Uma "pequena" (parede de texto) analise de dados sobre a Ranqueada MZ.
Desde que o modo Ranqueada MZ chegou no CF West após algumas partidas eu fiquei intrigado com a frequência que se ganhava certos itens e comecei a coletar o máximo de dados possíveis do modo. Agora após quase 1200 prints das recompensas do final da partida nos mais variados estágios estou confiante que já dá pra tirar algumas conclusões.
Esse é um tópico "chato" com muitos números e porcentagens. Estão avisados.
Primeiro um agradecimento especial ao zKyo do discord do Crossfire ([USER="5261571"]PedroGiN[/USER] aqui no forum) e ao player jmf do canal jmf crossfire que ajudaram muito com aproximadamente 340 prints de recompensas do final da partida. E ao [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] que salvou o tópico.
Dificuldade
A nossa versão teve um grande aumento na dificuldade comparado com outras versões, logo no inicio eu percebi que comparado ao CF West (acredito que o China também) nós temos um aumento de aproximadamente 43% no HP dos zumbis e um aumento de 25% no dano causado pelos zumbis aos players. Talvez esse seja um dos motivos que os núcleos de "Estatística" sejam praticamente inuteis.
Correção: Apesar de nominalmente o CF West mostrar HP e dano dos zumbis maior o HP pelo menos dos chefes era o mesmo ("Era" porque iniciou a segunda temporada e foram modificados).
Obstáculos
Esse é o histórico dos obstáculos da nossa versão desde o inicio até o dia da criação do tópico.
Semana
Obst 1
Obst 2
Obst 3
Obst 4
Data
1
Lava
Ataque
Magnetismo
Trevas
29/abr
2
Trovão
Bomba
Magnetismo
Roubar
04/mai
3
Lava
Meteoro
Yin Yang
Escudo
11/mai
4
Lava
Bomba
Fumaça
Trevas
18/mai
5
Laser
Meteoro
Fumaça
Roubar
25/mai
6
Trovão
Ataque
Magnetismo
Escudo
01/jun
7
Laser
Ataque
Yin Yang
Roubar
08/jun
8
Trovão
Meteoro
Yin Yang
Trevas
15/jun
9
Laser
Bomba
Fumaça
Escudo
22/jun
10
Lava
Ataque
Magnetismo
Trevas
29/jun
11
Trovão
Bomba
Magnetismo
Roubar
06/jul
12
Lava
Meteoro
Yin Yang
Escudo
13/jul
13
Lava
Bomba
Fumaça
Trevas
20/jul
14
Laser
Meteoro
Fumaça
Roubar
27/jul
15
Trovão
Ataque
Magnetismo
Escudo
03/ago
16
Laser
Ataque
Yin Yang
Roubar
10/ago
17
Trovão
Meteoro
Yin Yang
Trevas
17/ago
Após várias semanas eu posso dizer que a sequencia de obstáculos NÃO É ALEATÓRIA! Ela segue um padrão por 9 semanas e a partir da décima semana voltam os obstáculos da primeira semana e repete até acabar a temporada.
