Para quem completou o passe hoje (19/08), o que farão pelas próximas duas semanas?
Olá, galerinha? Beleza :cool:?
Hoje, dia 19/08 (quarta-feira), completei o meu passe do soldado de gp e, aparentemente, ficarei no tédio pelas próximas duas semanas até atualização de setembro. Sei que muitos estão ou estarão nesta mesma situação nos próximos dias e eu vim aqui perguntá-los:
O que pretendem fazer durante este tempo? Vocês possuem mais algum objetivo in-game para completar? Ou darão um tempo e retornarão assim que houver alguma novidade?
Fiquem à vontade para deixar as suas respostas e compartilhar com todos o seu incômodo - ou não - com este "hiato" entre as temporadas dos passes e a ausência de eventos e recompensas para preencher este espaço.
OBS.: Reparem no tempo restante até o próximo passe...
Hoje, dia 19/08 (quarta-feira), completei o meu passe do soldado de gp e, aparentemente, ficarei no tédio pelas próximas duas semanas até atualização de setembro. Sei que muitos estão ou estarão nesta mesma situação nos próximos dias e eu vim aqui perguntá-los:
O que pretendem fazer durante este tempo? Vocês possuem mais algum objetivo in-game para completar? Ou darão um tempo e retornarão assim que houver alguma novidade?
Fiquem à vontade para deixar as suas respostas e compartilhar com todos o seu incômodo - ou não - com este "hiato" entre as temporadas dos passes e a ausência de eventos e recompensas para preencher este espaço.
Comentários
-
Vou terminar de jogar fissura e jogar [REMOVIDO]
-
De minha parte eu tenho as 5 salas do Mapa Fissura D. Mas ainda vou continuar fazendo as missões diárias para ganhar caixas Rubra. Aproveitar o que restou do passe.
-
Bem, eu ainda não acabei o meu falta poucas missões, depois que eu terminar irei terminar os trofeu que to querendo.
-
Eu tenho o passe de ZP, então quanto mais eu fazer as missões diarias, eu ganho mais caixas. Eu também irei continuar jogando as 5 fissura.
-
Ele acabaram com os evento semanais, pior coisa que fizeram, não tem mas nada pra fazer durante a semana
-
Vou focar modo cabeção, tenho que obter esse mérito
-
Dar uma descansada, estudar; talvez jogar ranqueada.
-
Parabéns! Eu terminei o meu dia 06 ou seja no dia que chegou kkkkk nesse tempo eu estou focado apenas no fissura, jogar as 5 diárias e resgatar a justiçeira. Agora que você terminou pode dar uma descansada, estudada entre outros -
Jogar ranqueada, jogar outros jogos e talvez fazer o evento Finais de Semana da Realeza.
-
parabéns, falta mais da metade pra mim ainda, eu tenho uma duvida será que se eu terminar o passe de GP e dps comprar o ZP, o passe de ZP vai estar totalmente liberado para mim ?
-
Eu vou é fazer mais missões pra quem sabe ganhar esse machado teia vermelha
-
Parabéns! Eu terminei o meu dia 06 ou seja no dia que chegou kkkkk nesse tempo eu estou focado apenas no fissura, jogar as 5 diárias e resgatar a justiçeira. Agora que você terminou pode dar uma descansada, estudada entre outrosInesquecivel escreveu: »Vou terminar de jogar fissura e jogar [REMOVIDO]
É o que restou para se fazer mesmo....Tenpenchii escreveu: »De minha parte eu tenho as 5 salas do Mapa Fissura D. Mas ainda vou continuar fazendo as missões diárias para ganhar caixas Rubra. Aproveitar o que restou do passe.ftyugfttgh escreveu: »Eu tenho o passe de ZP, então quanto mais eu fazer as missões diarias, eu ganho mais caixas. Eu também irei continuar jogando as 5 fissura.
[QUOTE=[SC]Gui;n1299078]Eu vou é fazer mais missões pra quem sabe ganhar esse machado teia vermelha [/QUOTE]
O pessoal do passe pago ainda tem esta vantagem. Quem fez o de GP, nem isso tem.... Osso ter que pagar até para ter acesso aos eventos neste jogo :mad:!
