Nova Skin para D.e Guarda Real?
Comentários
-
Vi na Wiki uma nova D.e guarda real cristal. só não sei se será uma ''nova'' versão para MN ou se é uma Skin comprada. tipo igual a que estão lançando para as VIPs.
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1298345]Independentemente de como seja adquirida, é uma skin muito bonita![/QUOTE]Queria uma colt com uma skin assim ia ficar lindaaTenpenchii escreveu: »A Guarda Real com uma Skin prateada ficou a coisa mais linda, com certeza pegarei quando vier pra cá.
[QUOTE=[]Peony;n1298370]Nem parece que é uma versão Guarda Real de tão bonita que ficou com essa skin, ia combinar muito com uma Cyborg[/QUOTE]
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1298372]Creio que teremos que comprar a skin, ela é linda![/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Next;n1298382]A skin parece até mais bonita que a "original". Como será que ela poderá ser adquirida? :rolleyes:[/QUOTE]Ficou muito mais bonita do que a original com detalhes dourados, espero que não demore pra vir igual a M4A1.ftyugfttgh escreveu: »Skin bonita caraca, essa eu pego.
[QUOTE=[]VtObaiD;n1298401]Muito linda, que venha da mesma forma que a anterior.[/QUOTE]
[QUOTE=[SC]Gui;n1298409]Ela poderia vir de mp também, que tal ?[/QUOTE]0Dezesseis escreveu: »
Quero que tragam a M4 Guarda Real pro nosso CF, criem uma AWM Guarda Real e adicionem essa skin também
Achei muito bonita, sou apaixonado por armas secundarias, essa ai ta show.
[QUOTE=[D]Aragon;n1298497]Essa skin ficou muito bonita[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1298502]Ficou muito braba, prefiro muito mais essas armas pratas.
Combinou demais com a arma, não sei explicar.[/QUOTE]BlooNFiielD escreveu: »É uma bela skin mesmo! In game deve der mais linda ainda.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1298520]Ela é linda, acredito que deva vir no MN.
Infelizmente, duvido muito que possa vir no MP.[/QUOTE]isaacgarota1 escreveu: »qual a graça de trazer varias armas repetidas e so mudar a skin, tem que trazer coisas novas armas novas com efeitos novas, e nao com novas skinsdeveria vim a m4 guarda real ja tem no cf na faz tempoFicou linda essa skin, quase certeza que ela vai ser uma arma de mn.Quem será que chega primeiro, a m4 ou essa desert? **** pq a m4 ta vindo de réJulioCezar02 escreveu: »Por ser uma arma bonita e skin original de arma de MP, acredito que seja comprada por ZP.
Mas e linda e com esses detalhes prata deixou incrível.
[QUOTE=[MOD]Cody;n1298642]Não me chamou a atenção, mas seria bem-vinda pra coleção.
Eu imagino uma versão desta em ouro, ficaria show também.[/QUOTE]FernandoWebn escreveu: »Mds só essa d.e na minha bag já ia fica satisfeito,hehe...
Mas depois que conheci a cop acabei gostando e na minha opinião a cop nessa skin ia fica "mec" :rolleyes:thbneves100 escreveu: »Me lembra a Desert Parta. Mas é uma bela skin sem sombras de dúvidas!CabeloShot escreveu: »Eh, não custa nada sonhar, mas acredito que possa vir como uma MN de GP :rolleyes:
[QUOTE=[MOD]Carol;n1298857]Achei bem bonita esta versão, curto muito skin na cor prata.
[/QUOTE]cf é cheio de dragão nas arma né véi legal a skin
QQ essa ai é de vidro.
Sobre o tópico me parece que ela vira como prémio das Ranks
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZNhC9OS.png"}[/IMG2]dextrt1999 escreveu: »A skin ficou bonita, mas acho que aquele sistema de upgrade tá fraco ainda, poderia lançar outras armas tmb.Essa skin ficou muito braba, possivelmente irei adquirir hahah
Pessoal, foi lançado um vídeo hoje com uma demonstração da arma em questão! Deem uma olhada :rolleyes:! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1298345]Independentemente de como seja adquirida, é uma skin muito bonita![/QUOTE]Pessoal, foi lançado um vídeo hoje com uma demonstração da arma em questão! Deem uma olhada :rolleyes:!
Obrigado por nos trazer esse vídeo, iKyoya.
Retiro o que eu disse anteriormente: não gostei da skin. -
quem dera essa skin p nós kkkk
-
Seria interessante ela vir em algum evento, ou no MP...
-
cf é cheio de dragão nas arma né véi legal a skin
Pessoal, foi lançado um vídeo hoje com uma demonstração da arma em questão! Deem uma olhada :rolleyes:!
ai sim foi arquitetada pelos irmãos à obra, mt bom -
Pela imagem não me parece ser tãoo empolgante, mas o videooooooo!
Belissima! -
Muito linda a Skin, mas se viesse ctz q a Z8 colocaria no MN de ZP
-
cf é cheio de dragão nas arma né véi legal a skin
Pessoal, foi lançado um vídeo hoje com uma demonstração da arma em questão! Deem uma olhada :rolleyes:!
Gostei destas granadas em forma de troféu -
Ficou muito linda