Cores Novas #Sugestão
Bom eu estava pensando a um bom tempo sobre certas coisas que tem no jogo que merecem um upgrade... Uma delas são o Apelido e teclados colorido, com a vinda do passe dando a cor vermelha (que fico linda no nick) deviam colocar cores novas como opç pra nós mudar, tipo verde, amarelo e preto. Players que curtem deixa sua conta bem aparentada iriam curti bastante.
Comentários
-
Isso seria legal caso mudassem um pouco do nosso passe, visto que no China esse "passe" é cumulativo. Quanto mais vezes você compra e participa mais você sobe seu level (Vip 1, Vip 2... Etc) e conforme seu level, você pode alterar as cores do seu Nick e bate-papo desde o velho às cores do arco-íris, além de outras.
-
Também acho que merece um upgrade. O que o Tenpenchii sugeriu parece ótimo, já vi gente jogando no CF China com o nick todo colorido igual um arco-íris e fica bem legal.
-
Uma boa, um dia comprei essa parada aí de mudar cores e me arrependi, ainda mais que cada vez que muda de servidor tem que regular tudo de novo
-
Concordo, já pensei nisso... gostei da sugestão da cor preta, não tinha pensado nela.
-
Eu apoio isso, mas talvez não tenha, pois algumas pessoas usariam para enganar outras.
-
Seria uma boa, quero que chegue uma cor bem bonita que tem no CF China que é tipo um arco-íris, é uma cor bem diferenciada das outras porque não é apenas uma cor no nick todo.
-
A sugestão é simples, mas é super bacana e poderia realmente vir. acho que já está na hora
Tendo em vista que o tópico se encaixa melhor na área de Sugestões, até mesmo expressa pelo autor do tópico, tópico movido! -
Adoraria poder utilizar outras cores mais vivas. Apoio.
-
Seria muito bacana, como dito pelo os outros jogadores no CF China por ser cumulativo e subir sua pontuação vai liberando outras coisas como troca de Cor, expansão de itens e outras coisas, acho que seria muito bacana deveriam fazer um upgrade dele com mais funcionalidade . :rolleyes:
-
Eu acho que nos proximos passes, vai chegar essa opção de trocar a cor do nick, pq la no CF china tem isso.
-
Tenpenchii escreveu: »Isso seria legal caso mudassem um pouco do nosso passe, visto que no China esse "passe" é cumulativo. Quanto mais vezes você compra e participa mais você sobe seu level (Vip 1, Vip 2... Etc) e conforme seu level, você pode alterar as cores do seu Nick e bate-papo desde o velho às cores do arco-íris, além de outras.
De fato, com várias cores ficaria ainda melhor -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]É uma boa sugestão!
No CF NA já existe a opção de nick colorido com paleta degradê, espero que chegue aqui também. ;s [/FONT]