Clã » PIRATA « Recrutando novos membros!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Pjijr7m.png"}[/IMG2]
Olá PIRATAS e Prisioneiros,
Clã PIRATA Recrutando novos membros ativos com TS3!!! quando decidimos abrir o clã, não pensamos em foca-lo em RANK ou BETA, e sim em um lugar onde possamos conversar, criar amizade e jogar. Nesta embarcação, não toleramos marujos de boca suja e brigões. Seja legal, seja você mesmo.
O recrutamento será apenas para usuários frequentes que possuem TEAMSPEAK 3 e Whatsapp.
TEAMSPEAK 3 DO CLÃ:
PIRATA
PIRATA.HARDHOSTBR.COM
REGRAS DO CLÃ:
Proibido ir BETA sem TS3 e sem a presença ou autorização de um Capitão (LT) ou Organizador de Beta.
Proibido utilizar qualquer programa não permitido pelos termos de uso das contas Z8Games.
Proibido spamming nos chats e chiadeira no microfone.
Proibido comércio/compartilhamento de contas.
Proibido qualquer tipo de preconceito e descriminação com os integrantes e convidados.
Proibido divulgação de conteúdos inadequado e conteúdos não agradável ao público.
Membros que ficarem mais de uma semana inativo serão kikados.
A educação prevalece com qualquer usuário deste servidor.
Divirta-se!!! Arrrrrrrr!!!
Comentários
-
Boa sorte com o recrutamento manim ,atualmente estou em clã muito bom boa sorte com o seu
-
-
Boaa! vamos pra cima... Já faço parte desse belo clã.
-
Boa sorte com o recrutamento , uma coisa que gostei bastante foi das regras do clã.
-
Boa sorte no recrutamento, uma dica pro capitão do navio, um capitão jamais abandona sua embarcação, HaHa
-
Boa sorte Gordox. Chama o pessoal do Discord para seu clã, muita gente curte o ts ainda.
-
Boa sorte com o recrutamento pro seu clã!
Espero que vc consiga bons membros -
Boa sorte no recrutamento, JulioCezar02! Sucesso para o clã!
-
Que clã incrível! Nome lindo, logo linda, banner lindo, credo... Boa sorte no recrutamento, abraço! ♥
-
Pode entrar no ts qualquer horário pra fazer teste?
Meu perfil: https://br.crossfire.z8games.com/profile/12438021 -
Conheço alguns membros do clã, hehe.
Boa sorte no recrutamento! o/
Inclusive, esse banner/logo ficaram lindos. Parabéns para quem criou. -
Dps que o clã lotar, e o capitão não largar o navio para se aventurar em uma ilha de novo, ae sim desejo sorte
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1299501]Que clã incrível! Nome lindo, logo linda, banner lindo, credo... Boa sorte no recrutamento, abraço! ♥[/QUOTE]
O dono é o mais lindo ainda né hahaha :eek: -
Pode entrar no ts qualquer horário pra fazer teste?
Não é necessário nenhum teste.
O pessoal geralmente joga durante a noite, mas eu estou on o dia todo no TS3!
Te aguardo, abraço! -
Galera gente fina do clã! :rolleyes: A arte na página está impecável.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1299501]Que clã incrível! Nome lindo, logo linda, banner lindo, credo... Boa sorte no recrutamento, abraço! ♥[/QUOTE]
O dono e lindão kkkk, este clã veio para se tornar uma família e quem quiser entrar está convidado.Pode entrar no ts qualquer horário pra fazer teste?
Meu perfil: https://br.crossfire.z8games.com/profile/12438021
Não temos teste para entrar no clã, porem a maior parte do clã loga a noite, mais sempre há pessoas online no ts3.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1299589]Conheço alguns membros do clã, hehe.
Boa sorte no recrutamento! o/
Inclusive, esse banner/logo ficaram lindos. Parabéns para quem criou.[/QUOTE]
Gustavo nosso web design que desenvolveu o nosso banner, menino ta criativo .Dps que o clã lotar, e o capitão não largar o navio para se aventurar em uma ilha de novo, ae sim desejo sorte
O Capitão e o ultimo a largar o navio, acredito que estamos firme no nosso caminho e o capitão não abandonara seus marinheiros.Galera gente fina do clã! :rolleyes: A arte na página está impecável.
Temos ótimos membros . mais realmente a página ficou muito bonita . -
Clan do Mod Glu Glu , amo esse cara , sou Fã dele !!! :cool:
-
Top mano.
Boa sorte com o recrutamento no clã! -
Boa sorte no recrutamento
-
Acho que conheço essa turminha :rolleyes:;)