A2 ☠
Deu tudo certo tropa! peguei meu tão cobiçado A2 agora é FOCO no A3
Comentários
-
Parabéns pelo A2, eu lembro quando eu tava pegando o meu de sniper, cansava muito ainda mais sem distintivo plus ainda bem que já completei todos. Se tivesse distintivo plus ainda iria te ajudar muito pra pegar o A3 agora
-
Uau, parabéns pelo Distintivo. Queria eu ter essa força de vontade para completar os meus... ainda faltam todos os A3, exceto de modo faca.
-
Estou na busca do A2, parabéns !
-
Parabéns!
Sem o item de Distintivo Plus, conquistar os distintivos de Classe A se tornou uma tarefa nada fácil. É uma conquista e tanto! -
Parabéns mano, tenho 3 sniper vip e não sei jogar com elas skakska
-
É isso aí, objetivos sempre
Parabéns pela conquista e agora focar no próximo -
Falta ela pra eu completar o próximo elite :0
-
o distintivo plus faz falta nessas horas.
parabéns pela conquista! -
Parabéns pela conquista do A2. o/
Realmente, sem distintivo plus é um tanto complicado e faz uma falta danada, haha. -
Parabéns amigão:) Atualmente sem o "plus" ta meio difícil de conquistar, eu só preciso do A3 elite/atirador pra fechar todos.
-
Deu tudo certo tropa! peguei meu tão cobiçado A2 agora é FOCO no A3
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IlxDveO.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Smqe7gM.png"}[/IMG2]
Se eu tivesse PC bom estaria jogando o modo CE no foco e já tinha completado nesses 10 meses que voltei pro CF (depois de ter ficado 7 anos fora). Parabéns! -
Parabéns mano! to na busca do meu tbm
-
Parabéns! É só ter foco e perseverança que as coisas vão progredindo... Já, já você pega o A3.
Na época que eu estava focando distintivo, os HS de sniper e kill de grana foram os que mais me travou kkkk. -
Boa, nortic! Parabéns pela conquista!
E boa sorte na busca pelo A3. Alcançá-lo sem distintivo plus será um feito admirável. -
Parabens pela conquista, jaja voce pega o A3 e nem vai perceber hsuhsuhs.
-
Parabéns pela conquista, fiz o meu tudo "chutando", ahahahahaha.
-
Parabéns mano:) Foco no A3!
-
Parabéns. Tenho dificuldade em completar os de Atirador, o único que me esforcei para completar foi o Caçador
-
Parabéns pela conquista, sei que isso demora para ser alcançado.
-
Parabéns mano, Conquistar o elite A2 hoje em dia ficou muito difícil, consegui conquistar o elite A3 na época do Distintivo Plus porem agora está muito mais difícil para todos os jogadores, Poderia retornar ele pois faz muita falta para os jogadores.:(
-
Parabéns!
Tem que ter muito empenho pra conseguir esses distintivos. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Meus parabéns! Deve ter sido um sufoco chegar nesse aí. Eu também passei por isso, sofri muito pra pegar meu a3 de soldado (já faz muito tempo), o de faca foi facílimo, agora, esse de sniper é lasqueira, também tô na luta desde 2013 e até agora nada! Parabéns de novo KK[/FONT]