soldado,
Não recebemos nenhum posicionamento da desenvolvedora sobre isso.
Acredito eu que a mudança ocorreu devido à adição do anel na mão do personagem, assim como foi citado pelo iZombie_.Tópico movido para o local correto. -
Pois é, foi mudado essa puxada ao recarragar... mas não me mudou muita coisa em sua gameplay, só estética mesmo.
-
Eu criei um tópico a um tempo atrás sugerindo a volta da animação antiga dela mas falaram que irá ficar assim. https://br.forum.z8games.com/forum/c...tiga-nas-ak-47 Eu particularmente não gostei dessa ''nova'' já que ficou feia. as que continua com a puxada antiga são as AKM. exemplo AK DDB 2013, AK BR. e outras
-
Eles fizeram o que sempre fazem, mudaram as coisas da água pro vinho e nem sequer disseram o motivo.Ódio.
-
Eu, particularmente, acho muito feia essa nova forma de segurar o rifle AK47! Parece que está bugada e ignora a função da guarda de mão.
-
pior que nem percebi eu só uso AK-MK
-
preferia o jeito antigo de saque
-
Pra falar a verdade eu demorei notar isso, mas o jeito antigo realmente era melhor.