Mérito Independência ou Morte - Dia 7 de Setembro Apenas
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200827_cfbr_independenceday_bope_forum.jpg"}[/IMG2]
Vamos juntos celebrar o dia da Independência de nossa pátria com o mérito:
INDEPENDÊNCIA OU MORTE
Regras:
- Jogue 30 minutos com o OPES
- Valido apenas no dia 07 de Setembro
- As partidas precisam ser completas
- As salas não podem ter senha
- Modo BOT/Aquecimento não conta.
Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil !
Vamos juntos celebrar o dia da Independência de nossa pátria com o mérito:
INDEPENDÊNCIA OU MORTE
Regras:
- Jogue 30 minutos com o OPES
- Valido apenas no dia 07 de Setembro
- As partidas precisam ser completas
- As salas não podem ter senha
- Modo BOT/Aquecimento não conta.
Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil !
Comentários
-
Já comprei o meu com o desconto, só esperar dia 7 agora pra garantir o mérito.
-
Faltou as famosas caixas brasil que todo ano vem nesse mesmo dia
-
Evento muito fácil.
-
Muito bom!! Mais um mérito que vou conquistar .
-
Boa! Acho que vou conseguir esse mérito tranquilamente.
-
Ansioso pra ganhar mais 1 mérito :cool:.
-
Já ta no papo esse mérito, moleza.
-
opes com desconto e uma coisa incrivel kk
-
Mais um mérito pra mim pegar :rolleyes:
-
Exatamente. Elas são caixas temáticas e que só fazem sentido virem ao jogo em datas comemorativas, como é o caso do 7 de setembro.
Desta vez vocês vacilaram, GMs . -
Mais um mérito na conta
-
Muito bom, com méritos faceis de completar assim logo logo eu chego em 40 méritos
-
É um mérito super bonito e acessível para todos.
Eu vou garantir este mérito para minha conta, sem dúvidas. ♥ -
Exatamente. Elas são caixas temáticas e que só fazem sentido virem ao jogo em datas comemorativas, como é o caso do 7 de setembro.
Desta vez vocês vacilaram, GMs .
Como o evento é só relacionado ao mérito geralmente não acompanha outras premiações. No momento estas caixas temáticas estão no passe de soldado de GP e ZP; acredito que talvez pode vir algum evento paralelo com mais caixas delas até o final do mês. Mais um mérito fácil de conquistar, como diz o OPES: "Boa muleque! :cool: -
Opa mais um fácil de conseguir! ansiosa.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1301194]
Como o evento é só relacionado ao mérito geralmente não acompanha outras premiações. No momento estas caixas temáticas estão no passe de soldado de GP e ZP; acredito que talvez pode vir algum evento paralelo com mais caixas delas até o final do mês. Mais um mérito fácil de conquistar, como diz o OPES: "Boa muleque! :cool:[/QUOTE]
Minha querida tartaruga, acredito que apesar de sábia, esteja um pouco esquecida. Houveram dois méritos com premiação de caixas para quem os completasse: O mérito "Semana do Rifle" e o "Semana da Faca". Sei que não é comum virem méritos com premiações de caixas junto. Mas como ficou provado, isso já aconteceu antes e, convenhamos, não há um bom motivo para não terem feito novamente desta vez.
De qualquer forma, agradeço o empenho seu de sempre. E como diz o OPES: "Parte pra cima" deste mérito :cool:! -
Minha querida tartaruga, acredito que apesar de sábia, esteja um pouco esquecida. Houveram dois méritos com premiação de caixas para quem os completasse: O mérito "Semana do Rifle" e o "Semana da Faca". Sei que não é comum virem méritos com premiações de caixas junto. Mas como ficou provado, isso já aconteceu antes e, convenhamos, não há um bom motivo para não terem feito novamente desta vez.
De qualquer forma, agradeço o empenho seu de sempre. E como diz o OPES: "Parte pra cima" deste mérito :cool:!
