Armas de Cupons
Quero sugerir que troquem as armas permanentes no sistema de cupons mensalmente (não deixando abandonado como está a quase 5 ou 6 meses lá - faz tanto tempo que nem lembro exatamente quando vieram as últimas), porque variedade de Rifles, Snipers, Pistolas, Armas Brancas e Granadas com Skin podem muito bem retornar ao jogo, basta quererem, aí não só eu, mas vários jogadores poderão comprar/ganhar em eventos (só trazem praticamente caixas como recompensa agora) e não vamos mais ficar com caixas presas no baú do MN (tenho quase 1000 caixas dentro de 58 tipos) por ter atingido o limite de cupons (precisam aumentar ou retirar essa restrição) e não ter mais armas permanentes pra resgatar (podemos usar os cupons em coisas temporárias, mas não vale a pena e quase ninguém faz isso), então, Desenvolvedores/GMs, repensem sobre o sistema de cupons e não deixem mais uma coisa ficar inútil no jogo, por favor. Agradeço desde já se ouvirem mais a comunidade!
Comentários
-
Perfeito em todas as colocações! A única coisa em que se equivocou foi no tempo de abandono do sistema: não são "quase" 5 meses. SÃO MAIS DE 5 MESES E ESTAMOS CAMINHANDO A PASSOS LARGOS PRO 6º. De resto, concordo com tudo !
-
Eu pensei que, por ter 3 armas seriam 3 meses, mas me enganei. Esperamos que troquem logo né
-
Concordo com vc, esqueceram de trocar as armas , está esquecido o cupom.
-
Pois é, olhando assim, os cupons estão parados há quase 6 meses... é triste, mas fazer o que? Esperemos pra ver novas armas futuramente!
-
poderia vim algo ao menos útil no cupom como um rifle ou uma faca e não uma gg como sempre fazem kkkkkkkk
-
verdade essas armas tem que mudar, poderiam trazer as armas fenix, ou qualquer arma so tirando essas ja seria legal
-
Faz realmente muito tempo que as armas lá não são trocadas, infelizmente. Eu como jogador também sinto muito com esse sistema parado.
Irei reforçar novamente a sugestão com a equipe, repassando a insatisfação de todos com a não atualização do sistema. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1299105]Faz realmente muito tempo que as armas lá não são trocadas, infelizmente. Eu como jogador também sinto muito com esse sistema parado.
Irei reforçar novamente a sugestão com a equipe, repassando a insatisfação de todos com a não atualização do sistema. [/QUOTE]
Não tem nem o que ser conversado mais entre os MODs, parte logo pra prática nessa atualização de setembro. 3 armas mensais tá de bom tamanho, pra estimular ainda mais os que gostam de comprar e roletar nas caixas! -
Ta na hora mesmo de trocar essas armas, uma que eu pedi uma vez pra vir de MP ou Cupom foi a Knife-Ultimate Gold, ela tem uma skin muito bonita e é uma faca simples.
-
Realmente o sistema de cupons está bem parado e faço algumas observações/sugestões (algumas que vão ao encontro do tópico):
1. Com a vinda de novos itens permanentes, alguns itens do sistema de cupons precisam ser alterados (kit granada, por exemplo - aliás, poderia ser trocado por uma bolsa);
2. Uma arma por mês acho que seria de bom tamanho;
3. Remoção do limite de cupons acumulados. -
Sempre sobra muitos cupons já estou cheio de dias dos itens
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1299158]Realmente o sistema de cupons está bem parado e faço algumas observações (algumas que vão ao encontro do tópico):
1. Com a vinda de novos itens permanentes, alguns itens do sistema de cupons precisam ser alterados (kit granada, por exemplo - aliás, poderia ser trocado por uma bolsa);
2. Uma arma por mês acho que seria de bom tamanho;
3. Remoção do limite de cupons acumulados.[/QUOTE]
1. Eu sugiro trocar o kit granada por o óculos anti-flash.
2. Continuo querendo que coloquem 3 todo mês, porque (como eu disse no tópico) não falta arma que já veio pro game e de certa forma nunca mais voltou, então será interessante usar o sistema de cupons pra isso.
3. A retirada do limite dos cupons será ainda mais empolgante para todos os jogadores que de certo modo acabam roletando, seja em caixas compradas ou ganhas em eventos/missões. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Tai algo que temos levado aos GM's com bastante frequência.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Bora aguardar, acredito que nas próximas atualizações as mesmas mudem! [/FONT] -
como já disseram alguns membros do fórum, trocar os itens mensalmente pode atrair até mesmo novos players. Outro fator que se se pode considerar, é o fato de os itens permanentes de cupon, poderem ser adquiridos de alguma outra forma...
-
Eu já perdi a esperança desse sistema ter uma mudança de item, infelizmente há messes não muda, que coloque uma arma simples, mais mude