Lado a lado dá pra visualizar melhor:
1
Lava
Ataque
Magnetismo
Trevas
29/abr
10
Lava
Ataque
Magnetismo
Trevas
29/jun
Obstáculo
Vezes
2
Trovão
Bomba
Magnetismo
Roubar
04/mai
11
Trovão
Bomba
Magnetismo
Roubar
06/jul
Ataque
7
3
Lava
Meteoro
Yin Yang
Escudo
11/mai
12
Lava
Meteoro
Yin Yang
Escudo
13/jul
Bomba
7
4
Lava
Bomba
Fumaça
Trevas
18/mai
13
Lava
Bomba
Fumaça
Trevas
20/jul
Escudo
6
5
Laser
Meteoro
Fumaça
Roubar
25/mai
14
Laser
Meteoro
Fumaça
Roubar
27/jul
Fumaça
6
6
Trovão
Ataque
Magnetismo
Escudo
01/jun
15
Trovão
Ataque
Magnetismo
Escudo
03/ago
Laser
6
7
Laser
Ataque
Yin Yang
Roubar
08/jun
16
Laser
Ataque
Yin Yang
Roubar
10/ago
Lava
7
8
Trovão
Meteoro
Yin Yang
Trevas
15/jun
17
Trovão
Meteoro
Yin Yang
Trevas
17/ago
Magnetismo
8
9
Laser
Bomba
Fumaça
Escudo
22/jun
18
Laser
Bomba
Fumaça
Escudo
24/ago
Meteoro
6
19
Lava
Ataque
Magnetismo
Trevas
31/ago
Roubar
7
20
Trovão
Bomba
Magnetismo
Roubar
07/set
Trevas
7
21
Lava
Meteoro
Yin Yang
Escudo
14/set
Trovão
7
22
Lava
Bomba
Fumaça
Trevas
21/set
Yin Yang
6
A não ser que alguma mudança seja feita eu estou muito confiante que a próxima semana (Semana 18 em 24/08-30/08) será Laser, Bomba, Fumaça e Escudo.
Isso significa que não haverá uma "semana perfeita" com Lava, Meteoro, Magnetismo e Trevas como algumas pessoas gostariam.
Drop Rate (frequência das recompensas)
Muita gente fica confuso ao tentar pegar certas recompensas da Rank MZ como por exemplo peças da Bufalo Destruidora ou a GG por ser "muito difícil vir", mas na maioria das vezes estão jogando estágios errados. Assim como muita gente em busca de núcleos se pergunta se é melhor jogar diversos estágios ou uma menor quantidade de estágios altos. Com isso em mente eu comecei a coletar TODOS os prints possíveis no final da partida e adicionar em uma planilha e após muito suor com os bugs do excel consegui chegar a duas listas separada por estágio e por item.
Antes da tomar os números da imagem abaixo como certeza ou falsos tenha em mente que 1°) esses números são porcentagens e é praticamente impossível pra mim dizer a porcentagem exata com certeza absoluta e se o MN ensina uma coisa é que as vezes 5 caixas te dão 2 itens (Só pros outros, nunca pra mim) e outras com 100 caixas não te dá nada (isso sim parece algo que aconteceria comigo), 2°) alguns estágios tem uma baixa amostragem e dá pra ver claramente comparado com os outros em volta que tem algo errado nessa %.
Explicando a Imagem abaixo.
Clique Aqui.
Drop Rate Total (Os 2 mapas combinados)
Anterior
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"974","width":"1444","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9Yc7K9q.png"}[/IMG2]
Com essa imagem temos algumas coisas muito perfeitamente descritas.
1- A porcentagem combinada dos 5 itens passa de 100% e não chega a 200% em alguns. Ficar acima de 100% é perfeitamente normal porque são 2 recompensas ganhas, não chega a 200% pois tem outros itens que não estão na lista como Kit P, Kit G e outras armas MZ que não são possíveis montar para permanente e algumas vezes vem 2 itens iguais.
2- Núcleos raros, joias e pecas da bufalo "não são possíveis adquirir" abaixo do estágio 10. O que vem no lugar desses itens são as peças das duas P90, AA12, SR25, Trovão, Kit P ou Kit G.
3- Núcleos raros entre os estágios 10 e 15 são possíveis de vir mas são extremamente difíceis. Assim como o inverso para os núcleos comuns.
4- Alguns estágios mais baixos tem porcentagem melhor que estágios maiores mesmo com a mesma seta. Leia o que eu falei em vermelho. São porcentagens.
5- Alguns estágios tem a mesma seta mas a diferença é muito grande. Depende do contexto, o estagio 12 tem 0% raro enquanto o estágio 18 tem ~9% está certo pois no estágio 12 não vem raro. Já o estágio 18 com ~9% e o estágio 19 com ~5% é claramente por ter poucas partidas no estágio 19.
