Fim de Temporada - 27 de Agosto a 2 de Setembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200824_cfbr_end_of_ranked_forum.jpg"}[/IMG2]
- Os 20% serão aplicados apenas para quem está abaixo do Rank Mito. Qualquer ponto sobressalente após atingir 4000 pontos, não serão levados para a MITO
- Quem já está no Rank MITO, não vai receber o Bônus de 20% em virtude do sistema de pontos diferenciado.
Salve Soldados!
O fim da temporada das ranqueadas está próximo!
Entre os dias 27 de Agosto a 2 de Setembro vitórias em partidas ranqueadas terão um bônus de 20% a mais de pontos em qualquer modo de partida ranqueada (exceto a ranqueada Zumbi!!).
E mais: basta 3 vitórias em qualquer dos modos de partida ranqueada para você receber diariamente 5 Caixas Celebração 1 + 5 Caixas Celebração 2. Isso APENAS DURANTE OS DIAS DO EVENTO!
Os pontos serão entregues ao fim da temporada.
Então equipe suas bolsas com suas melhores armas e vamos lá rumo ao Mito!
Até mais!!!
Nota:O fim da temporada das ranqueadas está próximo!
Entre os dias 27 de Agosto a 2 de Setembro vitórias em partidas ranqueadas terão um bônus de 20% a mais de pontos em qualquer modo de partida ranqueada (exceto a ranqueada Zumbi!!).
E mais: basta 3 vitórias em qualquer dos modos de partida ranqueada para você receber diariamente 5 Caixas Celebração 1 + 5 Caixas Celebração 2. Isso APENAS DURANTE OS DIAS DO EVENTO!
Os pontos serão entregues ao fim da temporada.
Então equipe suas bolsas com suas melhores armas e vamos lá rumo ao Mito!
Até mais!!!
- Os 20% serão aplicados apenas para quem está abaixo do Rank Mito. Qualquer ponto sobressalente após atingir 4000 pontos, não serão levados para a MITO
- Quem já está no Rank MITO, não vai receber o Bônus de 20% em virtude do sistema de pontos diferenciado.
Comentários
-
Opa, Ótimo evento. vamos focar rankeada rumo a mito para ganhar aquele belo CP e SP.;);)
-
Partiu consolidar esse TOP100 no modo faca!
-
Bora tentar pegar pelo menos Lenda, já que não consegui chegar perto do Mito
-
Vou tentar terminar essa temporada com Lenda
-
Ja vai acabar, o certo não era acabar em outubro?
-
Esse evento é sempre bom, pra pegar uns pontinhos amais.
-
Opa, Ótimo evento.
-
acaba com a temp da ranked mz pow
-
Vou garantir meu diamante
-
Mito garantido:rolleyes:.
-
Finalmente vou ter chance de fechar a caixa, belo evento z8
-
Nem joguei muito nessa temporada, sem tempo, mas irei tentar pegar mestre ainda :rolleyes:
-
que bom ja esta acabando a temporada
-
Consegui garantir o meu Mestre tá bom
-
Essa é a chance pra quem quer subir, esse evento sempre ajuda demais pra quem ta querendo algum elo.
-
Bora upar de Diamante 3 para Diamante 4 hahaha!
Esse evento é bem proveitoso. Boa sorte para quem estiver tentando alcançar algum ranking! -
FOCA NO MITO. FULL w w w" :cool:
-
Ótimo evento
-
Infelizmente este evento não participarei. Boa up de elo galera.
-
Vamos aproveitar pessoal, esse evento ajuda demais! :cool:
-
Boa tarde. Não entendi o fato de "entrega os pontos na final da temporada" como vamos saber quantos pontos vamos receber?
-
vou ficar no meu prata pq ta triste a situaçao aqui kk
-
Estou quase diamante, comecei tarde a temporada mais meu foco é a USP damons, pôs não adianta pegar aquelas armas repetidas por isso nem tenho jogado tanto
-
vou deixar no ouro mesmo, não tem nada de interessante.
-
MrPositive escreveu: »Boa tarde. Não entendi o fato de "entrega os pontos na final da temporada" como vamos saber quantos pontos vamos receber?
Anote todos os pontos que conseguir em vitórias na ranked, depois tire 20% desses pontos, o resultado é o que vai receber quando acabar a temporada.Temporada sem elo novamente...
5 meses sem jogar.. -
tomara que não venha os hackers acabar com nossa diversão,toda vez que tem evento com premiação de pontos,os hackers voltam,em fim uma pena...mais vamos lá....
-
Quem ai já garantiu seu mito? simbora subir
-
Essa temporada vou terminar mito, mas na proxima vou focar TOP 100, foco total!
-
Belo evento pra foca na rank.
-
eu quero mestre para garantir uma arma permanente minha conta está vazia dms heheh.
Esta discussão está fechada.