Pacote de Caixas - 03 Set a 06 Out (ESTENDIDO até 10 de Novembro!)
Comentários
-
Muito bom, ainda mais com 50% de ZP ☺️
-
Ótimo evento, vou tentar participar.
-
Otimas caixas , ganhei 2 armas ja ^^
-
Coleção Rosa Choque completa!
-
gostei, estão em um preço bom e são armas bonitas:cool:
-
Já consegui algumas armas, deu bom.
-
uma ótima chance de ganhar essas armas ai, e olha que são armas muito boas
-
O preço tá muito bom. Já até comprei um pacote. :rolleyes:
-
Vamos ver se consigo ganhar algo nesses pacotes
-
Quem sabe dessa vez eu ganhe!
-
Opaa, COP soberana seria a boa na minha conta
-
Consegui o Soco Mortal Rosa Choque nos pacotes... até me animou de tentar fechar a coleção
-
Muito top esse evento.
Mas está a esse preço mesmo ? Ou é apenas foto chamativa ? -
Muito top esse evento.
Mas está a esse preço mesmo ? Ou é apenas foto chamativa ?
É, são esses preços mesmo.
Vale bastante a pena comprá-las. -
[QUOTE=[GM]Math;n1299465][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1026","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200825_cfbr_lowpu_packages_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá soldados!
De 03 de Setembro a 06 de Outubro, estarão disponíveis pacotes de caixas contendo dez caixas diferentes.
Esses pacotes estarão disponíveis em dois tipos:- Pacote de Caixas 1: Contém 10cx de cada uma das caixas listadas na imagem acima (100 caixas no total). Valor = 25.000 ZP :rolleyes:
- Pacote de Caixas 2: Contém 5cx de cada uma das caixas listadas na imagem acima (50 caixas no total). Valor = 12.500 ZP :cool:
Ah! E você só pode comprar um pacote de cada por conta!
Se você tem dúvidas de como comprar o Pacote de caixas, eles vão ficar dentro da Loja, na aba Pacote. Da mesma forma como fizemos da última vez (veja na imagem ilustrativa abaixo):
[IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","height":"480","width":"717","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wJr9krw.png"}[/IMG2]
Boa sorte, e até mais![/QUOTE]
Olá, comprei alguns pacotes das caixas desse evento totalizando 700 caixas, porém fui dar continuidade na compra e agora aparece uma mensagem dizendo que ambas as caixas de 25 K e a de 12K de zp estão esgotadas , gostaria de saber se o motivo de se esgotarem é porque existe limite de compra acumulativa, ou estão esgotadas porque existe um limite total de venda na loja independente da compra feita por qualquer player. -
pacote interessante, mas quem sabe na próxima boa sorte pra quem for comprar.
-
Olá, comprei alguns pacotes das caixas desse evento totalizando 700 caixas, porém fui dar continuidade na compra e agora aparece uma mensagem dizendo que ambas as caixas de 25 K e a de 12K de zp estão esgotadas , gostaria de saber se o motivo de se esgotarem é porque existe limite de compra acumulativa, ou estão esgotadas porque existe um limite total de venda na loja independente da compra feita por qualquer player.
Olá Kenzo!
Quando os pacotes chegaram no jogo era possivel comprá-los de forma ilimitada, porem isso era um erro do sistema. Com isso, após uma manutenção emergencial efetuada em nossos servidores, a ilimitação de pacotes foi removida podendo adquirir apenas uma vez cada um deles.
Abraços! -
Gostei muito bom e barato..vlww
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1300718]Talvez eu compre um desses pacotes. Dentre todos os itens dessas caixas, o que eu mais quero é o Soco Mortal-Rosa Choque.
Boa sorte a quem for roletar![/QUOTE]
Ganhei esse soco e mais 4 outras armas kk:p -
comprei esse pacote ai e ganhei nada,aff,vou tentar nesta conta agr
-
bem barato espero conseguir comprar a tempo
-
vou comprar esses pacotes mt bom
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1303700]
Olá Kenzo!
Quando os pacotes chegaram no jogo era possivel comprá-los de forma ilimitada, porem isso era um erro do sistema. Com isso, após uma manutenção emergencial efetuada em nossos servidores, a ilimitação de pacotes foi removida podendo adquirir apenas uma vez cada um deles.
Abraços! [/QUOTE]
Obrigado por responder. ^^ -
Consegui a barret azul nessas caixas preço muito bom
-
Gostei, promoção boa
-
Estendido até 10 de Novembro!
-
eu quero que volta de novo
-
desejo boa sorte para aqueles que forem roletar ai.
-
infelizmente n consegui pegar esse pacote lindo de bonito
-
Aproveitei que estendeu e adquiri. Ganhei uma arminhas haha
Esta discussão está fechada.