Granadas da Ranqued
Não sei em qual temporada colocaram as granadas de cada elo das partidas ranqueadas, mas como eu e muitos jogadores que retornaram ano passado ou esse ano pro jogo não conseguimos pegar, então eu gostaria de pedir que retornassem de alguma forma pro nosso CF, serio possível? Sim, antes que eu esqueça, como o elo mito veio essa temporada, acho legal se criarem uma granada pra ganhar permanentemente ao chegar nele também, que tal?
Comentários
-
Sim seria legal ter a granada pro elo Mito, só que eu nem ia pegar ela porque eu jogava só a ranqueada de mutação quando tinha, mas mesmo assim a ideia é boa. Sobre as outras granadas bastante gente queria as primeiras que teve, não seria uma ideia ruim elas voltar
-
Seria bonita a granada Mito em. A granada mais legal da ranqueada é a prata, que consegue em ranked x1, seria bacana voltar as outras mesmo.
-
Gostei da ideia. Imagino que a granada do elo mito seria bem bonita.
Das granadas da ranked, eu só peguei a Mestre e a TOP100. Queria poder pegar as outras... -
Eu tenho de Diamante até a TOP 100, queria muito as primeiras que deram.
É uma boa sugestão, mas acho difícil eles darem elas -
Tenho todas elas menos a prata, e sinceramente não uso nenhuma delas eu prefiro as "granadas treme chão".
-
Eu tenho elas e nem uso, prefiro as granadas "treme chão".
-
Confesso que na época delas, eu me esforcei para pegar todas, porém três ficaram de fora (Prata, Ouro e Platina) e eu realmente gostaria de poder ter todas elas, são lindas. Mas quanto a novas granadas, fique tranquilo que a partir da 16° temporada teremos 3 diferentes para serem resgatadas nos pontos de Honra.
-
Infelizmente não tenho todas... também acho que seria muito interessante o retorno delas