Duvida Kit de bolsa
Gente se eu comprar aquele kit de bolsa de 50 k de zp, e eu colocar vip em todas as 14 bolsas os efeitos vips vão acumular se eu entrar em uma partida???
tipo vai contar se eu colocar, em todos os kit de bolsa 1 e no kit de bolsa 2??
e tambem se eu entrar na partida, vai dar pra selecionar as armas de ambas as bolsas?
tipo vai contar se eu colocar, em todos os kit de bolsa 1 e no kit de bolsa 2??
e tambem se eu entrar na partida, vai dar pra selecionar as armas de ambas as bolsas?
Comentários
-
Não acumula o efeito de XP. Antes de você entrar na sala você precisa escolher o set de bolsa 1 ou 2. Apenas um set de bolsa por sala.
-
Como disse o usuário acima, não acumula. Antes de entrar na partida é necessário escolher entre o grupo de bolsas 1 e 2.
Mais alguma dúvida? -
Veja o seguinte, temos dois slots de 7 bolsas cada (A azul, B laranja), no seu inventário você seleciona qual delas você quer usar dentro de tal sala que você entrar. Mas os efeitos VIPs tanto de EXP, quanto extras como adição de balas, não são cumulativos de um conjunto de bolsas para outro.
-
A entendiiiii, muito obrigado gente, pode fechar mod.
-
Tópico interessante, eu tinha essa dúvida comigo também. Uma pena não contabilizar os 2 set de bolsas
-
É muito inútil o set de bolsa 2 se não pode acumular o exp das VIP's e nem trocar dentro da sala.
Seria um ZP gasto praticamente atoa, sem falar que é muito caro. -
Isso daí que a galera falou acima, então quem deseja comprar o SET 2 para farmar XP, não vale a pena, não compre.
-
É muito inútil o set de bolsa 2 se não pode acumular o exp das VIP's e nem trocar dentro da sala.
Seria um ZP gasto praticamente atoa, sem falar que é muito caro.
Exatamente!
Não preciso acrescentar nenhuma palavra. -
Dúvida esclarecida, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.