Ala Vip 2020 / Amor e Sangue
Como foi feito em anos anteriores e sempre trazendo ótimas oportunidades de caixas e recompensas, poderiam trazer este ano para podermos adquirir mais caixas; nem que seja em Novembro para o BlackFriday
Comentários
-
Realmente, são ótimos eventos, espero que esse ano tenha novamente.
Provavelmente terá a Black Friday em Novembro ! -
Na última semana de Novembro tem BF, será que haverá no jogo também? Bom, já sugerimos a volta do Amor e Sangue e ALA VIP, estamos no aguardo.
Tópico movido para área correta. -
É que falaram que estão pensando em novos eventos, difícil vir esses dois este ano.
-
amor e sangue era para ter todos os anos pq só resgata quem bota zp é mesmo assim eles não trazem
-
Ala VIP e Amor & Sangue são dois eventos muito pedidos pela comunidade, seria muito bom se retornassem! Mas caso eles não deem as caras, certamente teremos outros ótimos eventos.
-
Seria ótimo ter de volta esses dois eventos, a ala vip foi super importante ganhei muitas armas nela...e o Amor e Sangue também era ótimo para dar recompensas a quem investe no jogo...
-
Esses dois eventos é uns dos melhores, o que eu mais quero que volta é o Amor e Sangue. Mas se a Ala VIP vou gostar porque as caixas são muito baratas.
-
e poderiam colocar os itens do leilao na ala vip seria massa
-
Ala vip foi um dos melhores eventos, muitos pedem o retorno delas, porém até agora nada. Espero que volte logo
-
Há vários eventos bacanas que poderiam retornar, como o Pentatlo, ou o FPS para Sempre. Acho que talvez não venham mais esses dois, Amor & Sangue e Ala VIP, mas com certeza a Black Friday virá em Novembro como todos os anos.
-
Sobre o Amor e Sangue e ALA Vip, estamos aguardando um retorno...
Já a Black Friday CF muito provavelmente poderá ocorrer -
Com certeza a Black Friday vai acontecer, to ansiosa demais por ela!
-
esse evento é muito bom, tomara que esse ano tenha amor e sangue
-
Quero muito que volte o evento amor e sangue junto com a AWM-Silencer (não tava jogando na época, por isso não peguei).
#VoltaAmor&Sangue