Sugestão de Arma-2
Como muitos sabem a Colt 1911 no CF AL é bastante querida pelo pessoal. sendo assim o por que não criaram uma arma parecida com ela e com calibre melhor? então ai que entra a minha sugestão. Poderiam add a pistola AMT AutoMag V. já que ela é basicamente parecida com a Colt e usa um calibre bem melhor, que é o .50AE. o mesmo da Desert Eagle.
Comentários
-
É uma belas pistola, mas ela assim "crua" me deixa meio que indiferente. Mas seria muito legal tê-la no nosso jogo.
-
Nossa, achei essa pistola da primeira foto, com parte do cabo revestida com algo que parece ser madeira, muito bonita!
Particularmente, a pistola Colt me agrada muito visualmente. Agora uma Colt com o poder de fogo de uma Desert Eagle? Deve ser muito boa! -
Nossa, seria uma apelação d+. Bom, ela poderia vir para o MN de GP né.
-
-
Gostei dela, sera que ela seria melhor que a Colt? Ela ia combinar no Mercado Negro de GP ou de recompensa de algum evento.
-
[QUOTE=[]Peony;n1299131]Gostei dela, sera que ela seria melhor que a Colt? Ela ia combinar no Mercado Negro de GP ou de recompensa de algum evento.[/QUOTE]
Será uma boa se colocarem ela como recompensa em algum evento (final de semana), pois tá mais do na hora de pararem de colocar apenas caixas pra serem ganhas em grande parte das missões que tem durante o mês. -
Essa pistola é bem interessante, como o calibre é o mesmo da D.E o dano dela seria maior que o de uma colt né?
Quanto mais variações de armas, melhor. -
Essa pistola é bem interessante, como o calibre é o mesmo da D.E o dano dela seria maior que o de uma colt né?
Quanto mais variações de armas, melhor.
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]De fato é uma pistola bem interessante,
Seria inovador trazer com exclusividade para a nossa versão. [/FONT] -
Quanto mais variações de armas, melhor.
Seria, a Colt é 45acp, já D.e é .50ae. mas conhecendo o CF pode tudo né. exemplo a Colt Python é 357. já a Cop é o mesmo calibre que ela e a Cop tem mais dano. sendo assim não da para apostar muito que se lançaram essa pistola e viria com dano igual o da d.e. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1299106]Belíssima pistola! Me lembra a Colt... [/QUOTE]
Isso é porque a Automag V é simplesmente uma Colt M1911 em escala maior para acomodar a .50 Action Express.
Ela usa o mesmo sistema de gatilho de Ação Única com Recuo Curto.
Fun Fact: A Automag V tem pequenos furos na parte de cima do cano para agir como um Compensador e diminuir o recuo jogado para as mãos do atirador. Mas não se engane - mesmo com essa assistência, esse pistolão ainda é extremamente arisco de se segurar. -
Como muitos sabem a Colt 1911 no CF AL é bastante querida pelo pessoal. sendo assim o por que não criaram uma arma parecida com ela e com calibre melhor? então ai que entra a minha sugestão. Poderiam add a pistola AMT AutoMag V. já que ela é basicamente parecida com a Colt e usa um calibre bem melhor, que é o .50AE. o mesmo da Desert Eagle.
A AutoMag V não se Parece com uma Colt M1911, ela É uma Colt M1911, mas em .50 Action Express. Tem o mesmo sistema de Gatilho de Ação Única e Recuo Curto.
E é melhor somente no Crossfire. Um cartucho enorme como o .50 AE começa a sair do reino da praticidade para pistolas. Atirar com uma pistola .50 AE deveria ter o recuo que a RSH-12 tem no nosso jogo (aquela sim faz sentido ter uma munição .50 - Que é MAIOR que a .50 AE.) A .50 Action Express é 12.7x33mm, e a da RSH-12 é 12.7x55mm).
Mas sim, eu acho que pode ser uma boa adição. -
Se tivesse com certeza eu compraria, ou roletaria nela