O que vocês têm feito?
Oi, gente, quanto tempo hahahaha
Como vocês têm passado nesse período de pandemia e isolamento? Como eu ainda só estudo um curso de ocupação e um de nível técnico, consigo passar bastante tempo em casa, e tô aproveitando esse tempo pra me aprofundar mais no estudo de ocultismo e pra fazer algumas extensões/formações complementares à área do que eu curso.
E vocês, o que têm feito?
Como vocês têm passado nesse período de pandemia e isolamento? Como eu ainda só estudo um curso de ocupação e um de nível técnico, consigo passar bastante tempo em casa, e tô aproveitando esse tempo pra me aprofundar mais no estudo de ocultismo e pra fazer algumas extensões/formações complementares à área do que eu curso.
E vocês, o que têm feito?
Comentários
-
Trabalho e assisto séries kkkk
-
Jogando nosso cf e trabalhando em casa
-
Nessa quarentena eu só estudei, fiz uns cursos online.
Agora que minhas aulas da faculdade voltaram, de forma remota, to vivendo pra estudar, praticamente. -
Estou basicamente estudando, fazendo trabalho voluntário à distancia e vendo vídeos de caminhoneiros e aviação! huahauhau
-
Quanto tempo mesmo, saudades dos seus tópicos de músicas
Ultimamente assistindo as aulas da faculdade online com várias atividades e escrevendo o Trabalho de Conclusão de Curso com as orientações. -
No geral eu jogo um pouco, fico um tempo no fórum, cuido das minhas cadelas, ouço rádio, leio alguma coisa (tenho aquele problema de comprar mais livros do que eu consigo ler) e procrastino no meu TCC da Pós-Graduação .
-
No momento apenas ficando em casa ou indo treinar! O trabalho não tem tempo para retomada ainda. tristeza!
-
Estuando, trabalhando em casa e assistindo séries. Mês que vem pretendo fazer uns curso de extensão.
-
Estava de "ferias" da faculdade. Agora novamente focado nos estudos, infelizmente de forma remota...
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Trabalhando praticamente todos os dias e ocasionalmente lendo alguma coisa de vez em quando (bateu aquela ressaca literária), também assistindo vídeos, fórum etc. Eu tinha um plano de estudos também, mas parei... Agora, praticamente é só isolamento e trabalho.[/FONT]
-
Antes dessa flexibilidade eu ficava em casa assistindo alguns filmes e jogando bastante, mas agora que foi liberado 50% do turismo eu tive que volta a rotina de trabalhar novamente.
-
Ola faz tampo em, Minha faculdade voltou e neste semestre me formo então tenho que pesquisar para meu TCC, tive uma crise de inglês e voltarei a fazer um curso de inglês, estava estagiando na empresa que trabalho mas fui contratado a pouco tempo então estou feliz e terei mais trabalho , Estou me preparando para meu futuro pois quero imigrar para o Canadá então faço vários cursos para me especializar na minha areá de trabalho sendo ( contabilidade ), Estou devorando series, filmes e aqui o fórum. Atualmente estou mais ativo aqui no fórum que no game.
-
Jogando e vendo séries ^.^
-
Eu estou aproveitando para completar algumas metas no CF. Tipo terminar os troféu que eu estava querendo e também os méritos.
-
Eu estou aproveitando essa quarenta para treinar calistenia, estudar para um concurso e cumprir algumas metas no CF
-
Trabalhando muito e assistindo todas temporada de sobrenatural novamente.
-
Fazendo estudos á distância, jogando muito crossfire e trabalhando em casa kkkk. Todo dia mesma rotina..
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Tenho aproveitado o tempo para estudar bastante e fazer pesquisas sobre a minha área de atuação, além claro, de jogar bastante CF! [/FONT]
-
Estou sem PC tem um bom tempo já, então ando passando o tempo estudando por causa do EAD e de um curso preparatório onde fui convidado pra participar. Fora isso, tem o Home Office também.
-
Basicamente, com as voltas às aulas na faculdade, estudando.
Quando tenho tempo livre, acabo assistindo alguma série e vindo ao fórum. -
Tentando aprender inglês (a base de quem quer aprender programação)
https://www.youtube.com/playlist?lis...mkaD3Ms_wmofwo
https://www.youtube.com/playlist?lis...pZ-5rUs_3o-cA4
================================================== =========
tentando aprender programação: https://www.youtube.com/playlist?lis...LfjRrzZJShYOoy
=============================================
aprender eletrônica: -
Durmo 15h por dia, no resto do tempo tenho feito alguns cursos e ido pra faculdade as vezes.
-
Trabalhando e dormindo ****
-
Trabalhando, estudando e colocando as series/animes em dia xD
-
Comigo foi o contrário; por força da profissão, no começo da pandemia foi a época em que mais trabalhei chegando até a me estressar. Ainda hoje os nervos não andam muito bom, jogar tem ajudado um pouco...
-
Só vendo série kkkk
-
fala created quanto tmpo mano. pow a vida aqui seguiu em frente na favela, n para nunca tlgd.
ai sdds de limpar o suporte com vc RS kkkkk -
Aproveitei esse tempo todo para estudar e trabalhar, larguei de mão todas as distrações e foquei no crescimento pessoal. Hoje não estou onde quero ainda, mas trabalhando e estudando para chegar até lá.
Infelizmente não tive a oportunidade de ficar em casa, mas abri uma empresa que está crescendo de forma acelerada.
Esta discussão está fechada.