Sugestão de Armas
Poderiam criar 2 armas para o CF. já que temos varias armas da segunda guerra no jogo. Exemplo Mauser, STG44, Mosin Nagant, Thompson. etc.As que poderiam criar são elas a Pistola Luger P08. e a SMG MP40.
.
Comentários
-
Essa pistola prata achei bonitinha ahhaha. Nossa essa smg me lembrou um pouco da AS VAL, achei parecidas. Para o MN de GP seria uma boa
-
lindas armas so falto uma skin Camo pra deixar ela OP o mp tbm deveria ter caixas de Gp pra nois comprar e mais personagens deveria ter uns 20 30 soldado de MP pra animar mais o CF
-
Sugestão interessante. Essas armas são bem diferentes, mas gostei.
-
ftyugfttgh escreveu: »Essa pistola prata achei bonitinha ahhaha. Nossa essa smg me lembrou um pouco da AS VAL, achei parecidas. Para o MN de GP seria uma boa
Também achei isso, ela se assemelha muito a AS VAL, talvez sejam a mesma arma... Mas de qualquer modo ela e as pistolas poderiam vir no MN de GP, seria legal até para dar uma movimentada lá. -
Poderiam vir no mn de gp ,pistola parece ser bonita e a smg também
-
Primeira vez que vejo essas armas, pelas skins ia combinar com o Mercado Negro de GP ou até mesmo na Loja.
-
Essa primeira pistola me parece muito familiar... :rolleyes:
A criação de novas armas é algo bem delicado, diferente de trazer armas que já existem em outras versões, cria-las depende quase que integralmente da desenvolvedora.
De qualquer forma, seriam boas armas! -
Criar acho algo muito difícil, se alguém conseguir criar e a desenvolvedora achar bonita mano ficaria Top para MNGP, já teve alguns casos aqui no AL de a arma chegar no CFAL a partir de uma arte feia aqui no fórum.;)
-
Criar acho algo muito difícil, se alguém conseguir criar e a desenvolvedora achar bonita mano ficaria Top para MNGP, já teve alguns casos aqui no AL de a arma chegar no CF a partir de uma arte feia aqui no fórum.;)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
-
Eu gostei das 3 armas, com certeza eu pegaria para minha acc.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1298860]Essa primeira pistola me parece muito familiar... :rolleyes:
A criação de novas armas é algo bem delicado, diferente de trazer armas que já existem em outras versões, cria-las depende quase que integralmente da desenvolvedora.
De qualquer forma, seriam boas armas! [/QUOTE]
Que triste isso ai então em por que se for depender da sl nunca irá ter syusjishs já que o foco dos caras é só reskin e algumas vips fictícias