Problema na Missão de meia temporada
As missão de meia temporada do Passe liberou hoje, e as minhas Missões algumas veio ja "completas" sendo que eu nem joguei ainda para completa-las, e como ja veio "completas" (bugadas) também não ganhei os nível referentes a missão.
Já aconteceu isso nas Missão sazonal desse mês também, as missão de jogar no mapa Fissura Dimensional veio "completas" sem jogar eu também não pude completa-las mesmo jogando o mapa várias vezes e não ganhei os níveis referentes.
Já aconteceu isso nas Missão sazonal desse mês também, as missão de jogar no mapa Fissura Dimensional veio "completas" sem jogar eu também não pude completa-las mesmo jogando o mapa várias vezes e não ganhei os níveis referentes.
Comentários
-
Olá, jogador!
O erro já foi repassado, obrigado por informar. -
eu percebi isso também ate estranhei mais ainda bem que a equipe da z8 ja sabe
-
Sim, houve o mesmo erro no passe anterior. Liberaram as missões e algumas já estavam completas mas os pontos não chegavam. Espero que seja consertado antes do passe acabar, gostaria de mais caixas Rubra.
-
Olá, voltei!
O que houve com as missões foi o seguinte:
Algumas missões (desative C4, complete 300 Kills), entre outras; vieram antecipadamente (inicio do mês), em uma outra aba. Sem saber, os jogadores completaram as mesmas achando ser missões comuns, porém essas fariam parte das missões do meio de temporada. Sendo assim, os pontos foram obtidos ainda naquela época e portanto as missões voltaram somente agora.
Pontos ainda podem ser obtidos através de missões que nunca foram completadas, a exemplo as missões diárias disponibilizadas todos os dias.
Qualquer dúvida podem perguntar, estamos aqui para esclarecer, abraços!