Modo zumbi [MZ]
Oque acharam do novo mapa de Modo Zumbi?[Fissura Dimensional]
Comentários
-
é quase impossível de se jogar, principalmente se o time jogar muito disperso, afinal, ficaremos sem fulga (no ultimo chefão)...
-
É um mapa bom, mas um pouco difícil, principalmente se você não tiver um time razoável. Mas fora isso é ok, tem boas recompensas, sisteminha de upgrade interno, o que diferencia um pouco dos outros mapas, e além disso dá bastante XP ect.
Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia:
Organização de suas postagens -
se tiver um time com todos de M4 e todos souberem usar suas habilidades a sala termina rapido sala facil mapa top
-
Eu adorei, particularmente eu esperava esse mapa desde seu lançamento em Janeiro desse ano. E agora aguardo ansioso o próximo mapa do mesmo estilo, Icy Abyss.
-
Pra mim é o melhor , mais fácil e com os melhores prêmios entre todos os MZ...
-
É um mapa bem interessante e muito fácil para times full M4 Laser. No entanto, com o passar dos dias, se torna muito cansativo.
Se não fosse pela Justiceira e pela bela EXP que esse mapa nos proporciona, eu já o teria abandonado, tendo em vista a demora para se completar uma sala (mínimo 30 minutos) e o egoísmo de alguns jogadores em querer acumular o máximo de pontos, prejudicando os demais que possam estar dividindo o mesmo lugar de farm. -
Achei um dos piores mapas de MZ do Crossfire.
Extremamente repetitivo, em 5 minutos de partida você já praticamente não tem mais risco de morrer e aumenta o dano o suficiente para matar os zumbis com 1 bala. Facil demais.
Alem disso o sistema de pontos diário te força a ficar 5 vezes por 30 minutos no mapa o que é bem pesado todo dia fazer 2:30 horas.
Esse tipo de mapa está fadado ao fracasso assim que a maioria das pessoas pegarem a recompensa. Eu não consigo imaginar que após pegar a escopeta da recompensa as pessoas irão continuar jogando esse mapa como continuavam jogando o Ruina Elemental, o Fortaleza Titã, Cratera 2 ou até mesmo o Coliseu. Só mesmo quem estiver jogando pela exp. -
Apesar de eu ter jogado nem 10 partidas eu gostei desse mapa, pensei que ia ser dificil mas a vida do chefe desce muito rapida e também tem recompensas boas principalmente a shotgun.
-
Achei bem legal, o ruim mesmo é ter que jogar 30 minutos para ganhar mais pontos, fora isso é bem de boa.
-
Joguei apenas uma partida achei um pouco difícil, irei jogar mais
-
ftyugfttgh escreveu: »Achei bem legal, o ruim mesmo é ter que jogar 30 minutos para ganhar mais pontos, fora isso é bem de boa.
Sim..Isso complica um pouco,e bem que poderia aumentar o limite de 5 partidas para 10.. Iria adiantar muito tempo
[QUOTE=[]VtObaiD;n1298403]Joguei apenas uma partida achei um pouco difícil, irei jogar mais[/QUOTE]
Eu Recomendo ..Mapa da bastante recompensa pra quem joga e pra quem não joga Modo Zumbi.oqqfoioqqha escreveu: »é quase impossível de se jogar, principalmente se o time jogar muito disperso, afinal, ficaremos sem fulga (no ultimo chefão)...
Sim.. O mais recomendável é ir com 3 para farmar mais alma..Com 5 é muito difícil de farmar.. -
guilherdicof escreveu: »Oque acharam do novo mapa de Modo Zumbi?[Fissura Dimensional]
ÐracøMalføy
O grande problema dele é a exigência de 30 minutos para ser completado de boa. Fora isso, é um dos melhores que temos no nosso servidor até o presente momento :cool:. -
Mapa bom até certo ponto, mas muito, muito entediante. Não existe desafio. Ficar dois meses fazendo duas horas e meia (Já que não basta só prender por 30 minutos, precisa mesmo limitar o ganho de pontos por 5 partidas...) é só para quem ta mesmo determinado a completar.
Ai temos os jogadores. Muitos são arrogantes e/ou fominhas e não deixam pontos para os outros. Precisa ter nervos de aço, ou simplesmente sentar e assistir o glutão acumular pontos a toa (8 a 10 de dano na arma primaria é mais que suficiente para deitar o chefe).
