Coleção Água
Quando vão trazer a coleção água para o nosso CF, estou ansioso, já temos todas as 2 armas e só colocar no site e dar o cartão postal, no CF NA ja chegou tem mais de um mês.
https://forum.z8games.com/forum/crossfire/crossfire-announcements/previous-announcements/6932088-beat-the-heat-july-1-to-july-12
https://forum.z8games.com/forum/crossfire/crossfire-announcements/previous-announcements/6932088-beat-the-heat-july-1-to-july-12
Comentários
-
Nossa o CP é bonito. Aqui tem várias outras que não tem coleção mas lá tem, triste.
-
Dei meu tempo para ver, achei ela linda top, bom incremento no arsenal do jogo :rolleyes:
-
Tenho só a barrett, queria muito a m4 . Gostei do CP, também queria que trouxessem a coleção Cyber, tenho as duas armas e achei o CP lindão
-
Esse CP parece ser bem bonito..
Pra mim ainda falta a M4 :c -
Nossa, o CP é muito lindo.
Espero que tragam logo.
Sorte a minha, que tenho as duas armas -
O CP é bem bonito vendo assim, queria ver ele no lobby como seria. Pena que eu não tenho a M4 ainda, só a barrett
-
Linda coleção, não lembro dessa m4 ter vindo para cá.
-
Sendo bem sincero, essa skin é maravilhosa.
Tive a oportunidade de jogar com a barrett, que tenho no meu baú.
Espero que possam trazer em alguma momento. -
Realmente tem muitas skins que dariam um cartão postal.
-
Eu curto muito CP e esse aí está muito topzera pena que vai ser um pouco difícil pra mim obter, não consegui pega a barret quando veio de evento.:(
-
Olha amigo, apesar de serem os mesmo jogos, são duas versões "diferentes", algumas coisas PODEM ser que nunca venham para cá e vice-versa, mas torçamos para que não seja assim. E aliás, o CP da coleção é belíssimo.
-
Espero que venha algum dia, pôs já tenho as duas armas e achei muito top esse CP
-
Há uma coleção bastante legal - e que me falta apenas um item para completá-la - que também não está disponível para nós, nem mesmo no CF West:
É a Coleção Comando, com as seguintes armas:
M4A1-Comando
KTR-08 Comando
DSR-1 Comando
TRG-21 Redshot
KAC ChainSAW-Redshot -
Belo cp esse ai, nós também não temos o CP do kit ártico. Acho muito bonita aquelas skins ártico, e creio que o cp seja top também
-
Esse CP ficou bonitinho, realmente. Não tenho essas armas, mas seria interessante se houvesse uma coleção para elas.
-
CP bonitão, pena que eu só tenho a barrett da caixa.
-
Tenho só a barrett, queria muito a m4 . Gostei do CP, também queria que trouxessem a coleção Cyber, tenho as duas armas e achei o CP lindão
.png[/img]
Eu tenho as duas armas também, queria muito essa coleção! -
O CP realmente é bonito :eek:
-
Realmente, que CP top !
-
Lindo demais.
-
Lindo CP, mas tenho só a berret ****