m4a1-s-guarda real
boa noite família gostaria de saber o que houve com a m4a1-s-guarda real que nao veio para o nosso cf al
Comentários
-
É uma boa pergunta! Já que o sistema de up é uma das mecânicas mais dahora do jogo atualmente. A guarda real se vier no mesmo dia eu do up dela no nível máximo, tenho +1000fragmentos ;-;
-
Meus fragmentos estão aqui esperando ela.
-
Também quero saber, já tem bastante tempo que chegou a Desert tá na hora de chegar ela , tomara que a M4 chega esse ano ainda pra nosso CF. Tenho alguns fragmentos guardados ainda de quando não tinha nada mais pra fazer com o MP
-
Jájá ela vem mano, acho que no CF West eles não tem uma que nós temos aqui.
-
Usei algumas vezes as que vieram, essa não vai ser diferente.
-
Também não sei, estou com bastante daqueles itens de up guardados pra quando ela chegar.
-
Bom, por hora aqui nós não temos a M4A1-S Guarda Real e no CF West eles ainda não possuem a AK47-K Guarda Real, talvez daqui um tempos cheguem para ambos as que faltam.
-
Cheio de fragmentos aqui Só esperando ela, pra upar rapidinho
-
Eu não tenho conhecimento da arma nas demais versões, mas não tenho nenhum conhecimento sobre a vinda dela para cá.
Não há nenhuma data prevista, certa, para a vinda da arma. -
Tenpenchii escreveu: »Bom, por hora aqui nós não temos a M4A1-S Guarda Real e no CF West eles ainda não possuem a AK47-K Guarda Real, talvez daqui um tempos cheguem para ambos as que faltam.
No CFNA já tem a AK Guarda Real antes mesmo da M4 Guarda Real. A que não tem lá é a Desert Guarda Real. Espero que venha pro nosso CF a M4 e que criem uma AWM Guarda Real também -
Estou com varios fragmentos para upar essas armas, so esperando vim.
Espero que n demore pra chegar. -
Espero que não demora pra chegar estou com varios fragmentos ^^
-
Faz tempo que a gente espera ela, ta na hora já kk
-
É uma arma bastante pedida. Tomara que venha logo!
Já tenho as peças para realizar o upgrade, inclusive. -
Boa pergunta, não sei se vamos receber ela em futuras atualizações próximas. Mas se vier, tenho bastante fragmentos guardados para upar ela:)
-
Meus fragmentos estão juntando poeira à espera dela, no meu baú. Já me adiantei e fui comprando achando que iria ter outro evento premiando os dez primeiros que upassem ela ao máximo, mas acho que não vai ter e já está demorando muito pra vir
-
Já tenho peças suficientes pra deixar no full kkkk tomara que venha logo
-
Na verdade, essas peças não faltam para a maioria eu acho, eu mesmo nem sei quantas tenho, já até parei de comprar, não faz sentido. Mas como eu disse em outro tópico semelhante, eu acho que essas peças serão redefinidas quando esta arma vier. (é apenas minha opinião). (também espero que venha logo).
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"72","width":"128","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0tIxDa2.png?1"}[/IMG2]
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1298679]Já tenho peças suficientes pra deixar no full kkkk tomara que venha logo [/QUOTE]
Somos dois, eu esperava que a M4A1-S Guarda R. chegasse logo então fui comprando. Parei de juntar quando atingi 1500 peças. -
tenho 8k de peças pra upar ela qnd vim, e a Awm, so que nao vem nenhuma das duas