Sugestão dos itens Elite e Boinas
Como é algo muito pouco usado pela comunidade hoje em dia por causa das armas vips que dão mais exp, seria uma boa colocar o Óculos de Elite, Rádio de Elite, Mochila de Elite, Cantil de Elite, Cartucheira de Elite e as boinas (só podendo comprar na devida patente que pede lá) permanentes na loja de ZP (custando o dobro ou até o triplo do preço que cada um dos itens possui nos seus 90 dias). Eu particularmente sempre achei que os personagens ficam bem equipados e com um visual bem legal usando esses itens! E aí, qual a opinião de vocês sobre isso?
Comentários
-
Já foi feita várias vezes esse tipo de sugestão, até agora nada. Mais seria bom
-
Apesar de não podermos ver nossos personagens equipados com os itens que colocamos (dentro das salas), eu adoraria ter mais itens permanentes. Eu tenho alguns mas ainda sim gostaria de variedade, Máscara do Bel, Mochila e Capacete Pinguim, Itens DDB e Itens Natal já meio que me saturaram.
-
Dificilmente vão subir o valor destes itens. Com o valor que já podem ser adquiridos, quase não vemos jogadores com esses itens...
-
Concordo! Acho uma chatura ficar comprando toda hora por dias.
duvido muito essas coisas vir perma assim na loja do game! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1299104]Dificilmente vão subir o valor destes itens. Com o valor que já podem ser adquiridos, quase não vemos jogadores com esses itens...
[/QUOTE]
Sim, mas eu garanto que vão comprar mais que nunca se colocarem permanentes! -
Queria muito usá-las mas gastar com itens temporários não gosto, poderia vir permanente.
-
Poderiam ser itens dados de evento (permanente)!
Vou repassar internamente. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1299327]Poderiam ser itens dados de evento (permanente)!
Vou repassar internamente. [/QUOTE]
Quero aproveitar a situação e pedir que coloquem os 4 itens de 10% de exp que é liberado na patente de 1° Sargento (Nível 1) pra comprar com GP, assim como sempre foi no CFNA, porque aqui no CFAL nunca deixou de ser comprado com ZP (mudem assim como fizeram com o kit granada). Isso ajudará os jogadores que não podem gastar com o jogo e queiram upar um pouquinho mais rápido! -
Concordo! Eu gosto demais daquela boina preta que precisa ser 1 estrela pra conseguir comprar ela, e não compensa ficar toda vez comprando ela quando acaba. Tomara que algum dia ela venha permanente de alguma forma, ela e os outros itens também.
-
[QUOTE=[]Peony;n1299336]Concordo! Eu gosto demais daquela boina preta que precisa ser 1 estrela pra conseguir comprar ela, e não compensa ficar toda vez comprando ela quando acaba. Tomara que algum dia ela venha permanente de alguma forma, ela e os outros itens também.[/QUOTE]
É a boina que eu mais quero e espero também que venha permanente um dia, num evento ou pré-venda de uma arma nova vip. -
O problema desses itens é que a maioria não usa por que se não teria que tirar lente tripla e ant flash
-
Concordo! Como a maioria, sempre quis ter esses itens também, mesmo que temporalmente; são itens diferentes, que dão ao personagem um charme ainda maior. Lembro que no passado tudo isso era muito cobiçado...
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1299373]Concordo! Como a maioria, sempre quis ter esses itens também, mesmo que temporalmente; são itens diferentes, que dão ao personagem um charme ainda maior. Lembro que no passado tudo isso era muito cobiçado...[/QUOTE]
Cobiçado mais na época de 2009-2012 no CFNA -
Acho que poderia rolar um evento com isso.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1299413]Acho que poderia rolar um evento com isso.[/QUOTE]
Sim, a comunidade iria gostar e participar bastante