6- O que não tem na imagem mas é bom mencionar é que alguns itens só vem do lado esquerdo da recompensa (Kits), outros só vem do lado direito (Nucleos, Trovão e SR25) mas todos os outros itens vem tanto do lado esquerdo quanto do direito assim sendo possível vir 2 na mesma partida mas a maioria não vem uma quantidade suficiente (tirando temporários) para fazer uma barra somente com 2x item como eu fiz com as joias.
Drop Rate Caos
Anterior
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"972","width":"1440","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2XX9PKz.png"}[/IMG2]
Drop Rate Ferro Velho
Anterior
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"972","width":"1446","src":"https:\/\/i.imgur.com\/M42JKCr.png"}[/IMG2]
Algumas coisas que eu estou bem confiante nesses números.
Núcleos Raros: Entre os estágios 16 e 24 tem uma chance de aproximadamente 10%, Entre os estágios 25 e 30 chance de aproximadamente 13% a 20%-25% dependendo do mapa* .
Bufalo: Entre 10% a 20% em geral.
GG: Entre 20% e 40% em geral.
M4: Entre 20% e 30% em geral.
Porque em algumas coisas pode parecer que algo está diminuindo a porcentagem conforme aumenta o estágio? Porque conforme uma coisa aumenta (a exemplo dos núcleos raros) outras acabam vindo menos.
*Para dizer se realmente faz diferença entre mapas eu acho que precisaria de mais dados e uma quantidade de partidas mais linear diferente de como está em que alguns estágios tem apenas 11 partidas enquanto outros tem 80, 90,100.
Planilhas
Por final vou estar deixando as planilhas aqui para quem quiser possa conferir, verificar as formulas, erros e/ou baixar para usar como quiser. Se for repostar em qualquer lugar lembre de deixar os créditos.
LINK (SHA256: EDC3A9BF3FC28425955CD0A0F3A8995472F7671B08419CEBEC 0E68BF0A2D6D6B). Virustotal
Link acima desatualizado, em breve atualizo.
Edit: Tentei deixar no Excel Online para ser visualizado mais facilmente mas a nomeação de intervalos nao foi exportado pra lá então mudei para link de download.
Obrigado a todos que leram ate aqui.
Pandemia. Muito tempo nas mãos dá nisso.
Esse é um tópico "chato" com muitos números e porcentagens. Estão avisados.
Primeiro um agradecimento especial ao zKyo do discord do Crossfire ([USER="5261571"]PedroGiN[/USER] aqui no forum) e ao player jmf do canal jmf crossfire que ajudaram muito com aproximadamente 340 prints de recompensas do final da partida. E ao [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] que salvou o tópico.
Dificuldade
A nossa versão teve um grande aumento na dificuldade comparado com outras versões, logo no inicio eu percebi que comparado ao CF West (acredito que o China também) nós temos um aumento de aproximadamente 43% no HP dos zumbis e um aumento de 25% no dano causado pelos zumbis aos players. Talvez esse seja um dos motivos que os núcleos de "Estatística" sejam praticamente inuteis.
Correção: Apesar de nominalmente o CF West mostrar HP e dano dos zumbis maior o HP pelo menos dos chefes era o mesmo ("Era" porque iniciou a segunda temporada e foram modificados).
Obstáculos
Esse é o histórico dos obstáculos da nossa versão desde o inicio até o dia da criação do tópico.
Semana
Obst 1
Obst 2
Obst 3
Obst 4
Data
1
Lava
Ataque
Magnetismo
Trevas
29/abr
2
Trovão
Bomba
Magnetismo
Roubar
04/mai
3
Lava
Meteoro
Yin Yang
Escudo
11/mai
4
Lava
Bomba
Fumaça
Trevas
18/mai
5
Laser
Meteoro
Fumaça
Roubar
25/mai
6
Trovão
Ataque
Magnetismo
Escudo
01/jun
7
Laser
Ataque
Yin Yang
Roubar
08/jun
8
Trovão
Meteoro
Yin Yang
Trevas
15/jun
9
Laser
Bomba
Fumaça
Escudo
22/jun
10
Lava
Ataque
Magnetismo
Trevas
29/jun
11
Trovão
Bomba
Magnetismo
Roubar
06/jul
12
Lava
Meteoro
Yin Yang
Escudo
13/jul
13
Lava
Bomba
Fumaça
Trevas
20/jul
14
Laser
Meteoro
Fumaça
Roubar
27/jul
15
Trovão
Ataque
Magnetismo
Escudo
03/ago
16
Laser
Ataque
Yin Yang
Roubar
10/ago
17
Trovão
Meteoro
Yin Yang
Trevas
17/ago
Após várias semanas eu posso dizer que a sequencia de obstáculos NÃO É ALEATÓRIA! Ela segue um padrão por 9 semanas e a partir da décima semana voltam os obstáculos da primeira semana e repete até acabar a temporada.