Sim, estes méritos tiveram premiações devido a quantidade de dias porém esse seguiu a mesma proposta do mérito Eu CF. Ainda bem que eu fiz uma guia de [Informativo] Méritos, realmente é muita coisa para lembrar auahuahua. Também concordo que seria bem mais atrativo umas caixas juntos...ainda estou na luta pela AK Brasil
Como disse, pode ainda vir algo até o final do mês, já repassamos o feedback de vocês para a equipe com relação aos eventos!
Eu que agradeço, por você ser um membro presente sempre interagindo e dando opiniões construtivas -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1301204]
Sim, estes méritos tiveram premiações devido a quantidade de dias porém esse seguiu a mesma proposta do mérito Eu CF. Ainda bem que eu fiz uma guia de [Informativo] Méritos, realmente é muita coisa para lembrar auahuahua. Também concordo que seria bem mais atrativo umas caixas juntos...ainda estou na luta pela AK Brasil
Como disse, pode ainda vir algo até o final do mês, já repassamos o feedback de vocês para a equipe com relação aos eventos!
Eu que agradeço, por você ser um membro presente sempre interagindo e dando opiniões construtivas [/QUOTE]
A princípio, sim. Este mérito segue o perfil do de dia dos namorados. Entretanto, o mérito "Independência ou Morte" tem uma exigência que por se só o limita:
"Jogue 30 minutos com o OPES"
Ou seja, um novato, que não tenha o personagem e não tenha disposição de colocar o ZP para adquirí-lo, vai ficar sem ver a cor do mérito, "independente" de quantos minutos ou horas ele jogue no dia do feriado nacional. De fato, não é do perfil dos méritos virem recompensas extras além da própria condecoração. Mas no caso de um evento como este, que nem todos poderão completar por falta do personagem, deveriam ser entregues pelo menos algumas caixas da skin Brasil. Sei que agora é tarde para falar isto mas de qualquer maneira, deixarei como sugestão para uma próxima oportunidade a seguinte redação de enunciado de evento:
"Jogue por 30 minutos no dia 7 de setembro e ganhe 10 caixas Brasil. Se jogar com o personagem OPES, ganhe o dobro de caixas e o mérito "Independência ou Morte".
Desta maneira, todos estariam inclusos na proposta do evento. Além disso, ninguém deixaria de roletar nestas armas de skin tão brasileira. Como o colega havia dito, estas caixas já são tradição do 7 de setembro no Crossfire e os GMs vacilaram em não trazê-las junto com o mérito, ainda que elas possam vir posteriormente em outros eventos - o mês de setembro está apenas começando - a equipe definitivamente perdeu uma oportunidade .
Assim que for possível, darei uma passadinha lá no seu tópico (se é que já não o fiz ).
De toda forma, obrigado por ter me dado tanta atenção ao responder os meus posts de forma tão rápida ! -
Já comprei o OPES, agora só esperando o feriadão para estreia-lo
-
ja irei adquirir
-
elas vieram meu amigo, as cx BR estao no passe do soldado -
Sei que agora é tarde para falar isto mas de qualquer maneira, deixarei como sugestão para uma próxima oportunidade a seguinte redação de enunciado de evento:
"Jogue por 30 minutos no dia 7 de setembro e ganhe 10 caixas Brasil. Se jogar com o personagem OPES, ganhe o dobro de caixas e o mérito "Independência ou Morte".
Desta maneira, todos estariam inclusos na proposta do evento. [...]
Perfeita colocação, caro iKyoya.
Infelizmente, não há o que possa ser feito agora. Mas, sem dúvida, seria um belo atrativo caso essas caixas fossem adicionadas.
Parabéns pela sugestão! -
Nada melhor que um mérito fácil assim para incentivar. No momento estou lutando pelo surreal Guardião. = |
-
Mérito mais fácil impossível.
-
Mais um merito pra conta ^^
-
Mais um Mérito na minha conta facin facin:cool::cool::cool:
-
+1 Ribbon para a coleção!
-
Comprei o OPES para garantir meu Mérito :rolleyes:
-
Só assim pra eu dar uma folga pra minha LA swat