Black Friday
Já até comentei em alguns tópicos sobre o assunto, mas decidi criar um meu especificamente falando dele, então vamos lá. Acho bem viável que tragam no final do mês de novembro os Kits Vips com desconto de 50%, já que nunca trouxeram nem na BF e muito menos numa pré-venda de alguma arma nova que chegou no nosso CF, pois bem, peço que pensem com carinho (os MODs) sobre a proposta, porque muitos jogadores não puderam comprar assim que lançou a compra no site e não tem muito ZP pra pagar 210k no kit Fera Blindada nem 280k no Kit Besta de Titânio. Outra coisa que quero saber é: Seria possível disponibilizar as granadas Vips para serem vendidas separadamente dos Kits na loja ou em algum evento?
Comentários
-
É uma boa ideia trazerem os Kits VVIPs na BF, mas não acho que caso trouxerem, eles seriam vendidos de forma separada. Pois a venda de kits (separadamente) é exclusividade de quem compra na pré-venda. Mas acharia legal vê-los na BF, apesar de já os ter.
-
Uma ótima sugestão. Espero que os mods repassem a sugestão para equipe analisar com carinho.
-
Espero que venham com um preço bacana
-
Tenpenchii escreveu: »É uma boa ideia trazerem os Kits VVIPs na BF, mas não acho que caso trouxerem, eles seriam vendidos de forma separada. Pois a venda de kits (separadamente) é exclusividade de quem compra na pré-venda. Mas acharia legal vê-los na BF, apesar de já os ter.
Sugeri venderem as granadas separadamente porque é a única coisa vip que não pode comprar sem ser junto com as armas de fogo e armas brancas. -
Caso os kits estiverem na BF acredito que vai vender muito, claro se tiver com um valor legal.
-
Tomara que aconteça isso, o preço normal na loja tá muito caro então acaba não compensando comprar assim. Se vier na Black Friday muita gente que não conseguiu comprar o kit na pré-venda vai comprar, eu mesmo fui um dos que não conseguiu comprar na pré-venda dela.
-
Sou a favor de de que tragam os Kits com desconto também! :cool:
Já sobre trazer as granadas ou o kit para ser adquirido de forma não conjunta acredito que seja bem improvável... -
[QUOTE=[MOD]Next;n1299236]Sou a favor de de que tragam os Kits com desconto também! :cool:
Já sobre trazer as granadas ou o kit para ser adquirido de forma não conjunta acredito que seja bem improvável... [/QUOTE]
Então tá mais do que na hora de criarem outras granadas vips para serem vendidas, você não acha? Até porque só falta vir isso como vip pra nosso CF. Todos os outros tipos de armas de fogo e armas brancas possíveis já vieram! -
0Dezesseis escreveu: »
Então tá mais do que na hora de criarem outras granadas vips para serem vendidas, você não acha? Até porque só falta vir isso como vip pra nosso CF. Até porque todos os outros tipos de armas de fogo e armas brancas possíveis já vieram!
Já tem kits novos que jájá vem pra cá. Na pré venda aproveite comprar separado -
Essa será uma das atualizações que mais me deixará animado, to na torcida pelo KIT Besta Titanium na promoção!