FPS drop intenso sem explicação

Estou mais de um mês sem jogar pq resolvi parar por problemas de bugs em geral, em rankeada principalmente, ai esta semana resolvi dar uma entrada pra ver minha conta
Meu FPS sempre ficou cravado em 200 até 220, raramente desce disto só que agora quando entrei ele está constantemente tendo drops pra 170, 160 , 150

é impressão minha ou neste tempo o jogo piorou mais ainda ? teve alguma atualização neste meio tempo que ferrou o FPS da galera ?

Tenho uma RX 570 de 8gb, meu FPS raramente abaixava de 200, isso não é meu computador

Comentários

• To com o mesmo problema, meu fps de 210 ta caindo pra 160
  • ANT1QUEDA escreveu: »
    To com o mesmo problema, meu fps de 210 ta caindo pra 160

é fogo cara, eu já tinha parado de jogar por bugs e dor de cabeça ai entro na conta meses depois e a parada piorou ****, meu PC é pra rodar a 220 d fps tranquilo agora ta essa porcaria, o CF cada vez mais fazendo com q os players pulem fora
  • Olá, stryKerrr. Boa tarde!

Lamento que o seu FPS esteja caindo durante as partidas. Eu desconheço a origem desse problema e tampouco sei se é um problema que está afetando a todos (ou muitos) jogadores. Em todo caso, sugiro a leitura do artigo Problemas com FPS (quadros por segundo): ele apresenta algumas dicas relacionadas a FPS que podem ser úteis no seu caso (como manter o antivírus e os drivers atualizados, por exemplo).

Se o problema persistir, sugiro abrir um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa dar maiores esclarecimentos e, se for o caso, tomar as devidas providências para a solução do problema.
    stryKerrr escreveu: »
    Estou mais de um mês sem jogar pq resolvi parar por problemas de bugs em geral, em rankeada principalmente [...]

Esses problemas ainda persistem? Eu também tive alguns problemas nas partidas ranqueadas, mas não demorou muito para que eles fossem corrigidos.

No mais, espero que se divirta bastante nesse retorno ao CF ;).

Bom jogo!
  • stryKerrr escreveu: »
    Estou mais de um mês sem jogar pq resolvi parar por problemas de bugs em geral, em rankeada principalmente, ai esta semana resolvi dar uma entrada pra ver minha conta
    Meu FPS sempre ficou cravado em 200 até 220, raramente desce disto só que agora quando entrei ele está constantemente tendo drops pra 170, 160 , 150

é impressão minha ou neste tempo o jogo piorou mais ainda ? teve alguma atualização neste meio tempo que ferrou o FPS da galera ?

Tenho uma RX 570 de 8gb, meu FPS raramente abaixava de 200, isso não é meu computador

Aqui tbm acontece isso.
  • Sofro com isso as vezes, e tipo, e alguns mapas, doideira
  • n estou conseguindo entrar em nenhuma partida, sempre aparece ´´ Erro de conexão`` ´´transferindo pro loby`` sempre trava no 12% n entra na partida
  • usuários do windows 7 enfrentam isso;
    no windows 10 o FPS oscila mas não desce a ponto de parecer que o computador travou (é normal);
    ...
  • NUBZA02 escreveu: »
    n estou conseguindo entrar em nenhuma partida, sempre aparece ´´ Erro de conexão`` ´´transferindo pro loby`` sempre trava no 12% n entra na partida

Olá NUBZA02, tudo bem?

Problemas de conexão podem acontecer por vários motivos, dentre eles, perda de pacotes por conta das rotas, aparelhos, drivers desatualizados e até mesmo trojans e vírus maliciosos que consomem a qualidade de sua internet. Como não podemos identificar o seu problema aqui, o recomendado seria você abrir um ticket no Suporte Técnico para que o time responsável consiga verificar melhor o que acontece no seu caso.

Lembre-se de respeitar o assunto do tópico. Quando você tem um assunto não referente ao tópico, o ideal é criar um novo ou pesquisar se há algum tópico com o mesmo assunto.

Abraço! ;)
  • NUBZA02 escreveu: »
    n estou conseguindo entrar em nenhuma partida, sempre aparece ´´ Erro de conexão`` ´´transferindo pro loby`` sempre trava no 12% n entra na partida

Olá, NUBZA02. Boa tarde!

Complementando a resposta do [MOD]Gustavo, saliento que esse problema de "travamento nos 12%" geralmente ocorre com computadores/notebooks mais fracos e/ou antigos (também ocorre comigo). Para que isso não ocorra, sugiro esperar alguns minutos no lobby do jogo antes de entrar em uma partida, ou seguir o procedimento que eu costumo realizar: ao efetuar o login, sempre entro no Baú e depois clico em Soldados ou Itens; dessa forma o jogo ficará travado por um tempinho, depois será possível jogar tranquilamente.

Bom jogo!
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1300611]

Olá NUBZA02, tudo bem?

Problemas de conexão podem acontecer por vários motivos, dentre eles, perda de pacotes por conta das rotas, aparelhos, drivers desatualizados e até mesmo trojans e vírus maliciosos que consomem a qualidade de sua internet. Como não podemos identificar o seu problema aqui, o recomendado seria você abrir um ticket no Suporte Técnico para que o time responsável consiga verificar melhor o que acontece no seu caso.

Lembre-se de respeitar o assunto do tópico. Quando você tem um assunto não referente ao tópico, o ideal é criar um novo ou pesquisar se há algum tópico com o mesmo assunto.

Abraço! ;)[/QUOTE]

obgd pela atenção; consegui resolver