K.ukri Red Crystal, Roda da Fortuna
No passado vieram armas brancas na Roda da fortuna, sendo assim poderia vir ela também lá
Comentários
-
Seria bem interessante, ia dar pra fazer o kit gelatina permanente com a AK e a D.E do sistema de méritos :rolleyes:
Outra opção pra vinda dessa arma seria no sistema de MP, que no momento precisa tá carente de armas permanentes boas.... pq ngm merece juntar 26 k de MP pra pegar uma GG.
Também houve nesses últimos dias bastante gente pedindo que o mercado negro de GP recebe mais atenção, então tbm acho que seria válido mandar a Kukri - Gelatina Vermelha pra lá . -
Ah, essa aí não é quebrada? KK, seria bom sim, mas eu acho que tem mais cara de MP.
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1298767]Ah, essa aí não é quebrada? KK, seria bom sim, mas eu acho que tem mais cara de MP. [/QUOTE]
Essa ai é nova, nem veio para nossa versão ainda. a quebrada já tem no MP e por dias -
Seria bem interessante, ia dar pra fazer o kit gelatina permanente com a AK e a D.E do sistema de méritos :rolleyes:
Outra opção pra vinda dessa arma seria no sistema de MP, que no momento precisa tá carente de armas permanentes boas.... pq ngm merece juntar 26 k de MP pra pegar uma GG.
Também houve nesses últimos dias bastante gente pedindo que o mercado negro de GP recebe mais atenção, então tbm acho que seria válido mandar a Kukri - Gelatina Vermelha pra lá .
Pois é. Tantos Rifles, Snipers, Pistolas, Armas Brancas e Granadas pra retornar ao jogo, mas não, colocam uma metralhadora só pra não dizermos que o MP mais 1 mês não foi atualizado. Ah, faça-me o favor, tragam armas que a comunidade usa com mais frequência e não queiram nos fazer de otários! -
Nossa essa Kukri é bonita em, eu gosto da kukri do mz por ser a normal, prefiro arma sem skin colorida. E vermelho nela fico linda.
-
Essa kukri é muito maneira!
Poderia vir no MP ou Cupom. -
Kkkkk rapaz, essa kukri é um achado em? Eu adoraria tê-la, mas não para formar um kit com as outras Cristais, não combinam com as armas azuis. De qualquer modo adoraria vê-la em nossa versão.
-
Eu acho que combina mais com o cupom mas boa sugestão
-
Nem sabia que existia uma que não tem a ponta quebrada.
Seria um ótimo prêmio para a RDF. -
Somente ela na roda acredito que não seria interessante, talvez com uma arma ak 47 teia vermelha por exemplo. Está mais para MP
-
Quando vi o nome do tópico já pensei que era a kukri quebrada, nem imagina que existia essa kukri achei bem bonita. Seria bom ela por cupons ou no MP
-
Bonita essa kukri, bem melhor do que aquela quebrada!
A sugestão é boa, mas prefiro no MP ou nos Cupons, como mencionado por membros acima. -
Sinceramente, eu não acho ela uma arma de 'nível' e desejável de uma roda da fortuna.
Poderia vir em um mercado paralelo, não sei se seria possível. -
Oloco então colaram o resto da kukri, seria uma boa vir pra cá..
-
Seria bom se viesse no cupom, já pegaria logo.
-
Gostei desta kukri ela parece ter um alcance muito bom, a personagem também, espero que não demore a chegar na nossa versão.
-
Essa Kukri ficou muito linda, eu com certeza iria pegar pro meu bau.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1298789]Essa kukri é muito maneira!
Poderia vir no MP ou Cupom.[/QUOTE]
Eu não acredito muito não que a Z8 daria uma arma branca boa dessa de forma fácil para o pessoal pegar. já na roda precisaria um pouco de ''sorte'' para ganhar shsmnsjs. fora que armas brancas básicas como faca camo e faca ult gold não vieram de forma grátis até hj. imagina uma k.ukri '>' -
Gostei da sugestão! Problema é chegar aqui, e acabar mudando o jeito da kukri. isso mata a skin
-
Achei muito bonita. Apoio ela como sendo "free" para aquisição!
-
Eu não acredito muito não que a Z8 daria uma arma branca boa dessa de forma fácil para o pessoal pegar. já na roda precisaria um pouco de ''sorte'' para ganhar shsmnsjs. fora que armas brancas básicas como faca camo e faca ult gold não vieram de forma grátis até hj. imagina uma k.ukri '>'
Eu não acho muito difícil, porque se pararmos pra pensar, é só uma skin de k.ukri.
Já deram tantas k.ukris pra gente kkkk, tipo a labaredas (que foi free).
Pra mim o ideal é que ela fosse colocada na roda, só por uma questão de dificuldade mesmo, talvez até de "raridade".
Mas ao meu ver, não tem problema ser colocada por MP ou CUPOM, ainda mais agora que os mps estão sendo frequentemente usados (pra comprar item de upgrade e tals) e os cupons estão sendo usados pra resgatar 3 armas (aquelas já estão lá faz tempo, mas a qualquer momento podem colocar mais 3). -
Gostei desse formato de skin.
-
Sugestão 10/10 luan!
Seria bacana trazer uma roda da fortuna mensal com 4 armas, onde todas seriam alternadas a cada semana. O tema poderia ser armas Red Crystal, pois teria uma variedade imensa de armas (AK-K/M14/Custom/Kukri)..