Lado a lado dá pra visualizar melhor:
1
Lava
Ataque
Magnetismo
Trevas
29/abr
10
Lava
Ataque
Magnetismo
Trevas
29/jun
Obstáculo
Vezes
2
Trovão
Bomba
Magnetismo
Roubar
04/mai
11
Trovão
Bomba
Magnetismo
Roubar
06/jul
Ataque
7
3
Lava
Meteoro
Yin Yang
Escudo
11/mai
12
Lava
Meteoro
Yin Yang
Escudo
13/jul
Bomba
7
4
Lava
Bomba
Fumaça
Trevas
18/mai
13
Lava
Bomba
Fumaça
Trevas
20/jul
Escudo
6
5
Laser
Meteoro
Fumaça
Roubar
25/mai
14
Laser
Meteoro
Fumaça
Roubar
27/jul
Fumaça
6
6
Trovão
Ataque
Magnetismo
Escudo
01/jun
15
Trovão
Ataque
Magnetismo
Escudo
03/ago
Laser
6
7
Laser
Ataque
Yin Yang
Roubar
08/jun
16
Laser
Ataque
Yin Yang
Roubar
10/ago
Lava
7
8
Trovão
Meteoro
Yin Yang
Trevas
15/jun
17
Trovão
Meteoro
Yin Yang
Trevas
17/ago
Magnetismo
8
9
Laser
Bomba
Fumaça
Escudo
22/jun
18
Laser
Bomba
Fumaça
Escudo
24/ago
Meteoro
6
19
Lava
Ataque
Magnetismo
Trevas
31/ago
Roubar
7
20
Trovão
Bomba
Magnetismo
Roubar
07/set
Trevas
7
21
Lava
Meteoro
Yin Yang
Escudo
14/set
Trovão
7
22
Lava
Bomba
Fumaça
Trevas
21/set
Yin Yang
6
A não ser que alguma mudança seja feita eu estou muito confiante que a próxima semana (Semana 18 em 24/08-30/08) será Laser, Bomba, Fumaça e Escudo.
Isso significa que não haverá uma "semana perfeita" com Lava, Meteoro, Magnetismo e Trevas como algumas pessoas gostariam.
Drop Rate (frequência das recompensas)
Muita gente fica confuso ao tentar pegar certas recompensas da Rank MZ como por exemplo peças da Bufalo Destruidora ou a GG por ser "muito difícil vir", mas na maioria das vezes estão jogando estágios errados. Assim como muita gente em busca de núcleos se pergunta se é melhor jogar diversos estágios ou uma menor quantidade de estágios altos. Com isso em mente eu comecei a coletar TODOS os prints possíveis no final da partida e adicionar em uma planilha e após muito suor com os bugs do excel consegui chegar a duas listas separada por estágio e por item.
Antes da tomar os números da imagem abaixo como certeza ou falsos tenha em mente que 1°) esses números são porcentagens e é praticamente impossível pra mim dizer a porcentagem exata com certeza absoluta e se o MN ensina uma coisa é que as vezes 5 caixas te dão 2 itens (Só pros outros, nunca pra mim) e outras com 100 caixas não te dá nada (isso sim parece algo que aconteceria comigo), 2°) alguns estágios tem uma baixa amostragem e dá pra ver claramente comparado com os outros em volta que tem algo errado nessa %.