[QUOTE=[]Peony;n1298998]Bem, eu ainda não acabei o meu falta poucas missões, depois que eu terminar irei terminar os trofeu que to querendo.[/QUOTE]Vou focar modo cabeção, tenho que obter esse mérito
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1299065]Jogar ranqueada, jogar outros jogos e talvez fazer o evento Finais de Semana da Realeza.[/QUOTE]Ele acabaram com os evento semanais, pior coisa que fizeram, não tem mas nada pra fazer durante a semana
Talvez jogue as ranqueadas, ainda. E aos fins de semana, faço as 2 horas do evento. O ruim é durante a semana mesmo. #SddsEventinhosdeMeiodeSemana
[QUOTE=[MOD]Billy;n1299049]Dar uma descansada, estudar; talvez jogar ranqueada. [/QUOTE]
Se for jogar ranqueada, só não inventa de cair no meu time, heeeein :rolleyes:?comandojjks escreveu: »parabéns, falta mais da metade pra mim ainda, eu tenho uma duvida será que se eu terminar o passe de GP e dps comprar o ZP, o passe de ZP vai estar totalmente liberado para mim ?
Também possuo esta dúvida. Pelo FAQ do passe, não ficou claro. Pelo menos pra mim, não. Pode responder esta para nós, [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] ? -
Eu terminei as 60 missões do passe ontem de madrugada (era 1 e pouco da manhã), vou continuar fazendo as missões pra ganhar mais caixas rubro, as missões diárias pra ganhar MP e upar as vips com o ticket de aprimoramento! -
Também já consegui resgatar o item principal do Passe do Soldado.
Como anunciado o fim da temporada atual das partidas ranqueadas, irei aproveitar para focar em busca do elo Mito. Estou contente por ter terminado e poder ter esse tempo.
Compreendo que após completar o objetivo final do passe, muitos jogadores entram em tédio, mas também há muitos jogadores (a maioria) que ainda não completaram.
Claro que outras missões (eventos) são sempre bem-vindos. -
Jogar as 5 fissuras e tentar fechar um mérito que dê pra completar:).
-
Jogar ranqueada e DM
-
Eu tento administrar o passe durante o mês, tipo no momento ainda me falta 30 pontos pra completar.
Mas realmente quem fizer com muita pressa, vai ficar um pouco sem opções durante os proximos dias.
Deveria continuar evento semanais, da pra conciliar. -
Para mim ainda falta bastante: recém cheguei no nível 31. Talvez eu nem termine...
Enfim, SE eu já tivesse terminado o passe, provavelmente eu escolheria entre quatro opções:- Modo Zumbi;
- Partidas Ranqueadas de MZ (ainda sou nível 19);
- Partidas Ranqueadas de Procurar e Destruir;
- Partidas (Procurar e Destruir) com a restrição de usar apenas Snipers.
-
To no 65 ja kk até acabei
-
Já fiz o passe todo, agora fico so na ranqueada mantendo meu MITO
-
Rapaz é complicado, antes de completar o passe eu chegava do trabalho agoniado pra termina logo kkkkk agr que acabou já estou querendo de volta, eu ia continua fazendo as missões para fica resgatando a última caixa mas por ela ser uma caixa muito "simples" eu não faço mas.:)
-
Vou aproveitar pra estudar kkkkk.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1299110]Também já consegui resgatar o item principal do Passe do Soldado.
Como anunciado o fim da temporada atual das partidas ranqueadas, irei aproveitar para focar em busca do elo Mito. Estou contente por ter terminado e poder ter esse tempo.
Compreendo que após completar o objetivo final do passe, muitos jogadores entram em tédio, mas também há muitos jogadores (a maioria) que ainda não completaram.
Claro que outras missões (eventos) são sempre bem-vindos. [/QUOTE]
ond q anunciou o fim da temporada? -
Nossa ja terminaram, fazendo de pouco em pouco..vlw
-
Eu costumo ajudar alguns amigos a completarem os passes deles.
-
Nas redes sociais oficiais do CrossFire Brasil.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1299462]Vou aproveitar pra estudar kkkkk.[/QUOTE]
Estou aproveitando para tirar longas "sonecas" vespertinas de 8 horas :rolleyes: -
Já zerei o passe também, agora vou focar nas ranked haha.
-
Sim, você pode adquirir o passe de ZP depois e será preenchido automaticamente no nível em que parou no de GP. Estou fazendo isso nesta temporada
-
Não fui muito com esse passe, quem sabe na próxima