O mapa parece incompleto, principalmente a parte de fogo com áreas claramente pensadas para spawnar zumbis mas que estão vazias. O final pode ser infernal com efeitos de veneno desnecessários ou um passeio no parque com o exploit que tranca o chefe no ataque com o mangual.
O prêmio principal para mim é o Persona (para quem não tem a personagem VIP). A escopeta apesar de boa para lidar com multidões, não possui a versatilidade de uma m4. Fora do modo zumbi é só uma Armsel Striker exagerada com som de tiro broxante. -
O mapa parece incompleto, principalmente a parte de fogo com áreas claramente pensadas para spawnar zumbis mas que estão vazias. O final pode ser infernal com efeitos de veneno desnecessários ou um passeio no parque com o exploit que tranca o chefe no ataque com o mangual.A escopeta apesar de boa para lidar com multidões, não possui a versatilidade de uma m4. Fora do modo zumbi é só uma Armsel Striker exagerada com som de tiro broxante.
Na Rankeada MZ ela vem pra "substituir" a M4 Laser nas ondas que não são de chefe. -
E um mapa muito bacana, e também não acho ele difícil. Cá entre nós que 30 minutos é muita coisa de mapa, mas a recompensa que vai dar compensa cada minuto. Sem falar no xp que da pra tirar de 70k pra cima em cada sala.
-
Única sala que encontro disponivel é com novatos sem arma e sem plena ideia do que estas fazendo. De resto, sendo removido a todo vapor.
-
Não joguei ainda, alias, faz um tempo que não jogo MZ
-
O único defeito é a demora, mas o mapa é bacana, sigo jogando...
-
Eu acho esse mapa muito legal, o unico ruim do mapa e o tempo que temos que ficar jogando.
-
Achei o mapa muito ruim, provavelmente um dos piores do jogo, eles enfiaram a mecânica de level up nesse mapa de qualquer jeito, por causa dela o povo tem que farmar, o que por si só não é um problema, a questão aqui é que esse mapa é ridiculamente fácil, numa partida de 30 minutos, boa parte desse tempo vai ser gasto parado, farmando bicho. Devo ter completado esse mapa mais de 20 vezes e até agora não memorizei os golpes de alguns dos chefes, e nem vou precisar.
Eu já não gosto de ficar farmando M.Z, pelo menos os últimos dois mapas, o Ruína Elemental e o Fortaleza Titã eram divertidíssimos, já esse é chato demais.
Ainda tem a porcaria do limite diário de partidas, o que significa que toda partida tem que ter no mínimo 30 minutos pra maximizar o ganho de pontos. O que torna a experiência mais arrastada ainda.
Infelizmente por causa das recompensas a galera vai meio que ser "forçada" a fazer esse mapa, é uma pena por que nem partida de ranked de m.z mais eu consigo achar por causa desse mapa. -
Gostei bastante, é uma ótima forma de passar o tempo já que precisa jogar pelo menos trinta minutos, os o prêmios são bons e ainda dá bastante EXP no final. O que mais gostei foi o sistema de upgrade.
-
Eu acho bem legal quando você joga com amigos, o tempo passa rápido quando conversam ^^, saudades das salinhas [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER].
Entrei em umas salas aleatórias esses dias e além do pessoal não te responder no chat, o jogo não flui e acaba demorando mais que o necessário...
Vale a pena quando não acontece essas coisas, dá muita experiência. -
Gostei demais, muito melhor que os mapas novos de ranque mz.
-
Tenho que concordar.
-
O mapa é muito bom e as recompensas excelentes.
Mas é um pouco enjoativo, inclusive pela sua media de conclusão 30~40 min (dependendo do time).
Tanto que geralmente eu só faço 2 partidas por dia ( a bônus e +1) . -
Eu curti bastante esse mapa, por ser mais diferenciado, a loja de habilidades e tals.
Mas acabou caindo na realidade dos outros MZs, faceis e enjoativos, meu interesse só está sendo na escopeta mesmo. -
É o melhor mapa de Modo Zumbi até o momento!
-
um mapa bom,porem demorado dms e enjoativo
-
Eu gostei, mas precisa jogar algumas partidas pra aprender direito, e time bom, se não esquece