K-2 precisa renascer
Não sei se vocês repararam, mas a K-2 sempre foi um dos melhores rifles do jogo (um dos meus 3 preferidos) e no entanto está esquecida sem nunca terem criado pelo menos uma skin diferente pra ela, não acham que está na hora?
Comentários
-
Ela e diversas armas deveriam ter uma skin, gostaria de ver a HK G28 e G36K com uma skin.
-
Sempre pensei nisso também. Seria um tanto nostálgico até ver uma skin nessas armas antigas. :rolleyes:
-
Eu nunca joguei com a K-2 eu acho ela ruim, mas seria legal ver armas antigas com skins.
-
Eu não gosto muito dessa arma, mas acho que ela ficaria legal com uma skin diferente. Boa ideia.
-
realmente, se vem ela com uma skin pro pessoal jogar ia ser bom
-
Bem lembrado! Eu gosto um pouco dessa arma, eu lembro quando eu jogava o mapa Alasca de vez enquando eu pegava ela, seria interessante uma skin pra ela mesmo.
-
Sim amigo, há várias e várias armas que nunca tiveram suas derivações de skins. Mas a K-2 seria bem legal, visto que é uma excelente arma, porém pouco valorizada. Eu mesmo gostaria de ver essa arma com alguma skin bacana, como por exemplo uma skin Safira.
-
Se lançaram ela com um novo ''design'' seria legal mesmo, ainda mais uma versão com skin Red Dragon. Exemplo
-
Acho que muitas outras armas assim como esta deveriam ser mais aproveitas nas novas skins. Praticamente são sempre as mesmas armas...
-
K2 foi a primeira arma que comprei kkkkk.
Realmente, ela poderia receber uma skin maneira, é uma arma muito boa! O problema é ela não ser muito popular.