Evento Fake News
Olá soldados
como alguns aqui já sabem, e curto criar novos eventos para o forum, hoje eu tive pensando, porque não criar algo entorno das fake news? ai surgiu a ideia do evento "Fake News", o evento é simples a equipe de moderador pega algumas noticia verdadeira do jogo e faz uma fake news dessa noticia, a nossa missão é descobrir o que é verdade e o que é fake news.
Espero que gostem pessoal..
Editado: Pessoal, pensei nesse outro nome "Mito ou Verdade" [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"180","width":"321","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BPO8bJ2.jpg"}[/IMG2]
como alguns aqui já sabem, e curto criar novos eventos para o forum, hoje eu tive pensando, porque não criar algo entorno das fake news? ai surgiu a ideia do evento "Fake News", o evento é simples a equipe de moderador pega algumas noticia verdadeira do jogo e faz uma fake news dessa noticia, a nossa missão é descobrir o que é verdade e o que é fake news.
- exemplo:
- A skin zebra é a skin mais antiga do crossfire al. (VERDADE OU FAKENEWS)
- O [Mod]Gustavo joga crossfire sem mouse (VERDADE OU FAKENEWS)
- A GM Ariel já jogou campeonato, melhor sniper do time (VERDADE OU FAKENEWS)
Espero que gostem pessoal..
Editado: Pessoal, pensei nesse outro nome "Mito ou Verdade" [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"180","width":"321","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BPO8bJ2.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Gostei da ideia, porém não colocaria esse nome no evento, acho que não seria legal para a empresa. Colocaria Verdadeiro ou Falso.
-
Essa do [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] é verdade, heeeeeeein! Eu já peguei ele no evento "final de semana com os moderadores" desse jeitinho, mesmo! HAHAHAHAHA !
-
HSAHSAHH, bem legal isso, mas teria que mudar o nome do evento mesmo, como o Jean disse.
-
Gostei dessa ideia, seria bem legal porque esse evento iria depender do conhecimento que a pessoa tem do jogo e também seria um evento diferente.
-
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1298457]Gostei da ideia, porém não colocaria esse nome no evento, acho que não seria legal para a empresa. Colocaria Verdadeiro ou Falso.[/QUOTE]
Pensei em outro nome maneiro "Mito ou Verdade", inicialmente essa minha ideia veio de um programa de tv onde um dos quadros era o mito ou verdade.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"180","width":"321","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BPO8bJ2.jpg"}[/IMG2] -
Essa do [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] é verdade, heeeeeeein! Eu já peguei ele no evento de "final de semana com os moderadores" desse jeitinho, mesmo! HAHAHAHAHA !
Eu joguei com o touchpad do notebook, isso do sem mouse é uma Fake News. Falhas técnicas sempre acontecem. -
Com exceção do no proposto por você para o evento, acho uma ideia muito legal, muito mesmo. Eu adoraria.
-
Acho que eu iria errar muitas perguntas ****, mas a ideia é bem interessante.
-
Bem interessante esse evento em, gostei da ideia.
Ia ser bom demais acontecer um evento desse em.
Parabens pelo topico. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]O nome do evento não é muito didáctico, mas o evento em em si é banaca.[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1298617]O nome do evento não é muito didáctico, mas o evento em em si é banaca.[/QUOTE]
Concordo, enfim, a ideia é simples, porem a interação seria surpreendente, a galera ia fritar a mente pra tentar descobrir o que é mito e o que é verdade! HaHa -
A ideia é bacana, mas acredito que essa sugestão já ocorra de certa forma no CrossFire QUIZ.
Não vejo muito sentido em criar mais um evento com a mesma temática. Seria mais fácil aumentar este estilo no quiz. -
Nossa gostei muito da ideia kkkkk
-
Como [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] disse, já um conceito aplicado de certa forma, pelo Cross QUIZ.
Muitos jogadores não compreendem os eventos simples como caça-palavras, cruzada ou 7 erros que já ocorrem, acho que uma "fake news" iria apenas confundi-los ainda mais.
Mas o fundamento da ideia não deixa de seja de ser bom. Agradecimentos pela sugestão. -
ideia top, porém o nome ficou estranho para uma empresa
-
Adorei a ideia por ser simples didática e poder acontecer tanto aqui no fórum ou Discord, o Cross Quiz não tem essa pegada então poderiam complementar este evento com essa ideia, gostei da sua sugestão Hell.
OBS.: [MOD]Gustavo ta sempre sem mause, porem joga muito quando esta com ele, [GM]Ariel quase não vi jogando de sniper mais deve ser habilidosa. -
JulioCezar02 escreveu: »Adorei a ideia por ser simples didática e poder acontecer tanto aqui no fórum ou Discord, o Cross Quiz não tem essa pegada então poderiam complementar este evento com essa ideia, gostei da sua sugestão Hell.
OBS.: [MOD]Gustavo ta sempre sem mause, porem joga muito quando esta com ele, [GM]Ariel quase não vi jogando de sniper mais deve ser habilidosa.
HaHaHa, falai mano, pois é, juntando uma coisa com a outra da pra formar algo top, o pessoal ta ai no forum a espera de eventos, eu conheço diversos eventos pra fazer em forum, aos poucos irei postando minhas ideias. tmj man -
Complementando o que outros disseram no tópico, o nome realmente vai confundir e realmente esse tipo de evento já existe, na forma do Cross Quiz.
No entanto uma simples renomeação bastaria para clarificar o objetivo do evento e no que ele difere do existente Cross Quiz, minha sugestão ? Cross Quiz da Zueira. Uma vez por trimestre, por exemplo, poderia rolar uma edição do Cross Quiz da Zueira, que substituiria o Cross Quiz daquele mês
Acho que seria legal de ver perguntas fazendo referencias a memes ou grandes momentos que a comunidade vivenciou como o apelido de Antena pra GM Athena, a "Dança do Danimal" ou o Modo Bob Marley. Essa comunidade tem 8 anos, ou mais se vc considerar a parcela de BRs que jogava o CF NA, e tem muita coisa pra puxar do báu, então ideia pra pergunta é o que não vai faltar.
Agora qual seria a finalidade de um evento desses ? Na minha visão além de ser uma forma de se divertir, tanto pra quem organiza o quiz e pra quem o responde, a maior importância de um evento desses seria mesmo celebrar a comunidade do CF.
Fazer a galera correr atrás de todos esses momentos, de todos esses criadores de conteúdo, muitos deles que nem mais dão sinal de vida, e ver o quão longe nós chegamos. Por que 8 anos são muita coisa, muita coisa mesmo, só pra você ter uma ideia quando eu comecei a jogar CF, eu ainda tava no ensino fundamental, era um molequinho, se tu for vasculhar meu perfil aqui do fórum vai ver postagens minhas de quando eu tinha 14 anos, hoje já to com 20 anos, cursando o segundo ano da faculdade. E eu tenho certeza de que bastante gente aqui tem relatos parecidos com o meu, inclusive se tu for procurar aqui no fórum teve um relato de um sujeito que se casou e teve filhos, com uma mulher que ele conheceu no crossfire.
Enfim, achei a sua sugestão muito boa, até me ofereço pra ajudar na hora de formular as perguntas caso a ideia vá pra frente, se a minha ajuda for bem-vinda é claro. Quero muito que isso vá pra frente, espero que outras pessoas se sintam do mesmo jeito.