Explicando a Imagem abaixo.
Clique Aqui.
Drop Rate Total (Os 2 mapas combinados)
Anterior
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"974","width":"1444","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9Yc7K9q.png"}[/IMG2]
Com essa imagem temos algumas coisas muito perfeitamente descritas.
1- A porcentagem combinada dos 5 itens passa de 100% e não chega a 200% em alguns. Ficar acima de 100% é perfeitamente normal porque são 2 recompensas ganhas, não chega a 200% pois tem outros itens que não estão na lista como Kit P, Kit G e outras armas MZ que não são possíveis montar para permanente e algumas vezes vem 2 itens iguais.
2- Núcleos raros, joias e pecas da bufalo "não são possíveis adquirir" abaixo do estágio 10. O que vem no lugar desses itens são as peças das duas P90, AA12, SR25, Trovão, Kit P ou Kit G.
3- Núcleos raros entre os estágios 10 e 15 são possíveis de vir mas são extremamente difíceis. Assim como o inverso para os núcleos comuns.
4- Alguns estágios mais baixos tem porcentagem melhor que estágios maiores mesmo com a mesma seta. Leia o que eu falei em vermelho. São porcentagens.
5- Alguns estágios tem a mesma seta mas a diferença é muito grande. Depende do contexto, o estagio 12 tem 0% raro enquanto o estágio 18 tem ~9% está certo pois no estágio 12 não vem raro. Já o estágio 18 com ~9% e o estágio 19 com ~5% é claramente por ter poucas partidas no estágio 19.
6- O que não tem na imagem mas é bom mencionar é que alguns itens só vem do lado esquerdo da recompensa (Kits), outros só vem do lado direito (Nucleos, Trovão e SR25) mas todos os outros itens vem tanto do lado esquerdo quanto do direito assim sendo possível vir 2 na mesma partida mas a maioria não vem uma quantidade suficiente (tirando temporários) para fazer uma barra somente com 2x item como eu fiz com as joias.
Drop Rate Caos
Anterior
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"972","width":"1440","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2XX9PKz.png"}[/IMG2]
Drop Rate Ferro Velho
Anterior
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"972","width":"1446","src":"https:\/\/i.imgur.com\/M42JKCr.png"}[/IMG2]
Algumas coisas que eu estou bem confiante nesses números.
Núcleos Raros: Entre os estágios 16 e 24 tem uma chance de aproximadamente 10%, Entre os estágios 25 e 30 chance de aproximadamente 13% a 20%-25% dependendo do mapa* .
Bufalo: Entre 10% a 20% em geral.
GG: Entre 20% e 40% em geral.
M4: Entre 20% e 30% em geral.
Porque em algumas coisas pode parecer que algo está diminuindo a porcentagem conforme aumenta o estágio? Porque conforme uma coisa aumenta (a exemplo dos núcleos raros) outras acabam vindo menos.
*Para dizer se realmente faz diferença entre mapas eu acho que precisaria de mais dados e uma quantidade de partidas mais linear diferente de como está em que alguns estágios tem apenas 11 partidas enquanto outros tem 80, 90,100.
Planilhas
Por final vou estar deixando as planilhas aqui para quem quiser possa conferir, verificar as formulas, erros e/ou baixar para usar como quiser. Se for repostar em qualquer lugar lembre de deixar os créditos.
LINK (SHA256: EDC3A9BF3FC28425955CD0A0F3A8995472F7671B08419CEBEC 0E68BF0A2D6D6B). Virustotal
Link acima desatualizado, em breve atualizo.
Edit: Tentei deixar no Excel Online para ser visualizado mais facilmente mas a nomeação de intervalos nao foi exportado pra lá então mudei para link de download.
Obrigado a todos que leram ate aqui.
Pandemia. Muito tempo nas mãos dá nisso.
Comentários
-
Explicando a Primeira Imagem
Coluna A: Numeros de 1 a 40, são os estágios da partida.
Coluna B: São o total de partidas jogados no estágio ao lado
Coluna C: O numero de vezes que recebeu o item (Interação com a parte em laranja na Coluna G1/G2)
Coluna D: A porcentagem do item vir naquele estágio.
