varios bugs no jogo ,

Além de tomar umDC do jogo na rankeada mais conseguir voltar a tempo, quando vou iniciar outra estou impossibilitado de retornar durante 30minutos por sair de partidas ranqueadas, ess jogo nunca irá melhorar, por isso não coloca mais zp na minha conta e nem nas dos meus filhos que já mudaram até de jogo, e lá eu invisto pra eles mais no CF ja falei que não coloco mais e se insistir eu corto o uso do PC. Esse jogo é só estresse, o engraçado é que ontem jogou um hacker na rankeada nop meu time que inclusive reportei ele e o mesmo estada ve dupla , não tomou erro por atirar 360,wall e só hs e matando atravez das paredes, agora vc ficar pulando de uma caixa pra outra vc toma DC e fica 30min sem jogar.VocÊs tem ótimos programadores estão de parebéns , servidores sempre lotados, coloca 2servidores só e veremos se vai lotar, DUVIDO.

Comentários

• Bom dia.

Obrigado pela crítica.

Infelizmente, alguns problemas de conexão acontecem devido a instabilidade das rotas. Muitos jogadores, atualmente, utilizam de programas gratuitos e programas pagos para ter uma melhor conexão com os servidores, como a exemplo, VPN. Em relação ao hacker, você pode denuncia-lo através do jogo (ESC > Denunciar Jogador) ou até mesmo enviar um ticket no Suporte ao Jogador.

O tópico será movido para a área correta.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1299039]Bom dia.

Obrigado pela crítica.

Infelizmente, alguns problemas de conexão acontecem devido a instabilidade das rotas. Muitos jogadores, atualmente, utilizam de programas gratuitos e programas pagos para ter uma melhor conexão com os servidores, como a exemplo, VPN. Em relação ao hacker, você pode denuncia-lo através do jogo (ESC > Denunciar Jogador) ou até mesmo enviar um ticket no Suporte ao Jogador.

O tópico será movido para a área correta.[/QUOTE]

Não uso VPN, e problemas de rotas somente tenho com CF pois com a steam nunca tive e com certeza nunca terei, poderiam pedir umas dicas a ela. Com relação aos jogadores trapaceiros eu sempre reporto, só citei pra comparar que eles não tomam DC e eu tomo, os hackers deles são tão bonsque nem tomam DC do jogo mesmo bugando o mapa todo.