Qual Será a Próxima VIP ?
Fala rapaziada..
Fiz um tópico desse no mês passado, a maioria aqui apostou na Cheytac VIP, infelizmente ela não veio..
E aí ? Qual será a próxima ?
Me : Espero que seja aquele novo kit vip que tem uma ak, não sei qual o nome auhsuash
Fiz um tópico desse no mês passado, a maioria aqui apostou na Cheytac VIP, infelizmente ela não veio..
Me : Espero que seja aquele novo kit vip que tem uma ak, não sei qual o nome auhsuash
Comentários
-
Acho que vem o kit vip que também esqueci o nome ou até mesmo a Cheytac, já que estamos pedindo muito...
-
Espero que seja a CheyTac. Mas se for algum daqueles novos kits, ficarei satisfeito também.
-
Com certeza, uma que vai fazer você gastar caso queira hahaha! Brincadeiras a parte, talvez seja uma sniper que há meses a comunidade indaga sobre a sua vinda no game.
-
Espero que seja a Cheytac:)
-
Acho que vem a Cheytac.
-
Eu to achando que vai ser o kit fury ou a cheytac, tomara que venha a cheytac primeiro que o kit fury.
-
Espero que venha a Cheytec.
-
Acho q será o kit Fury.
-
Eu chuto que será o Kit Fury Beast (Besta Furiosa) contendo AK47-K, USP, Lâmina e Granadas Besta Furiosa. É um belo Kit e eu espero que seja ele, ainda quero mais algumas granadas! HAhahhaa
-
Se for a tal da cheytac, será uma boa!
-
Chuto ser e desejo que seja a cheytac
-
Queria que fosse a cheytac vip a próxima.
-
Fala rapaziada..
Vindo o Kit Fury ou a Cheytac, tá ótimo, contanto que coloquem os Kits que já tem no jogo com 50% de desconto na pré-venda... -
Provavelmente deve vim o da cheytac, pois ela ja tem mais tempo que o kit eu acho. Acho que a cheytac vip não vai tirar 99 como as outras cheytac kkkk
-
Independente qual seja, se vier Cheytac ou o KIT Fury, irei adquirir, quero muito aquelas granadinhas:D
-
Assim como a maioria, acredito também na CheyTac, porém nesse momento me interessa mais os kits...
-
Espero que seja a Cheytac!
-
Acho que será o kit fury, ai depois possa ser a cheytac + personagem.
-
Provavelmente deve vim o da cheytac, pois ela ja tem mais tempo que o kit eu acho. Acho que a cheytac vip não vai tirar 99 como as outras cheytac kkkk
Dúvido muito KKKKK, as chey tem esse problema mesmo, por isso eu não troco minha barret por arma nenhuma KKKKK
Esta discussão está fechada.