crossfire fechando sozinho
ao entrar em uma partida ou tentar entrar em uma partida, o meu crossfire fecha sozinho sem apresentar nenhum erro, somente fecha e pronto, se eu abrir e deixar o game no menu, ele fecha em 2 minutos, nunca consigo passar de 2 minutos com o game aberto, ja tentei de tudo e nada resolve, seria erro de ATT ou erro no meu pc? alguem mais esta com esse erro? alguem sabe resolve?
Comentários
-
Boa tarde.
Tente atualizar isso:
• Atualizando drivers(geral).
• Java SE Addon
• Adobe Flash Player
• Adobe Shockwave Player
• Silverlight
• Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
• Microsoft Visual J-Sharp
• Microsoft .NET Framework
• DirectX.
Caso não funcionar, me dê mais detalhes, por exemplo, configurações do seu computador. -
desculpe a intromissão e repetir o que já disse em outro tópico, isso pode ser problema na rede dos servidores da z8 brasil, já que hoje pela manhã eu joguei 2 partidas e os zumbis simplesmente congelavam (isso geralmente ocorre por problemas na rede).
região: goiás- águas lindas de goiás
Apena para reforçar tal fato. -
markjunik1 escreveu: »ao entrar em uma partida ou tentar entrar em uma partida, o meu crossfire fecha sozinho sem apresentar nenhum erro, somente fecha e pronto, se eu abrir e deixar o game no menu, ele fecha em 2 minutos, nunca consigo passar de 2 minutos com o game aberto, ja tentei de tudo e nada resolve, seria erro de ATT ou erro no meu pc? alguem mais esta com esse erro? alguem sabe resolve?
As vezes está acontecendo isso, depois que instalei o MSI Afterburner para monitorar a temperatura da GPU. -
Galera, aqui so acontece no Op7, se jogar no agulhas por exemplo, nao fecha.
-
Magnatamal escreveu: »Galera, aqui so acontece no Op7, se jogar no agulhas por exemplo, nao fecha.
Estranho! Na verdade, muito estranho.
Experimente fazer uma desinstalação por completo e uma nova instalação.
Caso o problema persista, entre em contato com o suporte técnico ao jogador e/ou abra um tópico no Suporte Técnico no fórum. -
o meu nem entrando n ta fica na tela d login e n aparece pra colocar login e senha ontem estava normal e hj esta assim pc esta td atualizado e do nda o jogo fica assim ai fica dificil d jogar
-
As vezes está acontecendo isso, depois que instalei o MSI Afterburner para monitorar a temperatura da GPU.
Aqui o problema era o Afterburner mesmo, só fechar ele pra poder jogar o CF. Valeu parceiro!