Evento De VIP's Com 50% De Desconto
Fala rapaziada, suave na nave ?
Então, cadê o evento de 50% de descontos nas VIP's ?
Esse é um evento bacana, deveriam trazer novamente, creio que a comunidade também gosta bastante.
Alguém sabe quando vai ter de novo ? xD
Então, cadê o evento de 50% de descontos nas VIP's ?
Esse é um evento bacana, deveriam trazer novamente, creio que a comunidade também gosta bastante.
Alguém sabe quando vai ter de novo ? xD
Comentários
-
É um evento que fez bastante sucesso. Gostaria que trouxessem o KIT Besta Titanium nessa promoção, sem duvidas o pessoal também ia gostar!
-
É um evento bacana mesmo. Descontos sempre são bem vindos! Eu adoraria que houvesse um evento assim com as pistolas VVIPs, ainda gostaria de comprar mais algumas.
-
Eu estou esperando também para ver quais serão as vips com desconto
-
Concordo! Pena que as vezes escolhem muito mal as armas para tal desconto.
-
É um dos melhores evento, quero tanto que venha alguma AK-47 com desconto pra eu comprar a minha.
-
Estou esperando a BÚFALO CYBER com desconto até hoje, mais quando vem pistola com disconto e só com pre- venda de vip ai e osso !
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1299382]É um evento que fez bastante sucesso. Gostaria que trouxessem o KIT Besta Titanium nessa promoção, sem duvidas o pessoal também ia gostar! [/QUOTE]
Billy, tenta repassar ao pessoal sobre esse evento para vir agora no próximo mês. hehehe
[QUOTE=[SC]Gui;n1299386]Eu estou esperando também para ver quais serão as vips com desconto [/QUOTE]
É um ótimo evento, repasse aos superiores rs, quem sabe o evento volta xD -
Gosto bastante desse evento também, mesmo não conseguindo participas de muitos, mas caso venha a Suzy com desconto seria uma boa.
(Não lembro ou não sei se a Suzy já veio com nesse evento de desconto ^^) -
deveria voltar ala vip
-
Esse evento é ótimo, tomara que volte. É uma grande oportunidade para adquirirmos algumas VIPs por um ótimo preço.
Eu gostaria que as pistolas VIPs viessem com esse belo desconto. -
Deveria voltar msm, evento muito bom
-
Deveria voltar, mas com vips que a comunidade gosta.
-
Logo logo deve vir, ta tendo chuva de promoções quase sempre.
-
Acho que não irá demorar para chegar.
-
Tomara que daqui pra novembro venha os kits vips e as armas brancas com 50% de desconto. Vamos aguardar!
-
Seria muito bom adquirir uma vip com esse desconto, ainda mais os kit's vip's.
-
Na Black Friday sempre tem, acho que não vem antes disso
-
Realmente, esse evento é perfeito pra quem gosta de comprar VIPs e aumentar mais o arsenal luxuoso.
-
Veio um recentemente, gostaria de ver todas vips na BF, digo todas msm. Seria ótima
-
Espera mais um pouco meu querido a black friday jaja chega..vlw :cool:
-
Adoraria que tivesse esse evento novamente, consegui comprar quase tudo que eu queria na Black Friday passada, caso não tenha antes da próxima terei que esperar mesmo, mas não está muito longe .
-
Tomara que não demore
-
Queria muito o Kit Fera Blindada nessa promoção, espero que ele também dê as caras :rolleyes:
-
o preço delas já abaixou ainda quer 50%.. melhor pedir gratis então
-
Eu acho bacana esse evento. Sinto falta do ALA vip também.
-
Espero que esse evento volte, para que eu possa adquirir novas VIP's
-
Logo logo está ai, a z8 poderia colocar todas as vips com desconto, muitas das vezes não está a que você quer.
-
to na espera tb. KIt tinatico.......venha pro pai
-
Tomara que não demore, preciso daquele kit besta de titanio.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1299382]É um evento que fez bastante sucesso. Gostaria que trouxessem o KIT Besta Titanium nessa promoção, sem duvidas o pessoal também ia gostar! [/QUOTE]
HORRRAAA billyzoka, falou pouco, mas falou tudo :rolleyes: