Armas CFS-Festa
Já cheguei a lançar a ideia no lobby do jogo pra ver a opinião da galera sobre uma possível vinda das armas CFS-Festa como kit na loja do jogo pra comprar por dia (assim como as armas CFS Azul e Laranja), o que acham?
Comentários
-
seria bom e ao mesmo tempo não, pois essas armas teve muita gente que roletou (gastou ZP) e seria injusto para quem gastou, mas sim é uma ideia legal, talvez de mp por dias ficaria mais interessante, minha opinião
. -
Por dias eu duvido muito, em razão de ela ter vindo no mercado de ZP.
É possível? Talvez, mas acho inviável. -
Acho bem difícil, talvez por evento ou outro meio.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1298853]Acho bem difícil, talvez por evento ou outro meio.[/QUOTE]
Poderia ser através de um evento mensal (jogando 30 dias seguidos com uma certa quantidade de partidas e modos diários, por exemplo), em uma roda da fortuna (tipo a da Anaconda Justiceira) ou depositando uma quantidade de zp (como era no evento amor e sangue) pra ganhar 1 das 4 armas, algo assim? -
Acho que elas na loja pra comprar igual os pacotes CFS é meio impossivel, mas seria legal ela na troca de cupons por 30 dias ou até mesmo no Mercado Paralelo por dias.
-
[QUOTE=[]Peony;n1298864]Acho que elas na loja pra comprar igual os pacotes CFS é meio impossivel, mas seria legal ela na troca de cupons por 30 dias ou até mesmo no Mercado Paralelo por dias.[/QUOTE]
Ou até poderiam colocar elas de cupons permanente (uns 500 ou 1000 tava ótimo). -
Pelo o fato dela ter chegando como arma de ZP ficaria inviável coloca-la na loja, Mas poderia vir como evento final de semana, ou ate premiação de algum campeonato.
-
Concordo! Que mal tem em alugar a arma por alguns dias?
Poderia vir no mercado paralelo; por dia(s), horas, sei lá e/ou em algum evento como recompensa, que seja o passe por exemplo. Essas são armas lindíssimas e muito boas. Acho que dessa forma a maioria poderia ter a experiência de jogar um pouquinho com elas e futuramente quem sabe enfim, tentar a sorte na roleta. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1298891]Concordo! Que mal tem em alugar a arma por alguns dias?
Poderia vir no mercado paralelo; por dia(s), horas, sei lá e/ou em algum evento como recompensa, que seja o passe por exemplo. Essas armas lindíssimas e muito boas. Acho que dessa forma a maioria poderia ter a experiência de jogar um pouquinho com elas e futuramente quem sabe enfim, tentar a sorte na roleta.[/QUOTE]
Isso mesmo. Acrescentou muito bem à minha ideia! -
É, seria estranho essas armas na loja. Talvez uma promoção no MN.
-
Acredito que em um possível evento mensal, talvez a rdf fique com armas novas.
-
Eu adorei a ideia, mas acho realmente difícil de serem trazidas temporariamente na loja jogo. Acho bem mais fácil trazerem em forma de evento. Torçamos pra isso! kkkk
-
Eu perdi a oportunidade de tentar conseguir essas lindas armas. Acho difícil elas retornarem na loja de ZP (mas quem sabe?), então é mais fácil que elas deem as caras no Mercado Negro, temporariamente, em uma época propícia.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1298936]Eu perdi a oportunidade de tentar conseguir essas lindas armas. Acho difícil elas retornarem na loja de ZP (mas quem sabe?), então é mais fácil que elas deem as caras no Mercado Negro, temporariamente, em uma época propícia.[/QUOTE]
Se elas voltarem no MN de ZP esse ano novamente dará uma nova oportunidade pra quem quer roletar nelas (que não é o meu caso). -
Elas não vem Free (por GP), a M4A1 vara 100%!
Pode ser que voltem em novembro, mas acredito que as chances são bem baixas! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1298944]Elas não vem Free (por GP), a M4A1 vara 100%!
Pode ser que voltem em novembro, mas acredito que as chances são bem baixas! [/QUOTE]
Sugeri pra dá uma variada, porque todo ano só vem as mesmas armas CFS (Azul ou Laranja), por isso é bom começarem a pensar num evento que envolva as armas CFS-Festa ou criarem uma skin nova pra colocar nas armas WOGL daqui pra novembro. Mesmice não estimula ninguém! -
0Dezesseis escreveu: »
Sugeri pra dá uma variada, porque todo ano só vem as mesmas armas CFS (Azul ou Laranja), por isso é bom começarem a pensar num evento que envolva as armas CFS-Festa ou criarem uma skin nova pra colocar nas armas WOGL daqui pra novembro. Mesmice não estimula ninguém!
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]As CFS-Festa são exclusivas, não creio que vá estimular, uma vez que pode trazer inúmeros descontentamentos por parte de quem roletou. Mas, entendo sua posição.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Ainda temos armas com temática 2.0 que nunca vieram na loja, talvez seja o momento. Além disso, temos outros SETs que não chegaram a vir na loja de GP, a exemplo da Steyr-FNBalista, etc.. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif];)[/FONT] -
Não diria impossível, mas como elas vieram no MNZP, é muuuuuito improvável.