Coluna E: "Pontos por Minuto". É um cálculo que eu usava pra ver onde era mais eficiente para upar, como eu jogo muitas partidas solo não dá pra aplicar bem a outras pessoas. Pode ser ignorado.
Coluna F: "Média de Tempo". É um cálculo que eu usava pra ver onde era mais eficiente jogar para farmar itens. O mesmo dito acima, muitas solo. Pode ser ignorado.
Coluna G: Linha 1-2 e 3-4 . Vai ser mais relevante quando chegar na parte da planilha abaixo. Basicamente uma forma de interagir com a planilha.
Coluna I: Novamente estágios. Para visualizar melhor com o lado direito.
Coluna J: Interação com a Coluna G3/G4. Um numero arbitrário inserido mas próximo a média entre todos os estágios com partidas. Basicamente é uma interação com o numero de partidas para dizer quais tem uma amostragem "aceitável". Para ter 1 seta pra cima precisa ser maior que o numero na coluna G3/G4, 2 setas precisa ser maior que o dobro e para 3 setas precisa ser maior que 4 vezes. Por exemplo o estágio 20 tem 167 que é maior que 120 (4x30) enquanto o estágio 15 tem 112 e não é maior que 120 (4x) mas é maior que 60 (2x). Quanto mais setinhas mais confiável é a porcentagem.
Colunas K a Q: A porcentagem do item no topo vir naquele estágio na Coluna I.
PS: "Raro" quer dizer "Núcleo Incomum"
Correção
Sobre a dificuldade, apesar de nominalmente o CF West mostrar HP e dano dos zumbis maior o HP pelo menos dos chefes era o mesmo ("Era" porque iniciou a segunda temporada e foram modificados) -
Excelente, amigo, parabéns pelo tópico que com certeza deu muito trabalho.
Fico feliz por ter contribuído ao menos um pouco rsrs.
Acabou com as duvidas sobre o que vem nas estatísticas semanais (já vinha percebendo que tava repetindo mas não sabia exatamente) e vai ajudar bastante saber onde focar pra conseguir melhores núcleos. -
Caramba deve ter dado muito trabalho , parabéns pelo tópico
-
PenteSecBR, que tópico magnífico!
Parabéns pela iniciativa e pelo empenho em nos oferecer esse material brilhantemente informativo! Deve ter dado um trabalhão... -
Rapaz vc é um "gênio" esse tópico ficou muito topzera mano, não sou muito fã de MZ mas já vi que vc manja dos paranaue
Como diz a Alpha: Cara como vc fez isso?!..
tmj brother -
Sei que deve ter tido muito trabalho na coleta e organização dos dados. Parabéns aos envolvidos!
Obrigado por compartilhar essas informações conosco.
Observando os dados sobre os obstáculos, concluiria o mesmo que você, essa "aleatoriedade" deles não é tão aleatória assim. Sempre, achei isso, só me faltavam mais provas... :rolleyes:
Pelos seus dados, o estágio 22 me parece um bom estágio para farmar as peças da Bufalo -
Excelente, amigo, parabéns pelo tópico que com certeza deu muito trabalho.
você acabou com muitas duvidas -
É bacana ter noção de que estágios (ou níveis) dropam tais coisas, belo tópico.
-
Que tópico fantástico, excelente trabalho!!
Será que esse lance da dificuldade aumentada em nosso modo é um erro? -
Rapaz,mas que empenho...
Obrigado por compartilhar
-
Tenpenchii escreveu: »É bacana ter noção de que estágios (ou níveis) dropam tais coisas, belo tópico.
Realmente isso é bom de se ver.
Obrigado por compartilhar essas informações. -
Que tópico fantástico, excelente trabalho!!
Será que esse lance da dificuldade aumentada em nosso modo é um erro?
