CrossFire HD - Cratera!
Olá galera, hoje venho compartilhar com vocês o trailer do mapa Cratera no CrossFire HD, que ficou simplesmente incrível!
Eu não quero dar spoiler pra ninguém, assistam e verão o quão incrível isso está, estou sem palavaras para descrever.
Modo Zumbi sempre foi meu modo favorito do CrossFire, tem o seu toque especial que diferencia ele de qualquer outro jogo, por isso tem um espaço especial pra mim, ver o mapa Cratera que é tão icônico em uma qualidade tão alta, com tantas mecânicas novas, é simplesmente sensacional!
Fiquem com o vídeo:
Eu não quero dar spoiler pra ninguém, assistam e verão o quão incrível isso está, estou sem palavaras para descrever.
Modo Zumbi sempre foi meu modo favorito do CrossFire, tem o seu toque especial que diferencia ele de qualquer outro jogo, por isso tem um espaço especial pra mim, ver o mapa Cratera que é tão icônico em uma qualidade tão alta, com tantas mecânicas novas, é simplesmente sensacional!
Fiquem com o vídeo:
Comentários
-
Rapaz, o hyper com o hd voltou. Será que até 2022 teremos ele ?
-
Ficou muito top, quero ver na prática haha
-
Muito bom, MZ sempre é legal cara. Um dia vamos jogar la em [USER="13058147"]MTVSeriesON[/USER].
-
Sensacional, vai ser sucesso quando chegar pros gamers br
-
Uma das coisas que eu mais gostei nesse vídeo foi a aparição da AK47 Buster, deve ter tanta novidade nesse mz que nem dá pra imaginar kk
-
Olá, MTVSeriesON. Boa noite!
Como o tópico divulga outro jogo eletrônico, terei que fechá-lo por violar as Regras Gerais do Fórum:Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares).
Espero que entenda. Qualquer dúvida, estou à disposição.
Um abraço!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.