Problemas ao comprar ZP
Olá a todos, hoje tenho tentado comprar ZP com o Cartão de Débito Virtual do aplicativo CAIXA TEM e aparece o erro no print abaixo.
https://imgur.com/a/wc10yqT
https://imgur.com/a/wc10yqT
Comentários
-
Boa tarde.
Bom, acredito que a razer gold não aceita esse cartão de débito.
Já tentou pelo Boa Compra? -
Eu estava comprando pela opção ''Cartão de Crédito e Débito''
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1299460]Boa tarde.
Bom, acredito que a razer gold não aceita esse cartão de débito.
Já tentou pelo Boa Compra?[/QUOTE]
Eu também tentei gerar boleto e pagar pelo app do Caixa Tem, mesmo assim deu erro -
A mensagem de erro deixa claro que a compra esta sendo negada pela administradora, no caso a Caixa. Neste caso a única solução é entrar em contato com a mesma.
Como sugerido acima pela [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] você também pode experimentar realizar a compra pelo BoaCompra. Para isso:- Vá em "Adicionar ZP"
- "Comprar ZP"
- "Meios de Pagamento" e seleciona o BoaCompra
-
Obrigada GM, tentei pelo BoaCompra e só estou esperando o pedido ser confirmado, MUITO OBRIGADA!
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1299469]A mensagem de erro deixa claro que a compra esta sendo negada pela administradora, no caso a Caixa. Neste caso a única solução é entrar em contato com a mesma.
Como sugerido acima pela [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] você também pode experimentar realizar a compra pelo BoaCompra. Para isso:- Vá em "Adicionar ZP"
- "Comprar ZP"
- "Meios de Pagamento" e seleciona o BoaCompra
Bom dia, ontem o Pagamento foi registrado as 22:41, mas as 00:34 o Pagamento foi recusado.. Tentei agora de manhã novamente, estou aguardando -
Bom dia.
Se mesmo assim o pagamento for recusado, entre em contato com a instituição financeira (no caso, à Caixa).
Caso o pagamento seja aprovado, você deve respeitar o prazo do método de pagamento antes de abrir um ticket.- Boleto bancário: Até 3 dias úteis após o pagamento;
- E-Wallet: Até 3 dias úteis após o pagamento;
- Cartão de débito: Até 1 dia útil após a compra;
- Cartão de Crédito: Até 2 dias úteis a compra;
- Cartão pré pago (PIN): De 15 a 30 minutos a partir da ativação;
- Celular: Em até 15 minutos a partir da compra.
Boa sorte. -
[USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] Certo, estou esperando a confirmação do pedido no meu email, mas até o momento nada.
-
[USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] Então, agora 11:33 o pedido foi recusado novamente, tenho que entrar em contato com a CAIXA agora? Se sim, pode me dizer como?
-
[USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] existe a opção de gerar o boleto e pagar pelo app do Caixa Tem, tento?
-
juliazouza escreveu: »[USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] existe a opção de gerar o boleto e pagar pelo app do Caixa Tem, tento?
Se o APP tiver opção de pagar boleto, você pode gerar um boleto normalmente e pagar através do aplicativo.