Creio que seja proposital, no China e nas demais versões que receberam o modo de rank MZ, sua dificuldade não é tão elevada quanto no nosso. E eles já podiam ter consertado caso quisessem, gosto que já estamos indo pro 5° mês da ranqueada. -
FernandoWebn escreveu: »Rapaz vc é um "gênio" esse tópico ficou muito topzera mano, não sou muito fã de MZ mas já vi que vc manja dos paranaue
Como diz a Alpha: Cara como vc fez isso?!..
tmj brother
N é a trinity? Skkakaja. -
Parabéns pelo tópico, amg. Ficou bem explicativo!
-
Mano deve ter dado muito trabalho de coletar todos esses dados e desenvolver está planilha, ficou MAGNIFICO PARABÉNS, com esses gráficos e dados agora conseguimos saber quando os melhores itens vão aparecer e aonde e melhor formar, Agora poderemos se preparar nas ondas que virão.
OBS: Parabéns a todos os envolvidos por ter desenvolvido a ideia e trago para nos informar, Dolby, pedro, jmf e claro Pente. -
Excelente tópico, bem detalhado.
Bom trabalho! -
Excelente explicação amigo, obrigado por compartilhar isso conosco. Parabéns:)
-
Parabéns pelo tópico bem detalhado, eu imagino o trabalho que deu pra fazer e coletar todos os dados. Muito bom ver melhor como funciona cada coisa.
-
Tenpenchii escreveu: »
Creio que seja proposital, no China e nas demais versões que receberam o modo de rank MZ, sua dificuldade não é tão elevada quanto no nosso. E eles já podiam ter consertado caso quisessem, gosto que já estamos indo pro 5° mês da ranqueada.
Seria bacana se algum mode falasse a respeito pra tirar essa dúvida. -
Seria bacana se algum mode falasse a respeito pra tirar essa dúvida.
Alguem sabe como marcar os moderadores? -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Cara, parabéns pelo tópico. Sem duvidas deve ter dado um trabalho danado para fazer todos os gráficos e estudar os resultados para apresentá-los dessa maneira.
Não sou muito fã das partidas ranqueadas, o pouco que joguei foram com amigos experientes, que também me alertavam das semanas em que as armadilhas estavam mais fáceis/difíceis. [/FONT] -
Que massa brother, meu trampo foi somente jogar muuuuitas partidas, printar e constar no canal. Agora vc deu um show com todo esse trabalho, contribuindo muito com a Rank MZ, Já que ela chegou prá gente com tão pouca explicação, foi muito oportuna esta coleta e análise, norteando quem tem interesse em jogar o modo. Parabéns brotherr... abraço do jmf.
-
Uai quanto tempo perdido para fazer isso, enfim né, vale a pena para quem gosta desse modo de jogo.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1298687]Sei que deve ter tido muito trabalho na coleta e organização dos dados. Parabéns aos envolvidos!
Obrigado por compartilhar essas informações conosco.
Observando os dados sobre os obstáculos, concluiria o mesmo que você, essa "aleatoriedade" deles não é tão aleatória assim. Sempre, achei isso, só me faltavam mais provas... :rolleyes:
Pelos seus dados, o estágio 22 me parece um bom estágio para farmar as peças da Bufalo [/QUOTE]Em relação ao estágio 22 eu acredito que seja só uma anomalia assim como a Joia/Bufalo no estágio 17 (mais ou menos sobre o que eu falei do MN). Acredito que a longo prazo a % ficaria bem próxima dos estágios em volta (15%-20%)Que tópico fantástico, excelente trabalho!!
Será que esse lance da dificuldade aumentada em nosso modo é um erro? -
C a r a c a
-
brabo, nem imagino o trabalho que deu!
-
Atualizei as 3 imagens de drop rate.
-
Faz atualizado ja que chegou a 2 temporada :rolleyes:
-
RnT_Extreme escreveu: »Faz atualizado ja que chegou a 2 temporada :rolleyes:
Pensei na mesma coisa haha -
Caramba, deve ter dado trabalho, mas ficou muito bem explicativo, eu que pretendo voltar a jogar modo Zombies está sendo uma grande ajuda, muito obrigado por esse tópico!